"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

Faça sua aposta no Mix Best

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

0

PROMOTORA DE JUSTIÇA TOMA POSSE NA COMARCA DE COELHO NETO

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Karini Kirimis Viegas assumiu comarca de Coelho Neto/MA.
Na manhã desta terça-feira, 13, a promotora de justiça Karini Kirimis Viegas foi empossada pelo procurador-geral de justiça, Luiz Gonzaga Martins Coelho, como titular da 1a Promotoria de Justiça de Comarca de Coelho Neto, cidade localizada a 44,2 km de Buriti-MA.
Promovida pelo critério de antiguidade, Karini Kirimis Viegas era titular da Promotoria de Justiça da Comarca de Matinha. "Agradeço a oportunidade de galgar mais um degrau dentro da instituição. Estou indo para uma promotoria que gosto muito que é voltada para atuar no combate à improbidade. Espero fazer um bom trabalho e contar com o apoio da administração superior e demais colegas”, destacou a promotora.
O Conselho Superior do Ministério Público do Maranhão concedeu a promoção em sessão realizada na manhã da última sexta-feira (9).
Na mesma sessão, também foram aprovadas duas remoções. O promotor de justiça Lindomar Luiz Della Libera foi removido para a comarca de Olinda Nova, pelo critério de antiguidade. A promotora de justiça Lícia Ramos Cavalcante Muniz foi removida para a comarca de Arari, pelo critério de merecimento.

(Da CCOM-MPMA)
← Anterior Proxima → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online