"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

Conferência de Mulheres da Assembleia de Deus em Buriti-MA

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

Charles Crispim na Balada Fight - Edição Tatto

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

0

OPERAÇÃO DAS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR RECUPERAM 08 MOTOS ROUBADAS NO MUNICÍPIO DE URBANO SANTOS (MA)

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Uma operação conjunta entre policiais civis e militares realizada na última terça-feira (13), em Urbano Santos/MA, município localizada a 143 km de Buriti-MA, conseguiu recuperar 08 (oito) motos que, após consulta ao SINESP, foram constatadas como sendo fruto de roubo/furto. A ação da equipe policial se deu após denúncias anônimas.
As apreensões dos veículos ocorreram no povoado Mato Grande, zona rural daquele município. Foram recuperadas 05 (cinco) motocicletas modelo Bros, e 03 (três) modelo FAN, sendo que, segundo a polícia, todas haviam sido vendidas a moradores daquele povoado. As pessoas que detinham posse das motos no momento da apreensão relataram ter adquirido as mesmas de uma pessoa conhecida como "Gordo".
Os veículos foram levados para a delegacia de Polícia Civil da cidade de Urbanos Santos - MA, onde serão feitos os procedimentos legais cabíveis.
A parceria entre Polícia Militar e Civil é primordial no enfrentamento a criminalidade, são vários criminosos retirados de circulação, muitas armas apreendidas, grandes quantidades de drogas apreendidas, e uma grande quantidade de veículos roubados recuperados.
← Anterior Proxima → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online