"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

HOMENAGEM COLOMBIANA INESQUECÍVEL AO CHAPECOENSE NA QUARTA-FEIRA (30/11)

UM EXEMPLO DE SOLIDARIEDADE QUE COMOVEU OS BRASILEIROS E FOI VISTA EM TODO MUNDO
O estádio onde a Chapecoense e Atletico Nacional da Colômbia disputariam o final da Copa Sul-Americana, na noite da última quarta-feira (30), foi palco de uma belíssima homenagem da torcida do país ao clube catarinense.
Milhares de colombianos lotaram o Atanásio Girardot e as ruas de Medellín. Os 45 000 lugares disponíveis no estádio foram preenchidos em menos de uma hora. Com velas, flores e faixas emocionadas, a torcida entoou cantos como “Que escutem, em todo continente, sempre recordaremos, o campeão Chapecoense“. Houve também um minuto de silêncio em homenagem às vítimas.

ASSISTA ABAIXO A LINDÍSSIMA CERIMÔNIA DE HOMENAGEM

Um comentário: Leave Your Comments

  1. Nesse momento nada que falamos irar aliviar a dor que tds nos estamos sentido, so Deus vai acalentar os familhares e tds que choram a Saudades 💔🌼🌼😢

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

HISTÓRICO: "Eu não sou mais um ser humano, eu sou uma ideia."