"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

Buritiense na disputa de MMA Nacional

sábado, 18 de fevereiro de 2017

0

PM PRENDE TRIO SUSPEITO DE PRATICAR ASSALTOS EM CHAPADINHA (MA)

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Na última quarta-feira (15/2), policiais militares do Grupo de Serviço Avançado do 16º Batalhão, com o apoio de outros policiais em serviço, efetuaram a prisão de um trio que estava praticando vários assaltos em Chapadinha/MA, cidade distante 69 km de Buriti-MA, foram presos em flagrante Nildo Campos de Araújo, 25 anos de idade, Juan de Sousa Matos, 20 anos de idade, além de um menor de 14 anos de idade, cujas ações vinham deixando a população bastante temerosa.
Os policiais militares quando realizaram as averiguações nos três suspeitos conseguiram recuperar uma moto Honda POP 100, de cor branca que havia sido roubada na tarde do dia 14/02, além de dois panos com joias que o trio havia roubado em outro assalto e um simulacro de Arma de Fogo (pistola brinquedo).  De acordo com a polícia, as vitimas dos assaltos reconheceram os mesmos como sendo os que praticaram os atos criminosos.

                                        Moto roubada recuperada e Simulacro de arma de fogo usada nos Assaltos.
O trio juntamente com o veiculo apreendido, as joias recuperadas e o simulacro de arma de fogo, foram encaminhados ao plantão central da delegacia de Polícia Civil daquela cidade para conhecimento e as providências legais cabíveis ao caso.
A PM mostra mais uma vez que está tendo ação firme e certeira contra aqueles que vivem a margem da lei.
← Anterior Proxima → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online