"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

Faça sua aposta no Mix Best

sábado, 11 de fevereiro de 2017

0

POLÍCIA RECAPTURA FORAGIDO DA JUSTIÇA EM SANTA LUZIA DO TIDE (MA)

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


A Polícia Civil do Maranhão, por meio da delegacia de Santa Luzia do Tide, cidade localizada a 400 km de Buriti-MA, realizou um trabalho na tarde da última quinta-feira (10) que resultou na prisão de Dione Cunha Santos, considerado foragido da justiça.
A prisão foi coordenada pelo delegado Alex Andrade, que informou que o acusado está foragido desde o mês de abril de 2015, quando cumpria pena no Complexo Penitenciário de Pedrinhas, pelo crime de latrocínio no município de Santa Luzia, porém foi beneficiado com a saída temporária de páscoa não retornando mais ao estabelecimento prisional para dar continuidade a sua pena.
O acusado foi encaminhado à delegacia da cidade para prestar mais esclarecimentos, não estando descartada sua transferência ao sistema penitenciário de São Luís.
 (Da Ascom)
← Anterior Proxima → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online