"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

SEJA UM COLABORADOR DO JORNALISMO INDEPENDENTE

SEJA UM COLABORADOR DO JORNALISMO INDEPENDENTE

TVT: LULA, CIRO E DILMA na inauguração popular da transposição das águas do rio São Francisco

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

7

MENOR INFRATOR MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Um adolescente de 16 anos de idade acusado de praticar vários crimes em Chapadinha e região morreu ao confrontar com policiais militares por volta das 0h desta sexta-feira (17/2). A Força Tática da PM fazia rondas ostensivas nas imediações de um lava jato situado na Travessa Saraiva no bairro Japão, da cidade de Chapadinha (MA), distante 69 km de Buriti-MA, quando avistaram uma pessoa em atitude suspeita e quando se aproximaram do individuo o mesmo empunhou uma arma de fogo e efetuou um disparo em direção aos policiais e saiu correndo em direção a uma casa situada no final daquele local. Os policiais pediram reforço à outra guarnição de serviço e conseguiram fazer um cerco ao local onde o suspeito adentrou.
Os policiais militares ao realizarem o cerco na residência, verbalizaram para que o mesmo se entregasse, porém, neste momento o indivíduo realizou mais dois disparos em direção aos policiais, que de imediato repeliram a injusta agressão e alvejaram o suspeito com disparos, o mesmo foi socorrido e levado ao Hospital Antonio Pontes de Aguiar, onde veio a óbito pouco tempo depois.
De acordo com a polícia, no Hospital, o suspeito foi identificado como sendo menor infrator acusado de cometer homicídios, latrocínio, roubos e várias tentativas de homicídios, além de ser apontado como um dos principais assaltantes de motos de Chapadinha/MA. Com o mesmo foi encontrado um revólver de marca Rossi, calibre ponto 32, número 27844, com seis cartuchos, sendo 03 deflagrados e 03 intactos.
← Anterior Proxima → Página inicial

7 COMENTÁRIOS:

  1. Em Buriti tem menor que mora na Avenida Juiz de Fora,depois do Chafariz que comanda o tráfego e outros crimes em Buriti.Se fosse em Chapadinha já indo pro inferno.

    ResponderExcluir
  2. Em Buriti tem menor que mora na Avenida Juiz de Fora,depois do Chafariz que comanda o tráfego e outros crimes em Buriti.Se fosse em Chapadinha já indo pro inferno.

    ResponderExcluir
  3. Em Buriti tem menor que mora na Avenida Juiz de Fora,depois do Chafariz que comanda o tráfego e outros crimes em Buriti.Se fosse em Chapadinha já indo pro inferno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em Chapadinha a Policia Mata vagabundo mesmo e manda pro inferno.

      Excluir
    2. Blog sério não aceita perfil anônimo...

      Excluir
  4. Gostaria que estes policiais de Chapadinha viesse trabalhar em Buriti para mandar alguns menores marginais para o INFERNO,assim como fizeram com este de Chapadinha.

    ResponderExcluir
  5. Menos um ladrão no Carnaval.

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online