"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

SEJA UM COLABORADOR DO JORNALISMO INDEPENDENTE

SEJA UM COLABORADOR DO JORNALISMO INDEPENDENTE

TVT: LULA, CIRO E DILMA na inauguração popular da transposição das águas do rio São Francisco

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

79

TRAJETÓRIA DE SUCESSO: NALDO BATISTA TOMA POSSE E PROMETE PROGRESSO PARA BURITI (MA)

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Com uma história de vida de superação, coragem e determinação, o novo prefeito de Buriti – MA assegura gestão com foco nas mudanças e no cumprimento das promessas de campanha.
Prefeito Naldo e seu vice Flora empossados.
A solenidade de posse do prefeito eleito, Lourinaldo Batista da Silva (PC do B), popularmente conhecido como Naldo Batista, e do seu vice, Antônio Flora (PC do B), foi realizada no domingo (1º), a partir das 10h, no auditório do Centro de Apoio Pedagógico (CAP) Bernardete Cunha. Autoridades, lideranças políticas, secretários da nova administração, e centenas de moradores, que lotaram a casa, acompanharam o ato.
A sessão foi presidida pelo vereador Robert Almeida (PHS), presidente da Câmara de Vereadores. Os parlamentares foram empossados primeiro, na Câmara Municipal, onde, em seguida, realizaram a votação que culminou com a escolha, por unanimidade dos presentes, do nome do vereador Robert para presidir a Casa Legislativa no biênio 2017-2018. (CLIQUE AQUI E VEJA A POSTAGEM).
Logo cedo da manhã, às 7h, foi realizada uma Missa em Ação de Graças pela posse dos eleitos para gestão 2017-2020.  O celebrante foi o padre Chagas que destacou a importância dos novos representantes do povo de não caírem na tentação da corrupção, usando a simbologia bíblica da perda da virgindade.
CERIMÔNIA DA POSSE
 Após a missa e a eleição da Mesa Diretora da Câmara, veio a cerimônia de posse. Primeiro compôs-se a mesa de recepção e, após a entrada cerimonial do prefeito Naldo Batista para recebimento da faixa prefeital das mãos do presidente da Câmara, todos os eleitos leram o termo de compromisso e tomaram posse, aclamados pelo público. (A faixa prefeital é uma peça tiracolar em tecido, produzida levando em consideração os símbolos oficiais do município e que tem ritual idêntico à faixa presidencial, ou seja, funciona como um distintivo do cargo de prefeito municipal em diferentes partes do mundo).
 Antes do discurso do prefeito empossado, falaram vários vereadores, o vice-prefeito Antônio Flora (VEJA VÍDEO ABAIXO) e lideranças políticas da mesa composta para cerimônia. Zé Vilar, ex-prefeito de Buriti-MA por três mandatos, destacou as qualidades do novo prefeito e disse acreditar que ele deve fazer a melhor administração que Buriti já teve, porque, segundo ele, Naldo mostrou coragem e determinação nos percalços que sofreu durante esses quatro anos de luta.
Aplaudido em vários momentos de suas palavras, o prefeito Naldo Batista usou o evento para exaltar e agradecer o apoio político recebido pelo ex-prefeito Zé Vilar, pela vereadora Vanusa Flora, pelo seu vice Antônio Flora, pelo advogado Dr Júnior, pelo empresário Ednaldo Moreira, seu vice na chapa de 2012, pelo apoio de sua família e, especial, da sua esposa que sempre acreditou em seu projeto politico, e a todo o povo de Buriti pela oportunidade de poder mostrar seu trabalho à frente da Prefeitura Municipal.  Ele disse ainda está de cabeça erguida e que sabe bem do seu plano de governo para ser cumprido.  Garantiu que não vai decepcionar e que vai trabalhar unido com seu vice e com os vereadores eleitos em benefício das comunidades do município. Nas suas palavras, ele pediu paciência, mas que seu foco será em trabalho e mudança.
VEJA ABAIXO TRECHO PRINCIPAL DO DISCURSO DO PREFEITO DE BURITI-MA:
A cerimônia toda durou cerca de duas horas. E, logo após, teve um almoço no Recanto do Talarico.
À noite, a partir das 18h, várias bandas se apresentaram, com entrada franca para todos, encerrando, por fim, toda programação prevista da posse no domingo (1º).
HISTÓRIA DE VIDA E LUTA DO PREFEITO NALDO BATISTA
Lourinaldo Batista da Silva nasceu no dia 19 de outubro de 1970, no povoado João Lobo que se localiza no município de Buriti – MA, cerca de 14 km da sede. Filho de Raimundo Mendes da Silva e Maria Batista da Silva, viveu toda sua infância no interior onde trabalhava na roça para ajudar sua família, com isso não teve a oportunidade de concluir o ensino fundamental. Muito jovem começou a trabalhar, vendendo carvão e coco babaçu; viajou a capital São Luís com o intuito de melhorar sua renda financeira, lá trabalhou como ajudante de eletricista junto com seu irmão Lourival Batista. Na sua volta a Buriti montou uma loja de eletrodomésticos onde conheceu sua esposa Gicélia Lages, que trabalhava na mesma, começaram a namorar e então se casaram anos depois; atualmente tem dois filhos, e começou a viver como um empresário em sua cidade natal (dono de Posto de Gasolina, Pousada, comércio e etc.). Em 2012 resolveu entrar na carreira pública, se candidatando a prefeito de Buriti, mas perdeu com pequena diferença, contudo não desistiu do seu sonho e, em 2016, entrou novamente nesta batalha, desta vez tendo êxito. E em 01 de janeiro de 2017, aos seus 46 anos de idade, se torna o Prefeito de sua amada Buriti, onde visa melhorá-la em todos os aspectos.
MAIS IMAGENS DA POSSE DO PREFEITO NALDO
MAIS IMAGENS DA MISSA EM AÇÃO DE GRAÇAS PELOS ELEITOS
 POSSE DE VEREADORES
Os 11 vereadores eleitos de Buriti também foram empossados no domingo. São eles: Andréa Costa (PSDB), Damim (PSL), Didi Do Mocambinho (PT DO B), Edvan Lafaete (PP), Enchente (PP), Hélio Flora (PDT), Jorge Do Sindicato (PDT), Robert Almeida (PHS), ROSIN (PRTB), Vanusa Flora (PC Do B) e Zé Dionísio (PRB).  Após a solenidade, os parlamentares realizaram uma sessão para a escolha do presidente da casa. Por dez votos, o vereador Robert Almeida foi escolhido para chefiar o legislativo municipal. (CLIQUE AQUI E REVEJA)
← Anterior Proxima → Página inicial

79 COMENTÁRIOS:

  1. Anônimo2/1/17 21:13

    Agita sim se livramos das maos do nenem mourão. .É nos . 65💥💪🏽🤗

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo3/1/17 15:17

      É nós mesmo juntos e misturados acordam babões que votaram foi em pau mandado.

      Excluir
  2. Anônimo2/1/17 21:14

    nem em já era

    ResponderExcluir
  3. Anônimo2/1/17 21:40

    Sabe de nada inocência.kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Anônimo2/1/17 21:42

    Até que em fim Zé Vilar voltou com o chicote na mão aguarde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zé bonitinho3/1/17 15:13

      E pena uma que finado gordinho urubu não estar mais aqui com seu chicote não pra dar chicotada nesses babões safados.Pobre do Naldo tá é sofrendo para assinar papel com tanta dificuldade.kkkk é taca taca quero ver mais.

      Excluir
  5. Anônimo2/1/17 22:13

    Jose Vilar, trabalhou, olhe para a cidade de Buriti a maioria dos prédios publicos foram feitos na adminitração dos Machado. que tabalhou para população e não para os baboes.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo2/1/17 22:16

    Bonita história. Pena que é mentira.
    A ascenção finaceira do Naldo é tão verdadeira e honrosa quanto a do Mateus, do no da rede Mateus.
    Fiquem de olhos bem abertos, pessoal!!!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo2/1/17 22:17

    Alliandro entrada franca. não me diga!
    Vc queria que ele cobrasse a entrada também? Basta a cerveja que não deram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo3/1/17 15:25

      O PAPEL DE UM PREFEITO NÃO É DAR BEBIDA FOI UMA MEDIDA CORRETA .

      CHEGA DE DEMAGOGIA DINHEIRO COM DINHEIRO PÚBLICO.

      Excluir
  8. Anônimo2/1/17 22:19

    Cerveja também tudo de graça né
    Só nenezao pra fazer isso.
    Nenên é o lula
    Naldo temmer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo3/1/17 12:26

      Ou seja, tudo bandido safado! Rsrsrsrsrssrs

      Excluir
    2. Anônimo3/1/17 15:29

      Tem que se romper com esses costumes a responsabilidade de um PREFEITO não é essa de distribuir bebida com dinheiro público e sim com EDUCAÇÃO E SAÚDE, CULTURA, ESPORTE ETC....

      Excluir
  9. Anônimo2/1/17 22:35

    Nossa como tem gente feia e mal vestida nesta cidade.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo2/1/17 22:52

    Muito bom mudança, agora ver este vice do Naldo faça me rir. Também parabenizo o Robest ele é único que Naldo pudesse confiar. Vamos Naldo faça dá sua gestão melhor que está cidade pode ver. Quanto opiniões destes vereadores e vice tome cuidado. Pq querem teu lugar no poder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo3/1/17 12:29

      Confiar para quê??
      Eu já não vejo nada de bom nisso.

      Excluir
    2. Anônimo3/1/17 14:39

      Só uma pergunta, quem pouco antes das eleições foi atrás de apoio político até Neném ele foi para se lançar candidato que acabou todo mundo virando costas e ele como não tinha saída foi para lado novamente do Naldo. E os outros que são ligados a mesma pessoa sonham com isto também. Vamos esperar agora que prefeito e presidente faça diferente .

      Excluir
    3. Cidadão Buritiense6/1/17 12:19

      Até agora, não vi nada que pudesse acreditar nesse grupo. Além de aliados o grupo derrotado que destruiu a cidade, ainda há pessoas condenadas por roubar o dinheiro público(improbidade administrativa). Portanto, onde está as mudanças?
      Como disseram acima, Naldo e Neném estavam articulando uma parceria com o Naldo, para um apoiar o outro.
      Só os idiotas acreditam nesses aí. São mais quatro anos de muita roubalheira.

      Excluir
  11. Anônimo3/1/17 01:03

    Eu so quero ver o que Aliandro vai ganhar porque merece em tudo ele estar aquir e só pública elogios os comentários de baixo nível fica so pra ele agora eu quero ver se o meu amigo vai publicar qdo o ex prefeito cair nais mãos da PM

    ResponderExcluir
  12. Anônimo3/1/17 14:12

    CORREIO BURITIENSE LIXO.

    ResponderExcluir
  13. Anônimo3/1/17 17:37

    O Naldo nunca foi isso aí. Lembro quando ele chegou em Buriti. Ele é aquele tipo de pessoa que já nasceu grande. Ele e os seus irmãos. A verdade é que, por trás disso, há algo menos republicano, nobre.
    Ao chegar em buriti, ele já abriu um comércio grande, da noite para o dia, vendia mais barato que todos.
    Todos nós sabemos que o custo que os elefantes brancos, o clube e o que seria um shopping, jamais terá retorno, em um lugar com a economia de Buriti. A Polícia federal costuma chamar isso de lavagem de dinheiro.
    Naldo teve uma ascensão meteórica, na época em que o seu irmão era aliado do Neném e foi eleito vice prefeito na mesma chapa.
    Não se iludam. Tudo isso é mentira!

    ResponderExcluir
  14. Anônimo3/1/17 17:38

    Quanta ignorância dessa população. Eu fico envergonhada em ler tantas coisas fúteis e preconceituosas.
    Vocês que perdem seu tempo com tanta inutilidade, deveriam pegar um livro e ir estudar, equanto nao saíram desse sub mundo da ignorância, jamais poderão da qualquer tipo de opinião. Gente burra nao tem vez, a nao ser pra carregar pasta dos poderosos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo3/1/17 19:07

      Que nem tú né pois está comentando é porque te sobra tempo então vai enxugar gêlo.

      Excluir
    2. Anônimo3/1/17 19:07

      Que nem tú né pois está comentando é porque te sobra tempo então vai enxugar gêlo.

      Excluir
    3. Anônimo3/1/17 23:03

      Nao meu caso, faço mestrado. Mas o ser humano também tem que se provir de outras informações. Vá estudar analfabeto funcional

      Excluir
    4. Anônimo4/1/17 16:19

      Mestrado kkkkkk sei.

      Excluir
    5. Anônimo6/1/17 12:53

      Quanta humildade!!

      Excluir
  15. Anônimo3/1/17 18:05

    Tem que se romper com esses costumes a responsabilidade de um PREFEITO não é essa de distribuir bebida com dinheiro público e sim com EDUCAÇÃO E SAÚDE, CULTURA, ESPORTE ETC.... Gostei dessa ideia, prefeito tem e k mostrar trabalho e não sai por destruindo bebidas e outras p eleitores vagabundo ...

    ResponderExcluir
  16. Anônimo3/1/17 18:10

    Correio Buriitiesnee em nome da trasnparãencia publique todos os bens declarçaõ de bens da autoridades declarado na justiça eleitoral para se acompanhe o crescimento patrimonial.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ANONIMO BURRO, IDIOTA E SEM MORAL, QUE MORAL TU TENS PARA MANDAR O CORREIO BURITIENSE PUBLICAR A DECLARAÇÃO DE BENS DAS AUTORIDADES DECLARADO NA JUSTIÇA ELEITORAL POR QUE TU NÃO FIZESTE ISTO DESDE DA ÉPOCA DO NENEM MOURÃO E DO RAFAEL. É POR ISSO QUE BURITI ESTAR ACABADO PORQUE EXISTEM SERES IGUAL A TI QUE É MUITO IDIOTA. A TRANSPARENCIA DEVE EXISTIR SIM, POREM PARA TODOS. TU IDIOTA DEVERIA ESTAR TRABALHANDO PARA BURITI SE LEVANTAR JÁ QUE AGORA TEM UMA PESSOA QUE QUER FAZER A CIDADE CRSCER E MELHORAR PARA TODOS INCLUSIVA PARA TI SEU IDIOTA BURRO.

      Excluir
  17. Anônimo3/1/17 19:04

    Aliandro não precisa de propina além de inteligente ganha muito bem.Acredito que ele não está necessitado pois ele tem esse blog que é muito importante para todos buritiense inclusive para postar tuas idiotices babão vai ter que ler livro é quem é analfabeto entendeu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo4/1/17 12:04

      Vc sabe o significado da palavra, analfabeto funcional? Pelo seu comentário vejo Que não. Você é pessoa que se encaixa bem nessa denominação, outra coisa, eu nem conheço o tutor desse blog pra dizer A ou B sobre o mesmo. Vai estudar que é a melhor coisa que podem fazer antes de falar coisas infundadas. VERGONHA ALHEIA

      Excluir
    2. Anônimo4/1/17 20:00

      Anônimo imbecil deve ser teu caso analfabeto funcional apenas um frustado atrás anonimato pagando de intelectual.

      Excluir
  18. Anônimo3/1/17 21:36

    O PAPEL DE UM PREFEITO NÃO É DAR BEBIDA FOI UMA MEDIDA CORRETA .

    CHEGA DE DEMAGOGIA DINHEIRO COM DINHEIRO PÚBLICO, concordo plenamente com vc

    ResponderExcluir
  19. Anônimo3/1/17 23:57

    O que temos para frente é um mandato que vai durar 4 anos, independente de qualquer coisa o que se espera é o novo prefeito faça alguma coisa para melhorar a situação da cidade de Buriti, principalmente na saúde porque qualquer um de nós precisamos de um atendimento médico que possa nos ajudar na hora que nos sentimos mais abandonados, mais fracassados, mais baixo é quando estamos doentes, por isso, vamos torcer para que ele faça uma boa administração independente se vc votou ou não nele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo4/1/17 15:57

      Rsrs aproveitar Naldo.. dia vinte se aproxima...Ainda bem pelo menos vc sentou na cadeira de prefeito...Vai dançar de novo rsrsrsrs

      Excluir
    2. Saúde está começando ótima só Dr top vein do clebi e outros mais,colocar Dr que preste e atenda povo. Vai continuar a mesma coisa que o gato enterra kkkkkk kkkkkk kkkkkk ou seja mesma Merda kkkkkk kkkkkk kkkkkk

      Excluir
  20. Anônimo4/1/17 11:41

    Secretaria de Educação fecha as portas para "trabalho interno" começou bem a secretaria de educação, nada de contato com o povo. Portas fechadas em manha sem atendimento ao povo. é mesmo um governo para o povo. kkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  21. Anônimo4/1/17 18:53

    Gente porque esses tipos de insinuações? Dizendo que ainda bem que pelo menos ele sentou na cadeira da prefeitura!!!quatro anos passam rápido.

    ResponderExcluir
  22. Anônimo4/1/17 19:15

    Tu tá é delirando 28 dá preste kkkkk

    ResponderExcluir
  23. Anônimo4/1/17 19:20

    É babão se o Naldo dançar quem assume é o Robert Almeda então da na mesma, até que prefiro o Robert porque tem presença

    ResponderExcluir
  24. Anônimo4/1/17 20:38

    Vocês estão é delirando!!se acontecer isso aí!!!!rrssrrrr 28 da peste e você!!!vai estudar pra fazer concurso público que é melhor..se o Naldo cair o Robert segura!!!segura kkķkkk do mesmo jeito que o Jorge segurou!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo6/1/17 23:38

      Segura mais o serviço dele no posto de saúde.

      Excluir
    2. Anônimo6/1/17 23:41

      Gente o Naldo não vai nem tomar gosto dá prefeitura vai cair fora aguardem.

      Excluir
    3. Anônimo6/1/17 23:43

      Engraçado Neném roubou foi para as pedrinhas e já esqueceram? Gente quem tem rabo sujo não pode falar dos outros e principalmente dos que não foram presos por roubo.

      Excluir
    4. Anônimo7/1/17 20:54

      Tu acha que é feio ir preso por roubo? E acha bonito ser preso por querer matar uma pessoa queimado! Cria vergonha imbecil mau caráter.pois vai mandar eles te queimar vivo. Já que tu achou bonito! Ou então alguém da tua família.Tu não sabe o que diz imbecil.

      Excluir
  25. Anônimo4/1/17 22:14

    Eh a estado ela está organizando a lotação kkk 🚾🚾🛅⤴

    ResponderExcluir
  26. Anônimo4/1/17 23:02

    Pega fogo buriti cheio de comédia kkķkkk.😁😁😁😁😁😁😁 só em buriti mesmo pra ter tantos babados.

    ResponderExcluir
  27. Anônimo4/1/17 23:06

    Gente que coisa mais linda foi aquela do ze Vilar entrando no Cap no tapetão vermelho kkķkkk.foi lindo!!!!parabéns 😂😂😂😂😂😂😂 que bonito heim!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo8/1/17 13:50

      Só faltou a companhia da sua bela esposa, que estava eleganterrima!

      Excluir
  28. Anônimo6/1/17 11:00

    Interessante! Na época da campanha política! Só falavam em ex-presidiário! E hoje estão com um dentro da secretaria de educação! E os outros? Cadê?O coche do Marquinho com sua pulseira no pé? O pé de pato? O cunhado do prefeito?Dentre outros! Tenham cuidado com esses meninos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo6/1/17 23:36

      Quanto ao Marquinho aí vai tua resposta seu idiota deve ser um que perdeu o contrato fuleiro ele está trabalhando de cabeça erguida pois não foi preso por roubo e sim por perseguição então quero te dizer que feio é ser ex presidiário ladrão entendeu? Respeite as pessoas seu imbecil sem princípios vai procurar o que fazer seu inrresposavel.

      Excluir
    2. Anônimo6/1/17 23:36

      Quanto ao Marquinho aí vai tua resposta seu idiota deve ser um que perdeu o contrato fuleiro ele está trabalhando de cabeça erguida pois não foi preso por roubo e sim por perseguição então quero te dizer que feio é ser ex presidiário ladrão entendeu? Respeite as pessoas seu imbecil sem princípios vai procurar o que fazer seu inrresposavel.

      Excluir
    3. Anônimo6/1/17 23:37

      Quanto ao Marquinho aí vai tua resposta seu idiota deve ser um que perdeu o contrato fuleiro ele está trabalhando de cabeça erguida pois não foi preso por roubo e sim por perseguição então quero te dizer que feio é ser ex presidiário ladrão entendeu? Respeite as pessoas seu imbecil sem princípios vai procurar o que fazer seu inrresposavel.

      Excluir
  29. Anônimo6/1/17 11:12

    Ah! Esqueci! Além de ex-presidiários! São ex! Incendiarios.

    ResponderExcluir
  30. Anônimo6/1/17 16:13

    E io nenê eh 38 ele tbm é ex presidiário,kk o sujo falando do mal lavado kkk

    ResponderExcluir
  31. Anônimo6/1/17 18:52

    Eita que esse pessoal não deixa passar nada!!!mais quer saber voc ê têm razão anônimo(a)eita buriti cheio de babados.até que a gente se diverte😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀

    ResponderExcluir
  32. Anônimo7/1/17 15:48

    Gostei da tua resposta sobre o Marquinho anônimo! Não tenho nada contra ele está trabalhando! Pois todos merecem uma voto de confiança! Agora você achar que o crime que ele cometeu! Querendo matar um ser humano queimado vivo! Você acha que não foi nada? Ao meu ver foi o pior crime de todos! E ele ainda saiu dizendo que estava de peito lavado! Se fosse alguém seu que matassem queimado! Ou até mesmo de outra forma você ia gostar? Portanto anônimo saiba o falar! Pense antes de defender um indivíduo desse tipo! Olha estou fazendo esse comentário mais quero dizer que não foi eu que fiz o outro comentário! É que achei o cúmulo alguém dizer que ele foi preso por perseguição! Cai na real anônimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo9/1/17 00:28

      Quem está fora da realidade é vc que fica se importando com assuntos que não te diz respeito.

      Excluir
  33. Anônimo7/1/17 16:08

    Continuando! Se você quer defender! Defenda-o mais de outra forma! Diga ele é louco! Mais não dizer foi perseguição! Pois tenho certeza que você disse isso porque não tinha outro argumento!pense bem quando for postar comentários.E se coloque no lugar da família daquele que quase ia sendo morto! Ou no lugar de qualquer independente de quem seja.

    ResponderExcluir
  34. Anônimo8/1/17 01:14

    ESSE TAL DE RAFAEL MESQUITA TRAÍRA, NÃO VEM PRA BURITI PAGAR O QUE DEVE PARA OS PRESTADORES DE SERVIÇOS, TE LIGA CARA.

    ResponderExcluir
  35. Anônimo8/1/17 01:23

    O NALDO BATISTA, AO SE JUNTAR COM RAFAEL MESQUITA, NOS TRAIU, COM UM DISCURSO FALSO DE MUDANÇAS. TCHAU QUERIDO...........NUNCA MAIS.

    ResponderExcluir
  36. Anônimo8/1/17 16:36

    Olhe acho que o louco aqui é você porque além de não ser de sua conta esse assunto você está afirmando uma coisa que não tem provas pois ele não quis queimar ninguém vivo foi apenas fazer baderna no fórum e você está defamação ele chamando de coxo e de louco mas fique na sua não se meta em assunto que não lhe diz respeito pois defamação também dá cadeia OK.

    ResponderExcluir
  37. Anônimo8/1/17 16:42

    Tem tem que cair na real é você pois está se metendo em assunto que não te diz respeito será que roubar não é pior que ir queimar o fórum? Ou o fórum já é uma pessoa ele foi preso pagou pelo que fez agora lhe peço deixe a vida dele de mão pois ele não está lhe incomodando já que ele mesmo diz que esse tipo de comentários de baixo nível ele nem se importa mas eu lhe digo leia essa frase é reflita.Deus deu a vida cada um cuide dá sua.

    ResponderExcluir
  38. Anônimo9/1/17 11:27

    Eu tenho argumentos para postar comentários vc que não tem nada a ver com esse assunto que só diz respeito a ele e a justiça.Ou povinho que gosta dá vida alheia se está defendendo mesmo quem é o que? O fórum é propriedade sua?Ver se vive tua vida deixa dele de mão.

    ResponderExcluir
  39. Anônimo9/1/17 15:56

    Naldo dia vinte se aproxima ... Dançou de novo kkkkk não deu para tu tabaia kkkkk

    ResponderExcluir
  40. Anônimo9/1/17 21:12

    Oh! Colega como a verdade foi!! Tchau tchau Amor! Eu vou embora kkkk.

    ResponderExcluir
  41. Esse anônimo é engraçado! É um dos meus! Vou te mandar uma anônimo! Não se vá! Não me abandones por favor! Pois sem você vou ficar louco.

    ResponderExcluir
  42. Naldo não pode sair dá prefeitura sabe porque?Porque estou achando é bacana o povo atrás dele parece umas formiguinhas e também esse arrastão que ele está fazendo só me divirto com tudo isso.kkkkkkkkk rindo até 2020.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ANONIMO VOCE FALA QUE O NALDO NÃO PODE SAIR DA PREFEITURA PORQUE O POVO ANDA ATRÁS DELE E PARECE FORMIGUINHAS, AS PESSOAS ESTÃO DESESPERADAS PORQUE VOCE E SUA QUADRILHA ROUBARAM TODO DINHEIRO DO POVO E TAMBÉM ACABARAM COM A CIDADE, AGORA VOCE DIZ QUE SE DIVESTE, VOCE E SUA TURMA DE LADRÃO TEM QUE DEVOLVER O DINHEIRO QUE VEIO PARA A CIDADE.

      Excluir
    2. Tá muito enganado não dependo de prefeitura ver se acorda.Beijinho no ombro olha o recalque.

      Excluir
    3. Grita 65 estou gostando de ver é taca taca taca só começo quero ouvir as chibatadas Naldo não é besta não.

      Excluir
  43. Kkkkkkkkkķ.formiguinhas é!kkkkkkķkkkkk

    ResponderExcluir
  44. Te prepara,pra voltar a realidade.... Vcs estão tudo lascado.... Já deu tchau Naldo

    ResponderExcluir
  45. Não irei discutir isso com Prefeito Naldo porque não tem conhecimento pra tanto.A assessoria do Naldo com tantos DOUTORES na área Jurídica,ainda não alertaram que estes contratos são irregulares para se ingressar no serviço público tem que ser através de CONCURSO PÚBLICO.Os doutores não alertaram também do crime de NEPOTISMO,porém porque não alertaram porque são uns analfabetos JURÍDICOS.

    ResponderExcluir
  46. Não irei discutir isso com Prefeito Naldo porque não tem conhecimento pra tanto.A assessoria do Naldo com tantos DOUTORES na área Jurídica,ainda não alertaram que estes contratos são irregulares para se ingressar no serviço público tem que ser através de CONCURSO PÚBLICO.Os doutores não alertaram também do crime de NEPOTISMO,porém porque não alertaram porque são uns analfabetos JURÍDICOS.

    ResponderExcluir
  47. A prefeitura só tem parentes dá primeira dama e prefiro e os floras rsrsrs

    ResponderExcluir
  48. Cadê a oportunidade de emprego para os buritienses ? Na prefeitura só ta dr Júnior, Zé vilar, Rogério verás, capoeira, filho do Zé vilar , Gustavo , rsrsrs

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.