"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

Buritiense na disputa de MMA Nacional

sábado, 11 de fevereiro de 2017

0

OPERAÇÃO JAÇANÃ: POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM PORTANDO ARMA DE FOGO EM SANTA QUITÉRIA DO MARANHÃO

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Na última quinta-feira (9/2), por volta das 10h40, policiais militares de serviço na cidade de Santa Quitéria – MA, distante 89 km de Buriti-MA, efetuaram a prisão em flagrante de Edigilson Silva dos Santos, 33 anos de idade, por porte ilegal de um revolver de marca TAURUS, calibre 38, com 06 (seis) munições intactas. A prisão foi realizada durante a Operação Jaçanã nas proximidades do aeroporto daquela cidade, onde foram feitas várias abordagens e buscas pessoais,
O flagranteado e a arma de fogo apreendida foram levados para o plantão central da delegacia de Polícia Civil de Santa Quitéria, para aplicação das providências legais cabíveis.
O comprometimento dos Policiais Militares do 16º Batalhão em suas atividades profissionais, tem resultado bastante expressivo, são várias armas de fogo retiradas de circulação, vários veículos roubados recuperados (carros e Motos), drogas apreendidas, o que diminui bastante a quantidade de crimes em nossa região.
 (Da ASCOM)  

← Anterior Proxima → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online