"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

Confraternização da Amib

Confraternização da Amib

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

0

OLHO VIVO: PREFEITURA DE BURITI (MA) VAI RECEBER EXTRA 980 MIL REAIS DE MULTA DA REPATRIAÇÃO DE RECURSOS DO EXTERIOR

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Esse recurso representa um mês a mais de Fundo de Participação dos Municípios (FPM). O município já havia recebido um milhão de reais do dinheiro repatriado. Agora é cota das multas.

A Confederação Nacional de Municípios (CNM) divulgou hoje (21) informações sobre o repasse dos recursos da multa da repatriação aos Municípios. A partir da publicação da Medida Provisória 753/2016, do governo federal, a entidade divulga novamente os valores que cada Município deve receber. 
As Prefeituras de todo País terão o direito de receber a cota-parte da multa preservada, já que a outra parte da verba já foi repassada. De acordo com os números da CNM, o montante deve chegar a R$ 5,6 bilhões. Em valores, esses recursos representam um mês a mais de Fundo de Participação dos Municípios (FPM).
O presidente da CNM alerta também para que prefeitos se mobilizem para reivindicar que a sanção do novo texto da Lei do Imposto Sobre Serviços (ISS), aprovado pelo Congresso Nacional, ocorra este ano para garantir que algumas operações possam vigorar a partir de 2017. 
Buriti-MA vai receber o total de R$ 920.899,63 (novecentos e vinte mil, oitocentos e noventa e nove reais, e sessenta e três centavos) até o dia 30 de dezembro. O município já havia recebido um milhão de reais do dinheiro repatriado (CLIQUE AQUI E RELEMBRE). Agora é cota das multas.
VEJA O VALOR QUE CADA MUNICÍPIO DO MARANHÃO RECEBERÁ:




← Anterior Proxima → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online