"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

Show do Festejo 2017

Show do Festejo 2017

VAQUEJADA EM DUQUE BACELAR

Shows do Festejo 2017

Shows do Festejo 2017

sábado, 14 de janeiro de 2017

10

PREFEITOS DEVEM PARTICIPAR DE ENCONTRO SOBRE CORRETA APLICAÇÃO DE RECURSOS NOS MUNICÍPIOS

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


O Encontro Município Transparente é uma inciativa do poder público federal que pretende orientar os gestores locais sobre a correta aplicação dos recursos públicos federais. Promovido pelo Ministério da Transparência, Fiscalização e pela Controladoria-Geral da União (CGU), o evento ocorrerá em todas as capitais dos Estados, com exceção do Espírito Santo e em Sergipe, onde o evento será realizado em São Mateus e São Cristóvão, respectivamente. 
Com prazo final de inscrição previsto para 31 de janeiro, os prefeitos interessados na agenda devem fazer inscrição on-line, o quanto antes, no site do ministério. Na programação estão previstas apresentações sobre temas como fiscalização nos Municípios, orçamento, licitações e contratos, prestação de contas, ouvidoria, transparência pública, Lei Anticorrupção e atuação do controle interno na Administração Pública. 
O objetivo do Encontro é orientar prefeitos eleitos e reeleitos sobre a correta aplicação dos recursos públicos federais, a partir de medidas de aperfeiçoamento da gestão, prevenção e combate à corrupção, e incentivo à transparência. Assim, a pauta do evento também propõe abordar ferramenta de gestão, com informações específicas de cada localidade do país; balanço e avaliação de transparência dos Municípios, com os números que serão divulgados em fevereiro. 
A Confederação Nacional de Municípios (CNM) estará no primeiro Encontro da série, do dia 2 de fevereiro, e incentiva os gestores municipais a também participarem do evento. A entidade  reconhece que o evento representa oportunidade para os prefeitos obterem mais informações. Uma vez que houve a renovação de 75% deles, a entidade municipalista recomenda que participem do encontro para que não sejam responsabilizados por investimentos irregulares, causados por falta de conhecimento. 

← Anterior Proxima → Página inicial

10 COMENTÁRIOS:

  1. Parece até uma brincadeira a casa dia os três poderem se unem para aquela dá aquele jeitinho brasileiro uma mão lava a outra, qdo saírem deste encontro os prefeito estão preparados pra fazer até dinheiro. Falta de vergonha

    ResponderExcluir
  2. Genteee ...Avisem aqui quando o ABONO tão falado saia. agradeço a gentileza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O abono os gatos comeram, é TACA, TACA, TACA kkkkkkk

      Excluir
  3. Kkkkkkkk!!pode deixar aguardo também.será bem vindo.

    ResponderExcluir
  4. Esse sindicato p mim não passa de um monte de merda, ontem eu tive a certeza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daqui há quato anos, vocês verão o que o sindicato vai fazer pela categoria: (música)nada, nada,nada.rararsrsrsrsr

      Excluir
  5. Que abono gente? Isso é só ilusão! Se o Rafael ladrão não pagou antes de sair! Ele ia deixar dinheiro pra alguém pagar! Abono já era! Isso foi Só no tempo das vacas gordas! Que foi nos velhos tempos! Ou seja! No tempo do neném Mourão. E agora é que não tem mesmo! Porque o dinheiro Só vai dar pra o prefeito pagar as contas dele. E reconstruir o que ele perdeu ao longo desses anos.

    ResponderExcluir
  6. É verdade anônimo! Uma vez eu estava na fila do banco! E tinha uma professora na minha frente! Quando ela puxou o estrato! Ela quase desmaia do susto que levou de tanto dinheiro que tinha na conta dela! Mais agora toma taca taca taca! Como dizia a musica deles taca taca taca toma!!!!.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GENTE, vamos perguntar para nossa Secretária de educação do abono. ELa é uma pessoa justa e profeesora. Acredita que vai ser resolvido.

      Excluir
  7. Desde quando secretário aqui resolve alguma coisa sozinho? Só cumpre ordem do prefeito! O ladrão do prefeito anterior deixou o dinheiro sim! Mais o atual não vai pagar essa é a verdade.

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online