"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

POLICIA PRENDE HOMEM NO RÉVEILLON DE BURITI-MA POR BADERNA E TENTATIVA DE HOMICÍDIO

*Texto atualizado para retificação de informações em 3/1/17, às 17h55. (CLIQUE E VEJANOTA DIVULGADA)
No ultimo dia do ano, 31 de dezembro, policiais militares de serviço receberam denúncia de que em um bar localizado no bairro Bacuri, em Buriti-MA, estava acontecendo baderna e uma tentativa de homicídio, e, ao chegarem ao local informado, os policiais efetuaram a prisão em flagrante de Francisco Pereira do Nascimento Filho, de 22 anos de idade, vulgo "Pia".
 Francisco Filho estava, visivelmente, em estado de embriaguez alcoólica e tinha uma faca com a qual tentou ferir algumas pessoas que estavam naquele ambiente. Ele foi, então, conduzido para delegacia de polícia civil para registro do caso e tomada das devidas providências legais.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.