"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

OPERAÇÃO JAÇANÃ: POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM PORTANDO ARMA DE FOGO EM SANTA QUITÉRIA DO MARANHÃO

Na última quinta-feira (9/2), por volta das 10h40, policiais militares de serviço na cidade de Santa Quitéria – MA, distante 89 km de Buriti-MA, efetuaram a prisão em flagrante de Edigilson Silva dos Santos, 33 anos de idade, por porte ilegal de um revolver de marca TAURUS, calibre 38, com 06 (seis) munições intactas. A prisão foi realizada durante a Operação Jaçanã nas proximidades do aeroporto daquela cidade, onde foram feitas várias abordagens e buscas pessoais,
O flagranteado e a arma de fogo apreendida foram levados para o plantão central da delegacia de Polícia Civil de Santa Quitéria, para aplicação das providências legais cabíveis.
O comprometimento dos Policiais Militares do 16º Batalhão em suas atividades profissionais, tem resultado bastante expressivo, são várias armas de fogo retiradas de circulação, vários veículos roubados recuperados (carros e Motos), drogas apreendidas, o que diminui bastante a quantidade de crimes em nossa região.
 (Da ASCOM)  

sábado, 11 de fevereiro de 2017

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

HISTÓRICO: "Eu não sou mais um ser humano, eu sou uma ideia."