"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

Buritiense na disputa de MMA Nacional

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

3

AMIB ENTREGA PROTOCOLO DE INTENÇÕES AO PREFEITO ELEITO NALDO BATISTA EM NOITE DE ANIVERSÁRIO DA CIDADE DE BURITI-MA

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Na noite do aniversário de 78 anos de emancipação política da cidade de Buriti-MA, o prefeito eleito Naldo Batista (PC do B) recebeu, em cerimônia aberta à comunidade buritiense, o “PROTOCOLO DE INTENSÕES”, um documento repleto de propostas elaborado pela Associação dos Amigos de Buriti (Amib) com o intuito de contribuir, sem qualquer comprometimento político-ideológico ou partidário, com a próxima gestão municipal no processo de reconstrução do município.
O protocolo está distribuído em seis eixos principais: Educação; Saúde; Segurança e vigilância; Ruralidade e Urbanização – Agricultura e Meio Ambiente; Transparência e Comunicação Social; e Ações afirmativas e inclusão Social.  Todos os eixos se arvoram nos lemas democracia, ética, humanismo e desenvolvimento sustentável.
Na cerimônia de entrega estavam presentes o prefeito eleito Naldo Batista (PCdoB), seu Vice-prefeito Antônio Flora (PCdoB), os vereadores Jorge do Sindicato (PDT), Vanusa Flora (PCdoB) e Andreia Costa (PSDB), sócios fundadores e ex-presidentes da entidade, a presidente da Amib Francisca Freitas, professores e demais representantes da sociedade civil.
O protocolo foi supervisionado pelo advogado Raimundo Marques a quem também coube a tarefa de entregá-lo para assinatura do prefeito eleito. Naldo Batista assinou e comprometeu-se em analisar todas as ideais e propostas da Amib para executá-las em sua administração.  “Gostei muito da atitude da AMIB em me trazer esse protocolo de Intenções e eu gostaria que todas as associações fizessem isso. Pude perceber que 90% das propostas contidas neste documento estão no nosso plano de governo” disse o futuro gestor.
Com esta atitude, a Amib demonstra mais uma vez a sua importância, não apenas como uma instituição cultural, mas também como elo agregador de forças e de participação popular.
CLIQUE AQUI E VEJA A ÍNTEGRA DO PROTOCOLO DE INTENÇÕES
IMAGENS DA CERIMÔNIA
← Anterior Proxima → Página inicial

3 COMENTÁRIOS:

  1. Rapaz esse Naldo continua no bate enxuga! Eta caboco boçal.

    ResponderExcluir
  2. Ta é com inveja chupa k e de uma babão do Rafael kkkk

    ResponderExcluir
  3. Só deu 65 e etc e tal tem gente q vive pousando¿¿>>>~~pras câmeras do blog e não perde a pose e deboche de sempre vamos ver até quando.

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online