"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

Prefeitura Municipal de Buriti

RESPLANDES TRANSPORTES - Viagens Diárias

RESPLANDES TRANSPORTES - Viagens Diárias

VENDE-SE UMA FAZENDA - CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

PROMOTORA DE JUSTIÇA TOMA POSSE NA COMARCA DE COELHO NETO

Karini Kirimis Viegas assumiu comarca de Coelho Neto/MA.
Na manhã desta terça-feira, 13, a promotora de justiça Karini Kirimis Viegas foi empossada pelo procurador-geral de justiça, Luiz Gonzaga Martins Coelho, como titular da 1a Promotoria de Justiça de Comarca de Coelho Neto, cidade localizada a 44,2 km de Buriti-MA.
Promovida pelo critério de antiguidade, Karini Kirimis Viegas era titular da Promotoria de Justiça da Comarca de Matinha. "Agradeço a oportunidade de galgar mais um degrau dentro da instituição. Estou indo para uma promotoria que gosto muito que é voltada para atuar no combate à improbidade. Espero fazer um bom trabalho e contar com o apoio da administração superior e demais colegas”, destacou a promotora.
O Conselho Superior do Ministério Público do Maranhão concedeu a promoção em sessão realizada na manhã da última sexta-feira (9).
Na mesma sessão, também foram aprovadas duas remoções. O promotor de justiça Lindomar Luiz Della Libera foi removido para a comarca de Olinda Nova, pelo critério de antiguidade. A promotora de justiça Lícia Ramos Cavalcante Muniz foi removida para a comarca de Arari, pelo critério de merecimento.

(Da CCOM-MPMA)

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.