"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

NOVO TEMPO, NOVA HISTÓRIA: SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA INICIA A DISTRIBUIÇÃO DE SEMENTES DE MILHO A AGRICULTORES DE BURITI (MA)

O objetivo da ação é facilitar a vida dos pequenos produtores, oferecendo sementes de qualidade.
 Em seu terceiro dia de governo, o prefeito de Buriti Naldo Batista (PC do B), por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, já demonstra diferença dos seus antecessores ao valorizar o trabalho do pequeno produtor do município. Uma tonelada de sementes de milho, doada pela SAGRIMA (Secretaria de Estado da Agricultura, Pecuária e Pesca), começou a ser distribuída pela secretária do município e toda sua equipe técnica, na última quarta-feira (4), na própria prefeitura municipal, para atender as necessidades dos agricultores de Buriti-MA.
O intuito da ação governamental é dá oportunidade aos pequenos produtores para que estes ingressem de forma segura no mercado, uma vez que está sendo ofertadas sementes de qualidade. “O objetivo é facilitar a vida dos pequenos produtores, oferecendo sementes de qualidade, porque hoje você sabe que a semente, o milho, está com o preço não muito agradável para pequeno produtor e por isso a secretaria tente a facilitar a vida do pequeno produtor fazendo essa doação”, disse a secretária municipal de agricultura profa. Santana Silva ao Correio Buritiense.
Secretaria de Agricultura, profa. Santana Silva, e seu secretário adjunto, Nilson Viana.
Paralelo à distribuição das sementes, a secretaria informou ainda que vai também dá inicio a um cadastramento dos produtores rurais para garantir maior efetividade das políticas de fomento voltadas à agricultura do município.
Os agricultores interessados em receber as sementes devem se dirigir à sede da Secretaria de Agricultura, no Palácio Bernardo Costa de Almeida (Prefeitura Municipal) e preencherem seus dados.

16 comentários: Leave Your Comments

  1. Mas é preciso que alguém acabe com a máfia que está acontecendo no sindicato. Sementes em troca de quitação de débitos. Aquele sindicato só morrendo todo mundo e mudando tudo

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante!!parabéns para os agricultores familiares. Principalmente pra essa secretaria de agricultura com esses Montes de funcionários;até um de fora já está empregado!e os que votaram no 65 têm quer ter paciência.parabéns pela mudança kkķkkk.

    ResponderExcluir
  3. Só em buriti mesmo!!esse rapaz que está trabalhando na secretaria de agricultura nem eleitor daqui de buriti ele é!E já está empregado.bunito isso.

    ResponderExcluir
  4. Pois não vai ter médico na cidade porque a maioria e de fora e não vota aqui...
    Povo gosta de falar besta.
    Fã achando ruim pôr que tu n ganhou nada.kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que deve ter médico de fora dá cidade pq aqui não tem médico formado trabalhando! Já pessoas comuns sem escolaridade é só o que tem e se é pra chamar um de fora melhor pegar daqui de buriti mesmo

      Excluir
  5. PORQUE ESSE TANTO DE GENTE NA SECRETARIA DE AGRICULTURA?

    ResponderExcluir
  6. Alliandro o Adhemar lago sempre distribuiu sementes também é vc nunca postou nada. Pq será? Ah já sei. Ele é contra o seu partido. E no mais não lhe dava dinheiro. Parabéns pela sua imparcialidade!

    ResponderExcluir
  7. Se na secretária de agricultura tem esse tanto de gente imagine quantos serão na secretária de educação?
    Em todas as prefeitura vizinha os prefeitos estão cortando GASTO, O DE BURITI ESTÁ CRIANDO CARGO PRA COLOCAR MAIS FUNCIONÁRIOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tu anonimo besta com raiva por que nao te deram nem um cargo que pena kkk

      Excluir
    2. E tu anonimo abestado morrendo de raiva por que nao te deram nenhum cargo coitado que pena kkk

      Excluir
  8. Respostas
    1. E o rafael que pagava muitos por air. Sem ter que fazer nada ou seja ganhado o dinheiro do povo buritiense sem trabalhar. Pelo o menos o novo prefeito ta pagando pras pessoas trabalha. Anonimo otario deixa o homem trabalhar abestado. Tu ta sem tabalhar? Vai ver se o rafael ta precizando de alguem pra apanhar a merda dele? Ai quem sabe ele te contrata? Air tu se ocupa e deicha a vida alheia de mão.

      Excluir
  9. Falou tudo anônimo! Kkķkkk interessante e novidade essas destruições de grãos.e quanto a secretaria de educacao hummm só Deus sabe.kkkkkkk arrocha buriti cheio de comédia kkķkkk

    ResponderExcluir
  10. Aliandro não publica que o Ex-Secretário de Segurança Djalma Passos foi roubado em Buriti.Não publica para não dizer que a Segurança vai de mal a pior em Buriti.

    ResponderExcluir
  11. Buriti que tudo pode dentro da ilegalidade.A Guarda Municipal fazendo trabalho da Polícia e agora terminou de escumalhabar uma MILÍCIA fazendo também trabalho da Polícia.O Estado enfraqueceu que quebrou não se combate crime cometendo outro crime.

    ResponderExcluir
  12. Aqui em buriti é situação vai cada vez mais de mal a pior a começar por esse analfabetos baboes que nem escrever sabem

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Postagens populares