"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

sábado, 7 de janeiro de 2017

16

NOVO TEMPO, NOVA HISTÓRIA: SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA INICIA A DISTRIBUIÇÃO DE SEMENTES DE MILHO A AGRICULTORES DE BURITI (MA)

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


O objetivo da ação é facilitar a vida dos pequenos produtores, oferecendo sementes de qualidade.
 Em seu terceiro dia de governo, o prefeito de Buriti Naldo Batista (PC do B), por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, já demonstra diferença dos seus antecessores ao valorizar o trabalho do pequeno produtor do município. Uma tonelada de sementes de milho, doada pela SAGRIMA (Secretaria de Estado da Agricultura, Pecuária e Pesca), começou a ser distribuída pela secretária do município e toda sua equipe técnica, na última quarta-feira (4), na própria prefeitura municipal, para atender as necessidades dos agricultores de Buriti-MA.
O intuito da ação governamental é dá oportunidade aos pequenos produtores para que estes ingressem de forma segura no mercado, uma vez que está sendo ofertadas sementes de qualidade. “O objetivo é facilitar a vida dos pequenos produtores, oferecendo sementes de qualidade, porque hoje você sabe que a semente, o milho, está com o preço não muito agradável para pequeno produtor e por isso a secretaria tente a facilitar a vida do pequeno produtor fazendo essa doação”, disse a secretária municipal de agricultura profa. Santana Silva ao Correio Buritiense.
Secretaria de Agricultura, profa. Santana Silva, e seu secretário adjunto, Nilson Viana.
Paralelo à distribuição das sementes, a secretaria informou ainda que vai também dá inicio a um cadastramento dos produtores rurais para garantir maior efetividade das políticas de fomento voltadas à agricultura do município.
Os agricultores interessados em receber as sementes devem se dirigir à sede da Secretaria de Agricultura, no Palácio Bernardo Costa de Almeida (Prefeitura Municipal) e preencherem seus dados.
← Anterior Proxima → Página inicial

16 COMENTÁRIOS:

  1. Anônimo7/1/17 14:24

    Mas é preciso que alguém acabe com a máfia que está acontecendo no sindicato. Sementes em troca de quitação de débitos. Aquele sindicato só morrendo todo mundo e mudando tudo

    ResponderExcluir
  2. Anônimo7/1/17 15:50

    Muito interessante!!parabéns para os agricultores familiares. Principalmente pra essa secretaria de agricultura com esses Montes de funcionários;até um de fora já está empregado!e os que votaram no 65 têm quer ter paciência.parabéns pela mudança kkķkkk.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo7/1/17 15:55

    Só em buriti mesmo!!esse rapaz que está trabalhando na secretaria de agricultura nem eleitor daqui de buriti ele é!E já está empregado.bunito isso.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo7/1/17 18:52

    Pois não vai ter médico na cidade porque a maioria e de fora e não vota aqui...
    Povo gosta de falar besta.
    Fã achando ruim pôr que tu n ganhou nada.kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que deve ter médico de fora dá cidade pq aqui não tem médico formado trabalhando! Já pessoas comuns sem escolaridade é só o que tem e se é pra chamar um de fora melhor pegar daqui de buriti mesmo

      Excluir
  5. Anônimo7/1/17 21:40

    PORQUE ESSE TANTO DE GENTE NA SECRETARIA DE AGRICULTURA?

    ResponderExcluir
  6. Anônimo8/1/17 10:00

    Alliandro o Adhemar lago sempre distribuiu sementes também é vc nunca postou nada. Pq será? Ah já sei. Ele é contra o seu partido. E no mais não lhe dava dinheiro. Parabéns pela sua imparcialidade!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo8/1/17 22:15

    Se na secretária de agricultura tem esse tanto de gente imagine quantos serão na secretária de educação?
    Em todas as prefeitura vizinha os prefeitos estão cortando GASTO, O DE BURITI ESTÁ CRIANDO CARGO PRA COLOCAR MAIS FUNCIONÁRIOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tu anonimo besta com raiva por que nao te deram nem um cargo que pena kkk

      Excluir
    2. E tu anonimo abestado morrendo de raiva por que nao te deram nenhum cargo coitado que pena kkk

      Excluir
  8. Respostas
    1. E o rafael que pagava muitos por air. Sem ter que fazer nada ou seja ganhado o dinheiro do povo buritiense sem trabalhar. Pelo o menos o novo prefeito ta pagando pras pessoas trabalha. Anonimo otario deixa o homem trabalhar abestado. Tu ta sem tabalhar? Vai ver se o rafael ta precizando de alguem pra apanhar a merda dele? Ai quem sabe ele te contrata? Air tu se ocupa e deicha a vida alheia de mão.

      Excluir
  9. Falou tudo anônimo! Kkķkkk interessante e novidade essas destruições de grãos.e quanto a secretaria de educacao hummm só Deus sabe.kkkkkkk arrocha buriti cheio de comédia kkķkkk

    ResponderExcluir
  10. Aliandro não publica que o Ex-Secretário de Segurança Djalma Passos foi roubado em Buriti.Não publica para não dizer que a Segurança vai de mal a pior em Buriti.

    ResponderExcluir
  11. Buriti que tudo pode dentro da ilegalidade.A Guarda Municipal fazendo trabalho da Polícia e agora terminou de escumalhabar uma MILÍCIA fazendo também trabalho da Polícia.O Estado enfraqueceu que quebrou não se combate crime cometendo outro crime.

    ResponderExcluir
  12. Aqui em buriti é situação vai cada vez mais de mal a pior a começar por esse analfabetos baboes que nem escrever sabem

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online