"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

Confraternização da Amib

Confraternização da Amib

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

32

PREFEITO DE BURITI VISITA OBRAS INACABADAS DEIXADAS PELA GESTÃO ANTERIOR EM ZONA RURAL

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Naldo Batista pretende reformar escolas e por em funcionamento poços artesianos abandonados.
O prefeito de Buriti/MA Naldo Batista (PC do B) e sua equipe da Secretaria de Infraestrutura e Serviço Urbano visitaram na última quinta-feira (26/1) várias obras inacabadas ou com estruturas comprometidas para uso, nos povoados do município, deixadas pela gestão anterior.
A visita à zona rural é uma ação de gestão que pretende concluir obras paradas e verificar in loco as necessidades mais imediatas da população.
O primeiro foco neste momento foram escolas de vários povoados e também os poços artesianos que abastecem as regiões visitadas. A constatação registrada em imagens (vejam abaixo) mostra, em alguns casos, um cenário de abandono total. Em outras situações, necessidades urgentes de manutenção das escolas para que funcionem com alunos.

← Anterior Proxima → Página inicial

32 COMENTÁRIOS:

  1. Anônimo1/2/17 17:53

    Senhor Prefeito espero que termine a obra da CRECHE DE MOCAMBINHO começou no mandato do Nénem e não foi concluida pelo Prefeito anterior.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo1/2/17 21:05

    É AMIGO BURITI VIROU UMA BRINCADEIRA AGORA QUE O HOMEM ENTROU JA TÃO QUERENDO QUE ELE TERMINE CRECHE DOS SAFADOS E O QUE MAIS ME DEIXA INDIGNADO É QUE TALVEZ VÁ TER NOVAS ELEIÇÕES POIS VIR COPIAS DE DENUNCIAS MUITOS CONCRETAS COMPRAS DE VOTOS ATRAVES DO SINDICATO EM QUITACOES DE CARTEIRAS E OUTRAS MAIS QUE CORRE EM SEGREDO DE JUSTICA QUE SO DEUS SABE O QUE É, ATE QUE VOTEI NO NALDO MAIS QUANDO VIR ELE DEIXAR ESTE TAL SECRETARIO DO GOVERNO ANTERIOR PERCEBIR QUE AS COISAS PODEM FICAR ATE PIOR POIS ESTE HOMEM QUE AIR FICOR NAO PASSA DE UM DISSIMULADO E ARROGANTE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo1/2/17 22:42

      Mentiroso você.

      Excluir
    2. Anônimo3/2/17 16:35

      A creche é de grande importância para comunidade carente de Mocambinho , já que outros não tiveram a responsabilidade de concluírem.

      Excluir
  3. Anônimo1/2/17 21:29

    O SHOP ELE COMEÇOU NO MANDATO DO NENEM MOURÃO E AGORA JA ESTÁ TERMINANDO.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo2/2/17 00:13

    Se tiver nova eleição NALDO não se eleger nen a Vereador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo6/2/17 21:19

      Deus ajude que nao caro colega ! Tomara que ele não ganhe mais pra nada mesmo

      Excluir
  5. Anônimo2/2/17 00:55

    Se tiver nova eleição NALDO não se eleger nen a Vereador.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo2/2/17 08:22

    E uma obrigação ele reforma as escolas pq ele pegou dinheiro dos professores que n tinha nada a v com reformas

    ResponderExcluir
  7. Anônimo2/2/17 23:33

    Naldo traiu muitas pessoas em Buriti,que hoje estão arrependidas de terem votado nele.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo3/2/17 00:08

    Naldo traidor do povo de Buriti.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo3/2/17 00:43

    Alliandro no tempo do ex prefeito tu não postava nada que ele fazia de bom.mais adorava postar coisas erradas dele né. Bela imparcialidade!
    Se bem que o Rafael foi o pior da história.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo6/2/17 00:07

      AMIGO ANONIMO(A), ALEX E ALIANDRO BORGES, AGORA SÃO FUNCIONÁRIOS EXCLUSIVOS DO NALDO BATISTA, RESTA VER QUAL É O SALÁRIOS DELES. QUE VERGONHA........

      Excluir
    2. Anônimo6/2/17 07:17

      ANÔNIMO SEM NOÇÃO TU FALA QUE NA ÉPOCA DO EX PREFEITO O ALIANDRO NÃO POSTAVA NADA DE BOM QUE ELE FAZIA, TU É IMA ANIMAL IRRACIONAL MUITO BURRO E CEGO, O QUE O ALIANDRO IRRIA POSTAR? POIS TODOS SABEM QUE A ÚNICA COISA BOA QUE O EX PREFEITO FEZ FOI PARA O BOLSO DELEOU SEJA ROUBAR TODO O NOSSO DINHEIRO.

      Excluir
  10. Anônimo6/2/17 19:23

    Prefeito bom é aquele que mantém médicos bons e responsáveis para atenderem a população na hora q ela mais precisa, mantém a cidade limpa e sem buracos, dar assistência na agricultura familiar, dar condições aos professores para ele desenvolver seu trabalho com qualidade, enfim que trabalhe para melhorar a qualidade de vida de toda a população.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo6/2/17 21:17

      Mantém médicos bons pra atenderem ? Pelo visto você não mora em buriti ! Onde estão esses médicos bons ? Na clínica não tem nenhum médico . O posto de saúde é médico dia sim é três não atendendo

      Excluir
    2. Anônimo6/2/17 21:18

      Sem buracos ? Até agora Naldo não mandou fechar nem buraco pelo contrário tão cada dia maiores !

      Excluir
    3. Anônimo6/2/17 21:18

      A cidade de buriti está jogada pras cobras !

      Excluir
    4. Anônimo6/2/17 21:25

      Juntar cisco na rua não gasta vinte mil reais mensal.A verba da limpeza de rua é cento e vinte reais.Ainda sobra cem mil para o Rafael,pois a empresa é dele.

      Excluir
    5. Leandro Raposa6/2/17 23:13

      Disse tudo, amigo(a)!!!
      Fato este, que está bem longe de se realizar em Buriti.

      Excluir
    6. Anônimo8/2/17 20:53

      Aff, o que eu falei nesse texto? Nossa! Em momento nenhum falei em clínica de Buriti, nem buracos de Buriti, muito menos citar nome de Naldo, prestem mais atenção no q foi comentado. Me refiro que um PREFEITO bom é o q realiza essas ações, em momento nenhum falei q Naldo é esse prefeito, até pq ele agora q assumiu. Prefeito bom ou ideal é o q realiza essas ações, coloquem isso na cabeça e leiam direito para depois comentarem. Esse povo parece que são focados só em fazer críticas.

      Excluir
  11. Anônimo7/2/17 09:50

    NALDO GANHOU A ELEIÇÃO COMETENDO ESTELIONATO ELEITORAL PROMETENDO EMPREGOS.

    ResponderExcluir
  12. Naldo prometeu tudo. Estava desesperado para ganhar a eleição. Tendo em vista a sua condoçãl financeira, ou ele ganhava, ou entraria em estado de falência, já que, o mesmo, não estava tão bem assim, não.
    Agora, ele não terá como agradar a todos. Logo, logo, haverá as cobranças, e ele não poderá atendê-las. Vêm muita coisa podre por aí.

    ResponderExcluir
  13. Anônimo7/2/17 15:05

    Tudo verdade caro anônimo. Kd os médicos de qualidade kkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Anônimo7/2/17 20:21

    Eu acho e bom ne ele quer vcs queria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo8/2/17 21:08

      Pois não ache bom não, sabe por quê? Porque amanhã ou depois você pode está se lamentando lá na porta do hospital precisando de um atendimento médico e não vai ter, aí você vai repetir essa mesma frase?" Eu acho é bom", não, não é mesmo? O que temos que fazer é pedir a Deus que o Prefeito e os vereadores trabalhe para melhorias na nossa cidade. Fica a dica.

      Excluir
  15. Anônimo9/2/17 14:38

    Kk o presidente do sindicato e sua esposa comendo moli , enquanto os otários dos professores kk na taça eh

    ResponderExcluir
  16. Anônimo9/2/17 15:23

    Dá condições a professores anônimo! Conta outra, será que você não está vendo a real situação desses professores! Sem receber seu pagamento. E você ainda que eles vão ter condições para fazer bom trabalho! Só se for na China.

    ResponderExcluir
  17. Anônimo9/2/17 18:07

    Novo tempo nova roubarelha kkk toma 65 dá peste

    ResponderExcluir
  18. É verdade anônimo quem tá tomando são eles mesmos! Que estavam esperando mundos e fundos e agora estão ganhando só decepção e taca taca taca taca.

    ResponderExcluir
  19. É TACA, TACA, TACA, TACA,TACA....

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online