"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

Confraternização da Amib

Confraternização da Amib

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

37

JUÍZES ELEITORAIS TÊM 10 DIAS PARA INFORMAR SOBRE PROCESSOS QUE IMPLIQUEM EM PERDA DE MANDATO

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


A Corregedoria Regional Eleitoral oficiou na última segunda-feira (31/1), os juízes das 111 zonas do estado do Maranhão para que eles identifiquem e julguem com prioridade os processos que possam importar em não diplomação ou perda de mandato eletivo até o mês de junho de 2017, conforme estipularam os membros da Corte reunidos na sessão plenária administrativa do dia 26 de janeiro.
O acompanhamento da tramitação destes processos, tidos como prioritários, faz parte de meta específica da Justiça Eleitoral, estabelecida pelo Conselho Nacional de Justiça, e cabe a cada Regional identificá-los no Sistema de Acompanhamento de Documentos e Processos com vistas ao monitoramento e à cobrança de julgamento com a maior brevidade possível.
“Nesta meta específica da Justiça Eleitoral foi fixado o prazo máximo de julgamento de 12 meses em todas as instâncias”, alertou o corregedor, desembargador Raimundo Barros, que estabeleceu no Ofício-Circular n.º2/2017 10 dias para identificação destes processos no referido sistema.
← Anterior Proxima → Página inicial

37 COMENTÁRIOS:

  1. Anônimo3/2/17 00:30

    Aguenta Naldo tua hora ta chegando aproveita a casa vai cair.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo6/2/17 19:05

      Redator rapaz libera os comentários se teu blog não liberar mais o povo todo ja sabe quem é o teu prefeito.

      Excluir
    2. Anônimo6/2/17 19:06

      Será se este moço não vai pagar os funcionários não rapaz?

      Excluir
    3. Verdade do Neném nem precisa falar, pois todos sabemos que ele foi um prefeito espetacular. Já o Pulha do Rafael não valeu nada, mais nessa parte de pagamento de funcionários ele nunca falhou. Eu só espero que isso que está acontecendo agora não se repita mais! Na época da campanha política do Naldo, houve babão do lado dele que falou que realmente ele não sabia de nada, mais que ele tinha uma equipe excelente para o assessorar, mais não é isso que está acontecendo, muito pelo contrário, a equipe competente pelo visto não sabe de nada, aí está a prova da bagunça que fizeram nas folhas de pagamento dos funcionários,querem saber tudo e não sabem nada esses é a verdade.

      Excluir
  2. Anônimo4/2/17 22:23

    Compra de voto é crime,nesta Eleição de Buriti correu FROXO a comprar de votos.Não teve fiscalização.A Justiça e Polícia de olhos vedados.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo4/2/17 22:33

    Graças a Deus eu votei neste monstro mais ja me arrependoo cara ja pensa que o buriti é dele nnão quer pagar o nosso abono enfim salário atrasado

    ResponderExcluir
  4. Anônimo5/2/17 10:07

    Compra de voto é crime,nesta Eleição de Buriti correu FROXO a comprar de votos.Não teve fiscalização.A Justiça e Polícia de olhos vedados.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo5/2/17 10:16

    Kkkkkkkkk bem feito!se isso acontecer.quem mandou não dá o dinheiro dos professores baboes agora vêm castigokkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Anônimo5/2/17 10:39

    Tu vai pagar a mesma moeda o que tu fez com o ex prefeito safado do teu jeito.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo5/2/17 23:05

    Kkkkkkkkkkk!bem feito se isso acontecer. Kkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo5/2/17 23:08

    Arrocha buriti cheio de comédia kkķkkk.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo6/2/17 10:40

    Verdade anônimo

    ResponderExcluir
  10. Anônimo6/2/17 10:40

    Verdade anônimo

    ResponderExcluir
  11. Anônimo6/2/17 16:37

    Nenem Mourao E Xexe vem chegando de mancinho kkkk

    ResponderExcluir
  12. Anônimo6/2/17 21:13

    Aliandro cadê a matéria sobre a falta de médicos na clínica de buriti ?

    ResponderExcluir
  13. Anônimo6/2/17 21:14

    Cadê os empregos ? Cadê a saúde de qualidade ?

    ResponderExcluir
  14. Anônimo6/2/17 22:30

    Kkkkk GENTE O XEXÊ É UM HOMEM BOM MAIS O SEU MANO NENEN NÃO AJUDOU O CARA PREFERIU QUEBRAR A CARA E AGORA TA OS DOIS C CARA DE BUNDÃO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo8/2/17 10:43

      Anônimo eu discordo não está os dois com cara de bundao não pois a melhor coisa do mundo é você ter a consciência limpa e poder dormir a noite inteira e isto garanto que xexe tem, consciência so dever comprido com muita honestidade e sem pisar em ninguém sempre com seu gesto de solidariedade enfim pra ele tiro o chapéu.

      Excluir
  15. Anônimo6/2/17 23:01

    Começou mau atrasando pagamento de funcionários já no primeiro mês! Mais é bem feito pra cara deles! Queriam mudança pois tá aí! Que bela mudança vocês tiveram! Deixar de votar em gente pra votar em um monstro como esse cara! Que só queria pegar a prefeitura pra reconstruir o que perdeu! Mais foi bom! Porque o povo agora e está sabendo quem é ele! Um cara que não tem nada a ver com política! Hoje quer ser o dono do mundo! Mais te prepara que a cobra vai fumar.

    ResponderExcluir
  16. Leandro Raposa6/2/17 23:06

    Eu avisei!!!

    ResponderExcluir
  17. Anônimo6/2/17 23:06

    Não sei se é Xexe! Mais Neném Mourão tenho certeza! Esse é o cara! Esse sim é gente! Da gente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo7/2/17 04:26

      Anônimo eu nao querro saber se é NENEN se é xexê eu so quero saber que pra o povão so se for Mourão este cara de bolacha nunca me enganou agora estamos com um secreátrio de saúde com as mãos amarradas porque o cara não líbero dinheiro funcoperário atrasados tampa no fundo do poço

      Excluir
    2. Anônimo9/2/17 14:02

      Caro anônimo! Sei que o Neném pode ter feito coisas erradas como todo mundo.Mais ele foi um prefeito que mais ajudou ao pessoas necessitadas,tem seus defeitos,mais também tem suas qualidades.Mais aqui só se ver os defeitos. Mais hoje muitos tem a prova disso. Principalmente os funcionários,que além de estarem com seu salário atrasado,chegaram no banco e suas contas estavam sem nada. Em algumas tinha e em não! Porque? Mais é bom que isso tenha acontecido.Pois hoje mesmo Já houve quem disse,no tempo dos outros governos isso nunca aconteceu. Mais é assim mesmo agente Só aprende apanhando.

      Excluir
    3. Concodo com vc anônimo! Realmente isso nunca tinha acontecido! Podem terem sido ruim por uma parte, mais quanto ao pagamento, disso ninguém reclama principalmente do Neném Mourão! Pois no seu mandato todo dinheiro que sobrava eu dava para os professores.

      Excluir
  18. Leandro Raposa6/2/17 23:10

    Eu avisei!!!
    Mas preferiram me esculhambar!
    Eu não queria estar em sua pele, Aliandro.
    Ás vezes, apesar das minhas críticas, eu até lhe conpreendo. Mas não vai ser fácio, nâo! Aí só tem bandi...
    Boa-sorte!!!

    ResponderExcluir
  19. Leandro Raposa6/2/17 23:10

    Eu avisei!!!
    Mas preferiram me esculhambar!
    Eu não queria estar em sua pele, Aliandro.
    Ás vezes, apesar das minhas críticas, eu até lhe conpreendo. Mas não vai ser fácio, nâo! Aí só tem bandi...
    Boa-sorte!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo7/2/17 12:02

      Leandro Raposo sou a favor da liberdade de expressão com civilidade.Você disso que em Buriti só tem Bandido discordo.Acredito que entre os bandidos você é UM,inclusive cachorro que late de longe não morde.Respeito é bom e conservar os DENTES.

      Excluir
  20. Anônimo7/2/17 00:38

    É anónimo admiro muito a família Mourão porque são povão isto não resta dúvida mais perderam o poder de graça com invejas um dos outros e os bandidos infliltados no meio deles usaram a burrice dos mesmo é se deram bem, não tinha candidatos melhor Duque um da família mais virou uma zona de brigas pra pra não botar em nem xexê nem procrecio isto entre seu neném e esposa e veja o que deu, perderam e agora so lembranças

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo8/2/17 18:03

      ANÔNIMO VOCE FALA QUE ADIMIRA MUITO A FAMILIA MOURÃO PORQUE SÃO POVÃO, O QUE ADIANTA SER POVÃO FICAR MUITOS ANOS NO PODER. O QUE ELES FIZERAM? EU TE RESPONDO ACABARAM COM A CIDADE DEIXARAM MUITAS GENTE PASSANDO NECESSIDADE E LEVERAM TODO O DINHEIRO QUE ERA PARA MELHORAR A VIDA DO POVO E A CIDADE E VOCE AINDA ADMIRA ESTE TIPO DE COISA.

      Excluir
  21. Anônimo7/2/17 12:19

    Cadê a Santana com o seu acorda Buriti? Vamos Santana! Bota o teu acorda Buriti nas ruas! Faz manifestações, audiências públicas, como tu fazia nos outros governos! Olha a justiça pra ser boa começa de casa. Cadê o sindicato? Que só se manifestavam nos outros governos também! Vamos lá sindicato! Ai é ganhando dinheiro sem fazer nada, enquanto outros dá um duro danado trabalhando, é assim que as coisas funcionam aqui.

    ResponderExcluir
  22. Anônimo7/2/17 14:56

    Kd o compromisso que o prefeito disse que ia cumprir.não ia pagar abono más ia manter os salários dos funcionários em dias!!kkkkkkkkkkkk.salários atrasados mesmo.essa é uma Nova história. Kkkkkkk.

    ResponderExcluir
  23. Anônimo7/2/17 14:57

    Verdade Leandro. Boa sorte pra todos nós buritiense.

    ResponderExcluir
  24. Anônimo7/2/17 22:07

    É VERDADE GENTE. A EMPRESA CRESU É QUEM VAI FAZER TREINAMENTO DOS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO? SERÁ PQ?

    ResponderExcluir
  25. Anônimo8/2/17 08:01

    Que bom nono de novo no comando. Dando as cartas.

    ResponderExcluir
  26. Anônimo8/2/17 12:51

    Cadê os professores babões que ainda não foram cobrar do prefeito deles o pagamento? Estão todos com o rabo mucho! Já com suas contas arrasadas sem saber o que fazer. E podem esperar meus queridos professores! Isso é apenas o começo, dias piores virão, é uma pena que todos pagam. Portanto caros colegas se preparem pra taca taca taca taca taca taca taca até chiar.kkkk kkkk kkkk essa é boa demais tomem!!!!!!! Rs rs rs rs rs.

    ResponderExcluir
  27. Anônimo9/2/17 17:06

    Governo bom de taca. A mulher que abandonou o cargo a 12 anos pq o prefeito perdeu volta a trabalha
    resgatando a matrícula. Falta
    de vergonha.falta marido que era aosd, senhor prefeito.

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online