"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

Buritiense na disputa de MMA Nacional

terça-feira, 14 de março de 2017

1

ASSALTANTES TROCAM TIROS COM A PM E SARGENTO EM FOLGA QUE TENTA EVITAR FUGA ACABA MORTO EM CHAPADINHA/MA

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Prefeito daquela cidade decreta luto oficial de três dias pela morte do policial; 16º Batalhão da PM publica nota de pesar.

Um sargento da Polícia Militar foi morto a tiros nesta terça-feira (14), na cidade de Chapadinha, que fica a 69 quilômetros de Buriti-MA. Ozienne Silva Queiroz, 34 anos, estava de folga quando tentou deter dois assaltantes.
Segundo a polícia, o sargento percebeu que dois homens fugiam da PM e decidiu intervir. Houve troca de tiros e o policial acabou sendo alvejado no abdômen. Apesar de ter sido socorrido, não resistiu ao ferimento e morreu ao dar entrada no Hospital Antônio Pontes de Aguiar (HAPA).
Os bandidos, que estavam em uma motocicleta, tentaram fugir, mas caíram do veículo. Um dos assaltantes se feriu e foi logo detido. O segundo criminoso se evadiu do local com uma arma em punho, sendo detido, após adentrar em uma área de mato.
Eles foram identificados como: COSMO DA SILVA, 21 anos; e FRANCISCO WELLINGTON COSTA AMARANTE, 39 anos, o qual já tinha passagem pela polícia. Ainda de acordo com a polícia, os criminosos estavam realizando assaltos no centro de Chapadinha/MA.
Cosmo da Silva, um dos suspeitos, capturado pela polícia.
DECRETO OFICIAL DO LUTO DE 03 (TRÊS) DIAS
O Prefeito de Chapadinha, Magno Augusto Bacelar Nunes, decretou Luto Oficial de três dias pela morte do 3º Sargento Queiroz, morto na manhã desta terça-feira (14).

NOTA DO COMANDO DO BATALHÃO MILITAR DA REGIÃO
FAMÍLIA 16º BATALHÃO EM LUTO
“O Comando do 16º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão juntamente com seu corpo de Oficiais e Praças, manifestam pesar pelo falecimento do 3º Sargento Ozienne Silva Queiroz, ocorrida hoje, 14 de março de 2017. O Policial Militar foi vítima de disparo de arma de fogo, ao atuar com coragem no combate à criminalidade da sociedade à qual servia.
O Sargento Queiroz tinha 34 anos, e ingressou nas fileiras da Polícia Militar em 18 de junho de 2007, estava na corporação há 09 anos e atualmente encontrava-se lotado no 16º Batalhão, Comandando a Equipe de Policiamento de Motos de Chapadinha. Em 2016, foi reconhecido como Destaque Operacional, sendo agraciado por superiores, pares e subordinados. Deixa um legado de bons serviços prestados à Polícia Militar e à sociedade Chapadinhense. Homem honrado, destemido e acima de tudo amava ser Policial Militar.
Sargento Queiroz é exemplo de Pai, Marido, Filho, Irmão e amigo. Um ser humano dotado de bondade e de amor ao próximo, seu caráter e seu profissionalismo ecoarão na vida de todos aqueles que tiverem o prazer de seu convívio. Toda morte é lamentável, mas quando atinge de maneira bárbara um agente da segurança pública é como se todos nós fôssemos atingidos também.
O Policial Militar Ozienne Queiroz não estava de serviço, mas se movia pela missão de proteger a sociedade quando foi assassinado.
Que seja feita a vontade de DEUS. Reconfortemo-nos nisso e nas lembranças do saudoso Sargento Queiroz, disposto, alegre e vibrante em qualquer momento e em qualquer chamado.” 
"Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós".
 (Do G1 MA)
← Anterior Proxima → Página inicial

1 COMENTÁRIOS:

  1. Tirou a vida de uma pessoa jorvem e comprometida com seu trabalho, agora deixar este delinquentes vivo e que talvez seja o grande erro. Levar para cadeia não socializa e sim colocar ele para trabalhar é ter seu próprio sustento durante cadeia além de trabalhar em campo capinando plantando e colhendo fosse melhor.

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online