"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

Show do Festejo 2017

Show do Festejo 2017

Shows do Festejo 2017

Shows do Festejo 2017

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

21

POLÍCIA CUMPRE MANDADO E PRENDE ACUSADO DE ROUBO EM BURITI (MA)

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


“Ricardo” é suspeito de realizar vários assaltos com arma de fogo e também de praticar violência doméstica.
 A Polícia Civil em parceria com a Militar e a Guarda Municipal prendeu no fim da manhã desta quinta-feira (12), no bairro Alto da Moderação, em Buriti-MA, João de Deus Silva de Sousa, popular “Ricardo”, de 22 anos de idade.
Por volta de 12h de hoje (12), a Polícia Civil recebeu a denúncia anônima de que “Ricardo” estaria escondido em uma casa no bairro Alto e, ao chegar no local, um cerco foi montado para impedir a fuga do suspeito. Sem chances, o homem não resistiu à sua prisão. Contra “Ricardo” já havia um mandado de prisão preventiva decretada pelo juiz José Lima, Titular de Direito da Comarca de Buriti-MA. Ele é acusado de violência doméstica e de realizar vários assaltos com armas de fogo no município.
Ricardo foi levado para Delegacia civil da cidade e a polícia pede às pessoas que tenham sido vítimas de ações criminosas dele que compareçam para formalizar a denúncia para que ele sejam severamente punidos, no rigor da lei.
← Anterior Proxima → Página inicial

21 COMENTÁRIOS:

  1. Demorou mais chegou e isso ai esse ai tava acostumado já roubando
    Mais um dia a casa cai e a dele caiu hj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q nada isso é so calúnia ele não é uma pessoa ma

      Excluir
  2. Cidadão Buritiense12/1/17 20:23

    Ninguém vai aparecer, o juíz será obrigado a soltá-lo e depois vão dizer que não existe justiça neste país.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo não adianta ninguémse deslocar de suas casas pra denunciar rRicardo nois todos sabemos que o nosso país as leis são brandas e q favorece so bandidos se alguém for denunciar amanhã ele ta solto e a história muda ele vai querer é matar até pq buriti a Polícia não ta nem air pra vida de ninguém.

    ResponderExcluir
  4. Não temos Justiça célere,este cara,roubou demais,perdeu graça a prisão desse cara.Pensei até que não iam prender o RICARDO.

    ResponderExcluir
  5. Esse cara é bandido e vagabundo

    ResponderExcluir
  6. Até que fim esse Ricardo foi preso agora ele pode pagar pelo o que ele fez não só com migo mais com as outras pessoas que ele assaltou..

    ResponderExcluir
  7. Ele não é isso q estão falando ele e um pai maravilhoso e um bom marido .quem tem telhado de vidro não deve jogar pedra no telhado alheio e quem numca errou q atire a primeira pedra

    ResponderExcluir
  8. Ele não é isso q estão falando ele e um pai maravilhoso e um bom marido .quem tem telhado de vidro não deve jogar pedra no telhado alheio e quem numca errou q atire a primeira pedra

    ResponderExcluir
  9. Ele não é isso q tão falando dele ele e um bom pai um bom marido um bom filho quem tem telhado de vidro não deve jogar pedra no telhado do vizinho e quem numca errou q atire a primeira pedra.🙍🙇😠

    ResponderExcluir
  10. Ele não é isso q tão falando dele ele e um bom pai um bom marido um bom filho quem tem telhado de vidro não deve jogar pedra no telhado do vizinho e quem numca errou q atire a primeira pedra.🙍🙇😠

    ResponderExcluir
  11. A segurança em Buriti está falida há anos.Agora chegou do pior ao péssimo SEGURANÇA particular fazendo o trabalho da Polícia,isto chama-se MALÍCIA,cadê a Polícia pra prender estes caras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MELICIA EM BURITI,FAZENDO SEGURANÇA PÚBLICA.CHEGAMOS NO FUNDO DO PORCO.ANDAM ARMADOS SEM A LEGISLAÇÃO PERMITIR CADÊ VOCÊS POLÍCIAIS CIVIS E MILITARES QUE NÃO METEM ESTES CARAS NO XADREZ.NÃO DEIXE ELES GOSTAREM,ISTO É UM AFRONTA AO ESTADO.

      Excluir
  12. Tem que fk pelomendos 20 anos na cadeia

    ResponderExcluir
  13. EM BURITI EM PLENA AÇÃO A ILEGALIDADE NA SEGURANÇA,ENQUANTO QUE EM OUTROS ESTADOS ESTÃO COMBATENDO AS MELICIAS EM BURITI ESTÃO APLAUDIDO.EM BREVE IRA APARECER OS CORPOS.

    ResponderExcluir
  14. Cadeia nele muita taca taca taca taca esse cara e um perico pra sociedade buritiense

    ResponderExcluir
  15. Cadeia nele muita taca taca taca taca esse cara e um perico pra sociedade buritiense

    ResponderExcluir
  16. A verdade um prefeito analfabeto,Delegado ausente,MP ausente,Juiz está de férias,comerciantes amedrontados pela insegurança na Cidade,e aí chega um grupo de Melicianos,e,dissem aqui vamos se dar bem e comecam a EXTORSÃO pedindo dinheiro para,os comerciantes alegando dá Segurança Pública,isto e encima da inércia do Estado.As autoridades responsáveis tem que corrigem esta ilegalidade.

    ResponderExcluir
  17. A CADA DIA BURITI QUE ERA UMA CIDADE PACATA PASSA PARA O CENARIO DO CRIME.EU QUANDO ASSISTIA O JORNAL NACIONAL,OUVIA FALAR EM MELICIAS,NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO E QUE A POLICIA ESTAVA COMBATENDO ESTAS PRATICAS.HOJE VEJO MELICIAS SENDO APLAUDIDA PELA POPULAÇÃO BURITIENSE,ISTO É UM ATRASO MUITO GRANDE PRA BURITI ESTÁ APLAUDIDO CRIMINOSOS.

    ResponderExcluir
  18. A CADA DIA BURITI QUE ERA UMA CIDADE PACATA PASSA PARA O CENARIO DO CRIME.EU QUANDO ASSISTIA O JORNAL NACIONAL,OUVIA FALAR EM MELICIAS,NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO E QUE A POLICIA ESTAVA COMBATENDO ESTAS PRATICAS.HOJE VEJO MELICIAS SENDO APLAUDIDA PELA POPULAÇÃO BURITIENSE,ISTO É UM ATRASO MUITO GRANDE PRA BURITI ESTÁ APLAUDIDO CRIMINOSOS.

    ResponderExcluir
  19. O caminho certo para obtermos o certo é aderimos o caminho da legalidade.Como se pode combater a criminalidade em Buriti com MElICIA armada uma coisa que está,sendo combatidas em outros Estados e cidades da federação.Enquanto em Buriti estão aplaudindo este tipo de ilegalidade por falta de conhecimento de uma sociedade que está vindo na machare do atraso que não poderia ser diferente com o NALDO como Prefeito.

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online