"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

Conferência de Mulheres da Assembleia de Deus em Buriti-MA

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

domingo, 18 de dezembro de 2016

2

HOMEM É PRESO APÓS AGREDIR ESPOSA DELEGADA E AGENTE QUE TENTOU DEFENDÊ-LA

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Vídeo mostra agressor dando um tapa e um chute no rosto da agente.
Um vídeo está causando revolta nas redes sociais. Na gravação que circula na internet desde sábado (17), um homem identificado como Luiz Felipe Neder Silva, de 34 anos, aparece dando um tapa e um chute no rosto de uma guarda municipal em Três Corações, no sul de Minas Gerais.
Ele estava discutindo no carro com a esposa, que é delegada, quando passou a espancá-la com socos, tapas e puxões de cabelo. A guarda tenta intervir na situação, mas também é agredida.
Uma ocorrência foi registrada por lesão corporal e Luiz Felipe recebeu voz de prisão da Polícia Militar. Segundo o documento, ele chegou a agredir uma terceira pessoa com um soco na boca, quebrando dois dentes da vítima, e estava portando um canivete.
O vídeo a seguir contém imagens fortes.
(Da Revista Fórum)
← Anterior Proxima → Página inicial

2 COMENTÁRIOS:

  1. Atitudes estas são de envergonhar a sociedade, e ação e covarde!Não justifica o ato de se bater em mulher apesar de muitas vezes elas agredirem seus companheiros o mesmo não pode fazer revidar, porque se chega a este ponto devemos separar e sermos homens de verdade, porque bater não resolve e mais ação covarde.

    ResponderExcluir
  2. Psicopata, covarde. Queria vê se ele tinha coragem de enfrentar os homens que estavam ali. Convarde desse, se aproveita de uma mulher.

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online