"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

Confraternização da Amib

Confraternização da Amib

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

111

SERVIDORES MUNICIPAIS RECLAMAM DE ATRASO E DESCONTOS NOS SALÁRIOS DE JANEIRO

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Alguns servidores não receberam o pagamento ontem (09). A secretaria de administração diz que a falha do Banco do Brasil foi corrigida nesta sexta-feira (10) e que os salários não pagos já foram creditados.
O primeiro mês de pagamento do funcionalismo público municipal na nova administração causou muita reclamação nas redes sociais e na sede do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Buriti (SINTASP/MB). Vários servidores municipais não receberam os valores corretos dos seus salários e alguns chegaram até mesmo a não receber pagamento ontem (9), no prazo estabelecido pelo Governo para quitar a folha de pagamento.
Em nota divulgada via whatsapp aos seus membros e nos grupos da cidade, o presidente do Sintasp/MB, Alex Borges, diz que a Secretaria Municipal de Administração e Finanças contatou o Sindicato para informar que uma nova remessa foi encaminhada ao Banco do Brasil para ser processada nesta sexta-feira (10/2) com as devidas retificações em torno dos proventos de todos os servidores, tanto os que receberam abaixo do valor quanto dos que não receberam nada.
Em reunião na manhã de hoje (10) entre Sintasp/MA e Governo Municipal foi esclarecido que nos casos dos servidores que não receberam seus proventos o erro teria sido do sistema do próprio Banco do Brasil e que, de acordo com o presidente do Sintasp, o gerente informou que já foi creditado nesta sexta-feira (10).
Já nos casos em que o pagamento salarial estava inferior à tabela do funcionalismo, a Secretaria Municipal de Administração e Finanças informou que será feita uma análise para verificar cada caso. Em nota via whatsapp, o Sindicato orientou que assim que forem emitidos os contracheques pela prefeitura, previsto para próxima terça-feira (14), todos os cálculos serão refeitos para checar se o valor recebido pelo servidor está correto ou não. O servidor que, eventualmente, ainda se sentir lesado deve procurar o SINTASP/MB.
← Anterior Proxima → Página inicial

111 COMENTÁRIOS:

  1. O interessante é que houve reajuste de 8% e o salário fez foi diminuir tanto dos que tem duas matrículas qto de professor que tem uma só matrícula.Algo muito louco, nem Osvald Souza explica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será esperteza? Burrice? Ou algo que não pode ser explicado? Porque a equipe financeira se nega a dá explicação e melhor, estão tratando povo com maior ingnorancia.

      Excluir
  2. Novo tempo nova história.Acredita quem quiser pois de besta esse Naldo não tem nada tomam taca.

    ResponderExcluir
  3. O Banco do Brasil errando?
    E por que o erro foi para menos e não para mais?
    Porque eles estão tirando do nosso e colocando para os desocupados da educação e da saúde.
    Tem mais assessor que funcionários.

    Na saúde já tem uma assessora de itapecuru que chega e senta logo na cadeira do secretário e punha o cabresto dos eleitorew do Naldo e dar privilégio aos da oposição.

    Agora já vem outra assessora de Coelho Neto.
    Isso tudo para assessora um secretário de saúde que é advogado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está muito bem informado anônimo mas se existe alguem desocupado esse alguém é você que sabe dá vida alheia.

      Excluir
    2. Infelizmente eu sou um desocupado mesmo. Votei no 65 pela mudança e para conseguir um contrato, mais só o que vejo é as secretarias cheias de pessoas de fora ocupando espaço que poderiam ser preenchido pelas pessoas que votaram no Naldo.

      Excluir
    3. Agora lhe dou razão nada pior do que ajudar um candidato e ele ser ingrato.

      Excluir
    4. O SENHOR NALDO AO SE ALIAR COM RAFAEL MESQUITA PARA GANHAR AS ELEIÇÕES, TRAIU TODOS QUE VOTOU NELE PENSANDO EM MUDANÇA. ESSA É A REALIDADE, NÃO SABEMOS MAIS EM QUEM ACREDITAR, O HOMEM, PRA CHEGAR O PODER É CAPAZ DE TUDO......

      Excluir
    5. Esse secretário de saúde Rogério Viana não tem noção nenhuma de administrar uma secretária de saúde é pq que o Naldo está tenho que contratar assessores pra ajudar ele

      Excluir
  4. Esta nova gestão começou muito bem atrasando salário,,isso é por que agora que pulou na piscina imaginem quando ele estiver nadando ..SEGURA POVO DE BURITI!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tinha outras opções.Acreditar no Naldo é brincadeira.

      Excluir
    2. Apenas decepção nessa nova gestão ! Nada de pagamentos em dias e apenas gente de fora trabalhando

      Excluir
  5. Esse Novo Tempo Nova História ,é muita coisa ruim aconteceu dentre esses 40dias dessa gestao,agora imagine como não vai ser os outros 47 meses. Muito incompetente esse Prefeito e essa equipe dele toda. É tão burro que está dando cargos para os adversarios e esquecendo dos 65 que deram poder pra ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente. Acho que só vai precisar uma vez.

      Excluir
    2. Vinicius Vagner11/2/17 10:54

      Primeiro lugar, em apenas 1 mês de gestão é praticamente impossível consertar tudo aquilo de podre e de errado deixado pela gestão anterior,em segundo lugar, o PREFEITO tem o papel de servir a população os interesses dos habitantes em geral e não só naqueles que votaram nele. (Opnião)

      Excluir
    3. Concordo plenamente com seus argumentos.

      Mas...ele teve três meses para se preparar e preparar sua equipe. Equipe está escolhidas na calada da noite, não pela competência e sim por interesses políticos;

      Os mais de oito mil votos em Naldo Batista, não foi dado para ele tapar buracos de prefeitos anteriores. Ele deveria ter feito uma auditoria e assim evitaria o roubo dos móveis, computadores, materiais escolares, materiais de construção e dinheiro levados pelo prefeito anterior;

      O PREFEITO TEM A OBRIGAÇÃO de servir toda a população, sabe como?
      Dando uma boa educação para todos; dando uma saúde digna para todos; mantendo a segurança de todos;

      Agora em relação a contrato de emprego, o que ele deveria fazer era dar prioridade aos que votaram nele.

      Excluir
    4. Não intendo porque o NALDO está continuando o Podre seu anônimo safado puxa saco do Naldo.

      Excluir
    5. O Naldo está se mostrando em apenas alguns dias de gestão nada está fazendo!

      Excluir
  6. Cadê as professoras "guerreiras"? Será que seus cargos deixaram sem opinião? é taca, taca, taca, taca...

    ResponderExcluir
  7. O abono dos professores já comeram e agora a metade do salario. É TACA, É TACA, É TACA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A metade não ainda hoje tem professor que não recebeu nada que novo tempo é este? Porque fizeram isso?Foi muito feio o que fizeram e que não se repita mais pois ninguém merece.

      Excluir
    2. É gente é lamentável a citação aqui em nossa cidade,e se preparem por que dias piores virão! Os governos anteriores podem não ter sido dos melhores.Mais a clínica nunca fechou por falta de medico! Pois eles pagavam médicos e enfermeira para atender a população. E agora o que se ver é gente já morrendo por falta de atendimento,é uma pena que todos tenham que pagar pelo erro dos outros,por que devia pagar só quem votou para esse bicho. Mais infelizmente paga o justo pelo pecador,mais votaram por mudança,e agora aguentem a bela mudança que tanto queriam e tomem taca taca taca taca taca taca taca taca taca taca taca taca taca taca taca até peidar.

      Excluir
  8. Novo tempo, novo shopping!!!

    ResponderExcluir
  9. E reforma das escolas? As escolas continuam do mesmo jeito.

    ResponderExcluir
  10. Kd meu salario que estava aqui? OS GATOS COMERAM...KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  11. ENQUANTO ISSO, NA SEMED ESTÁ LOTADA DE PROFESSORES QUE PODERIAM ESTÁ EM SALA DE AULA. E DEPOIS VÃO TER QUE CONTRATAR MAIS PROFESSORES. ABRA OS OLHOS MP.

    ResponderExcluir
  12. KD AS PROFESSORAS REVOLUCIONÁRIAS?

    ResponderExcluir
  13. E os medicos que nunca apareceu saude era so no que falavam, prioridade agora e o shopping vcs estão vendo o que e preçao, e tome Taca taca taca taca taca taca taca taca taca taca taca taca nesse povo besta naldo foram acreditar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo talvez esta semana nosso amigo desdobreiro Naldo caia fora ou melhor vai ser casado por compra de votos.

      Excluir
    2. Cade os médicos na saúde ? Médicos de qualidade que ele prometeu ? Até agora nada

      Excluir
  14. Bota essa professora que estão na semed Selic para trabalhar. Tem tanta gente nesse lugar que nem espaço tem para todas. Cadê o cadastro e para isso que serve. Funcionários antigo não receberam mas quem entrou ontem sim.

    ResponderExcluir
  15. A próxima cena da taca taca é a relotacao de funcionários da educação. Vai ser taca pra todo lado. É sem direito a acesso com a secretária.toma povo do 65.

    ResponderExcluir
  16. Estão apanhando e defendendo o ditador eita povo que deviam morar tudo na Santa Cruz lá é que tinha escravos tomem taca taca mais taca é tem que engolir os 28 que estão de boa pra aprender apanhar tome taca taca.kkkkk

    ResponderExcluir
  17. Naldo,Rafael,Ze Vilar,Neném Mourao,Alan,os Floras,todos mamando nas tecas da PREFEITURA DE BURTI DE INACIA VAZ.Não tem dinheiro que chegue.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo anônimo e os funcionários pedindo socorro e ver que tem sete advogados nessa gestão.Na escola que Rafael estudou Naldo foi expulso e tomem taca é vem mais taca agora é com umbigo de boi.kkkkk

      Excluir
    2. É meu povo! A situação tá gritante como não tem medico,quem está consultando é uma enfermeira,vejam a que ponto chegámos,é vergonhoso essa situação,tanta gente clamando por mudança,e agora ver no que deu! Esperavam tantas coisas boas,e até o momento só se ver desgraça.

      Excluir
  18. ISSO TUDO É CHAMADO DE 50% DE INCOMPETÊNCIA E 50% DE ESPERTEZA. ATÉ AGORA TODOS OS FUNCIONÁRIOS QUE FORAM LEZADOS NOS SEUS SALÁRIOS SÓ RECEBERAM A MENOS. PORQUE NÃO ENTRA DINHEIRO A MAIS NAS CONTAS? AÍ TEM CAROSSO NESSE AMGÚ. TEM SAFADESA E LADROAGEM EM TUDO ISSO. QUEREM FAZER IGUAL AO ABONO FANTASMA QUE TODOS OS PROFESSORES ESPERAVAM E FOI SÓ DEUS SABE PRA ONDE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para o bolso desses ratos nojentos morto de pobre pior que os professores.

      Excluir
  19. A maioria dos municípios fizeram isso...com certeza malandragem dos prefeitos pra render juros na conta...pior, pagar pouco e dizer que foi erro. Só abestado acredita mesmo. Infelizmente os políticos acabam com o Brasil e o povo que não sabe votar, acaba sendo desvalorizado justamente nessa hora de receber os proventos. Inadmissível!

    ResponderExcluir
  20. Sabia que dos quartos candidatos o NALDO era o pior.Buriti sem sorte sai da mãos do METRALHAS para as mãos de outros LÁSTIMAS Iguais.

    ResponderExcluir
  21. As Professoras guerreiras e revolucionárias, estão todas com o de cara no chão. E vão ficar muito mais pode esperar. E é taca taca taca taca taca taca taca taca taca taca taca taca até até cagar milho seco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente sinceramente ainda não entendi esse jogo sei que foi sujo mas já mudou tanto de prefeito aqui em Buriti mas nunca se viu alguém cair na conta onze reais isso já é abusar demais se isso se repetir procurar MP.

      Excluir
    2. MP é igual.

      Excluir
    3. MP de Buriti não resolve nada.O juiz resolver podem acreditar.

      Excluir
    4. Senhor juiz abra um espaço para que o senhor receba nossas denúncias, buriti precisa sair do silêncio pelo amor de Deus.

      Excluir
  22. Médicos não tem, mas tem advogados e se passando por secretário;

    Médicos não tem, mas tem assessore;

    Médicos não tem, mas tem bioquímicos fiscalizando o livro de pontos, onde na verdade deveriam continuar mexendo com merda, basta, porque saíram laboratório para fazer merda na secretaria;

    Médicos não tem, analistas de sistemas que fizeram a saúde perder mais de um milhão de reais, segundo a assessora falou em uma reunião no CAP, mais este continua e a previsão é que o município continue perdendo dinheiro;

    Médicos não temos, mas a incompetência desses que estão à frente está sobrando.

    Os secretários e assessores se preocuparam mais em pegar livro de pontos e as chaves dos setores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou vendo que esse comentário é de uma pessoa inteligente e que está sentindo na pele as chibatadas dá taca do 65.

      Excluir
    2. Deve ser do rapaz do fichário que baniu tanto e continua na mesma, taca neles Naldo aproveita que está oportunidade tu não tem mais

      Excluir
  23. O banco não faz folhas de pagamento! Ele faz a distribuição do dinheiro pra as contas do jeito que mandam pra lá! Se não sabem, assuma o erro quem errou, mais não queriam jogar a culpa no banco, porque ninguém é otário pra acreditar nisso, isso e papo boi dormir.

    ResponderExcluir
  24. Você está certo Vinicius Vagner! Ficou muitos podres da gestão anterior,imaginem quando juntar, os poderes da gestão anterior com os da gestão atual,aí meu caro vai ser podridão que nem o diabo vai aguentar.kkkk kkkk kkkk.

    ResponderExcluir
  25. Eu acho é legal...eu quero ver o povo do buriti se acabar na poeira..vcs estavam vendo isso...e tome taca,taca,taca kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas isso não é bom para nós buritiense de diziam é bom viver aqui eu concordo que veio gente de todo lugar para se dá bem deixando os babões revoltados.E tomem taca ou música certa.

      Excluir
  26. Essas mensagens mostra o retrato de uma população revoltada. Quando o eleitor dar um voto de confiança para seu candidato, no mínimo espera em troca uma mudança favorável à ele.

    ResponderExcluir
  27. NALDO enganou o povo besta de Buriti.

    ResponderExcluir
  28. Venho aqui externar meu respeito ao Blog.Correio Buritiense pela Imparcialidade de Publicar o continuidade da Administração METRALHA comandada pelo NALDO BATISTA.

    ResponderExcluir
  29. Venho aqui externar meu respeito ao Blog.Correio Buritiense pela Imparcialidade de Publicar o continuidade da Administração METRALHA comandada pelo NALDO BATISTA.

    ResponderExcluir
  30. Venho aqui externar meu respeito ao Blog.Correio Buritiense pela Imparcialidade de Publicar o continuidade da Administração METRALHA comandada pelo NALDO BATISTA.

    ResponderExcluir
  31. kkkk,tem gente passando mal agora pouco que veio do interior,e a clinica esta fechada!e kd os medicos da nova histiria?????????

    ResponderExcluir
  32. Não desejo mal a ninguém mas estou sastifeito com o que o NALDO está fazendo com os buritienses,porém porque avisei que dos 4 candidatos a Prefeito o NALDO era o Pior.Tinha outras opções mas não quiserem aguente as PANCADAS do NALDO.

    ResponderExcluir
  33. Não desejo mal a ninguém mas estou sastifeito com o que o NALDO está fazendo com os buritienses,porém porque avisei que dos 4 candidatos a Prefeito o NALDO era o Pior.Tinha outras opções mas não quiserem aguente as PANCADAS do NALDO.

    ResponderExcluir
  34. Não desejo mal a ninguém mas estou sastifeito com o que o NALDO está fazendo com os buritienses,porém porque avisei que dos 4 candidatos a Prefeito o NALDO era o Pior.Tinha outras opções mas não quiserem aguente as PANCADAS do NALDO.

    ResponderExcluir
  35. A falta de organização na saúde de Buriti é de um tamanho sem noção. Tem uns Enfermeiros que pela madrugada não sabem de nada. Tem uns que estão estudando, não sabem o que é vacina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os enfermeiros novos que o naldo colocou nao sabem fazer vacina e nem passar uma sonda! Nossa que qualidade essas pessoas tem? Só quem perde é a população!

      Excluir
  36. esse será o pior prefeito que já entrou em buriti !

    ResponderExcluir
  37. É uma falta de respeito com o povo de Buriti.Que são culpados dessa lástima ter se elegido Prefeito.

    ResponderExcluir
  38. Eu votei nele para mudar a situação de nossa cidade mas vejo que ele está aliado ao ex prefeito o que podemos esperar se não continuidade de uma má administração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COMO VC É INOCENTE ANONIMO(a), DESDE DAS CAMPANHAS ELEITORAIS QUE ELES ESTÃO ALIADOS, E SÓ AGORA VC ESTAR VENDO, NÃO ME FAÇA SORRIR. KKKKKKKKKKKK, ELE TRAIU TODOS VCS QUE VOTOU NELE, KKKKKKKKK.

      Excluir
  39. É uma falta de respeito com o povo de Buriti.Que são culpados dessa lástima ter se elegido Prefeito.

    ResponderExcluir
  40. Deixei de concluir meu tratamento de fisioterapia por falta de compromisso por parte do profissional que só trabalha o dia que quer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora nem mais fisioterapeuta tem no posto de Saúde! Aliás nem médico também

      Excluir
  41. BOM DIA!! ALGUÉM SABE O NOME DO CONTADOR DA PREFEITURA DE BURITI? E O NÚMERO TELEFONICO DELE.

    ResponderExcluir
  42. Gente cadê os vereadores que foram eleitos pelo povo prometendo mundos e fundos para povo? Onde estão eles? Não estão mais nem aí pra desgraça de ninguém. Cadê você Hélio Flora! Que dizia que ia brigar pelo povo? As pessoas já estão morrendo por falta de medico, mostrem as caras de vocês agora seus hipócritas,só queria os votos dos nestas,bando de abrutes! Mais vão precisar outra vez! Eu só quero ver a cara de vocês novamente pedindo voto! Vou esperar.

    ResponderExcluir
  43. Caros buritiense!vejo aqui nesses comentários que o povo de buriti já estão revoltados com um mês só da gestão.mais vocês tinham outras opções nas mãos,mais não quiseram!!agora é taca mesmo como dizia a música preferida dele Naldo bastista. Mas vamos aguardar às senas dos prossimos capítulos. Kkkkkkkkk pressão!pressão. Kkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que português desgraçado, esse seu. Você deve ser um foragido da sala escolar.

      Excluir
  44. Bem Vindos a Buriti!É taca,taça, começando pelos professores o maior eleitorado de Naldo Batista o PREFEITO DA MUDANÇA!!
    Kkkkkkkkkkkkkkkk he taca,taca,taca ..

    ResponderExcluir
  45. ETA kade o agente administrativo k ganhava 10 mil reais,kkk esse mês se lascou deve tá chorando até agora kkkk,pois recebeu mal 990 chupa k é de uva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita lugar cheio de gente falsa.

      Excluir
  46. Carrão toda semana, e o famoso elefante branco sendo reformado em tempo recorde isso é poposta do Naldo bando de égua kkkkkkk .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Naldo ja esta selecionando osfuncionários do shopping dele! Apenas quem votou nele vai trabalhar la! Corram rsrsrsrs

      Excluir
  47. Quero agradecer aos professores por essa mudança radical em buriti!! No qual eram os mais interessados na mudança e estão sendo os mais prejudicados nessa mudança "professores revolrevolucionários" devia ser "professrores leigo de conhecimento político" parabéns pelo novo tempo, nova história e mt taca,taca pra vcs!!!

    ResponderExcluir
  48. Gente três cabeça fazendo uma folga e saiu desse jeito,Vera, Advogado Júnior e Eva Moreira. Que coisa e olha que eles fizeram cadastramento. Qual será a próxima desculpa dessa equipe.kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Eva a quietinha.kkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Qual é o entendimento da Eva? Ela sabe administrar mil reais que entrava no comércio do naldo. Agora uma prefeitura, não.

      Excluir
  49. O secretário de saúde de Buriti, não tem autonomia de nada lá. Tem sempre um vigia perto dele. É um tal de filho canuto. Não se pode falar nada que o urubu de carniça tá em cima.

    ResponderExcluir
  50. Senhor prefeito Deus te dê em dobro,estas gratificação k vc tirou dos agentes administrativo k suar a camisa,mas tudo bem 4 anos se passa

    ResponderExcluir
  51. Todos que esperavam mudança, receberam o que queriam, só não esperavam que fosse tao ruim, mas a música já dizia: taca, taca, taca. Então é só esperar a situação piorar e lamentar.

    ResponderExcluir
  52. A população buritiense esta em situação de calamidade pública!

    ResponderExcluir
  53. Naldo em Buriti até agora só taca! Taca como já dizia a própria musica do Naldo

    ResponderExcluir
  54. E o carnaval em Buriti? Novo tempo, Nova história?

    ResponderExcluir
  55. A população sem dinheiro, pagamentos em atraso, Cidade suja, asfalto não tem. A preocupação dos professores é só em conseguir cargos de direção nas escolas! Cuidado eleitores de Naldo Batista

    ResponderExcluir
  56. Péssima organização na prefeitura, serviços na saúde, psf, atendimentos no posto de Saúde não estão sendo oferecidos a população

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior um município sem atendimento de emergência, sem médicos, médicos que só atendem 15 pacientes,levei minha mãe pra ser atendida e disseram que não tinha mas ficha prq o médico só atende 15, brincadeira com o povo de buriti. Os que mais atendiao sairão de buriti que era os dois gordos buchechudo, erao os únicos que atendiao,restos uma bosta.

      Excluir
    2. Cadê os médicos da cidade senhor prefeito? Todos clamam por uma solução? Cadê os profissionais? Não enfermeiro! Nem fisioterapeuta!

      Excluir
  57. O Pessoa de buriti estão tendo que ir a Duque bacelar e Coelho Neto pra buscar consultas e atendimentos pq aqui nao tem atendimento médico como prometeram

    ResponderExcluir
  58. Todos tristes e decepcionados com a nova gestão!

    ResponderExcluir
  59. Muitas pessoas não pensam na cidade de buriti, se preocupam apenas em receber dinheiro final de mês. A cidade está jogada as traças e agora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cidade se fosse só jogada as traças seria ótimo, não tem educação,saúde abandonada fazendo de sucateado posto de saúde serviço de urgência e emergência,nos buritis de sofrendo,médico que só trabalhão um dia e atendem somente 15 pacientes em ambulatório, brincadeira que fazem com nosso povo. Sou filho de buriti, pensava em mudança. 4 anos passa rápido e temos que mudar a cara novamente

      Excluir
    2. Naldo nao ganha nunca mais em Buriti! Tenho certeza que agora o povo aprendeu a lição em apenas 2 meses de mandato o povo ja mostra total arrependimento

      Excluir
  60. Naldo Batista cade as melhorias na cidade e buriti?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhorias so a reforma do shopping dele! Pq nem médicos no posto e na clinica não tem

      Excluir
  61. O prefeito com muitos acessores incompetentes vão acabar com o município, com os comerciantes, com a educação, com a saúde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade meu caro, a situação é complicada, os professores que tanto queriam mudança e votaram no Naldo, Não falo todos, mas a maioria agora estão preocupados com a sua lotação apenas isso. Ao invés de se preocuparem com a saúde, educação, seguranca na cidade

      Excluir
  62. Besta é o povo se não for p rua protestar e tirar ele do poder.

    ResponderExcluir
  63. Tira não,o certo era não ter votado nele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também é difícil tirar ele agora, O certo era essas pessoas que votaram nao ter votado pq ele não ta fazendo nada e nem vai

      Excluir
  64. Pense num negócio errado ter votado na poposta desse cidadão, em 2 meses 3 carrao uma Hilux zero, e shopping de Buriti quase no grau , o nosso desconto foi pra onde , só doido nao vê isso. Isso é fantástico é inacreditável

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O prefeito passa com os vidros do carro baixados pro povo ver, hilux Nova bancos ainda com plástico

      Excluir
  65. Passei e olhei o único hospital de Buriti fechado, cadeado. 80 ruim com ele pior sem ele e agora ??

    ResponderExcluir
  66. A clínica ta praticamente fechando as portas, Cadê o hospital novo como foi prometido? Triste a situação de Buriti. Senhor promotor tome as providência legais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo4/3/17 23:38

      Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online