"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

POLÍCIA RECAPTURA FORAGIDO DA JUSTIÇA EM SANTA LUZIA DO TIDE (MA)

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da delegacia de Santa Luzia do Tide, cidade localizada a 400 km de Buriti-MA, realizou um trabalho na tarde da última quinta-feira (10) que resultou na prisão de Dione Cunha Santos, considerado foragido da justiça.
A prisão foi coordenada pelo delegado Alex Andrade, que informou que o acusado está foragido desde o mês de abril de 2015, quando cumpria pena no Complexo Penitenciário de Pedrinhas, pelo crime de latrocínio no município de Santa Luzia, porém foi beneficiado com a saída temporária de páscoa não retornando mais ao estabelecimento prisional para dar continuidade a sua pena.
O acusado foi encaminhado à delegacia da cidade para prestar mais esclarecimentos, não estando descartada sua transferência ao sistema penitenciário de São Luís.
 (Da Ascom)

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Seguidores