"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

Conferência de Mulheres da Assembleia de Deus em Buriti-MA

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

Charles Crispim na Balada Fight - Edição Tatto

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

3

AMIB ENTREGA PROTOCOLO DE INTENÇÕES AO PREFEITO ELEITO NALDO BATISTA EM NOITE DE ANIVERSÁRIO DA CIDADE DE BURITI-MA

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Na noite do aniversário de 78 anos de emancipação política da cidade de Buriti-MA, o prefeito eleito Naldo Batista (PC do B) recebeu, em cerimônia aberta à comunidade buritiense, o “PROTOCOLO DE INTENSÕES”, um documento repleto de propostas elaborado pela Associação dos Amigos de Buriti (Amib) com o intuito de contribuir, sem qualquer comprometimento político-ideológico ou partidário, com a próxima gestão municipal no processo de reconstrução do município.
O protocolo está distribuído em seis eixos principais: Educação; Saúde; Segurança e vigilância; Ruralidade e Urbanização – Agricultura e Meio Ambiente; Transparência e Comunicação Social; e Ações afirmativas e inclusão Social.  Todos os eixos se arvoram nos lemas democracia, ética, humanismo e desenvolvimento sustentável.
Na cerimônia de entrega estavam presentes o prefeito eleito Naldo Batista (PCdoB), seu Vice-prefeito Antônio Flora (PCdoB), os vereadores Jorge do Sindicato (PDT), Vanusa Flora (PCdoB) e Andreia Costa (PSDB), sócios fundadores e ex-presidentes da entidade, a presidente da Amib Francisca Freitas, professores e demais representantes da sociedade civil.
O protocolo foi supervisionado pelo advogado Raimundo Marques a quem também coube a tarefa de entregá-lo para assinatura do prefeito eleito. Naldo Batista assinou e comprometeu-se em analisar todas as ideais e propostas da Amib para executá-las em sua administração.  “Gostei muito da atitude da AMIB em me trazer esse protocolo de Intenções e eu gostaria que todas as associações fizessem isso. Pude perceber que 90% das propostas contidas neste documento estão no nosso plano de governo” disse o futuro gestor.
Com esta atitude, a Amib demonstra mais uma vez a sua importância, não apenas como uma instituição cultural, mas também como elo agregador de forças e de participação popular.
CLIQUE AQUI E VEJA A ÍNTEGRA DO PROTOCOLO DE INTENÇÕES
IMAGENS DA CERIMÔNIA
← Anterior Proxima → Página inicial

3 COMENTÁRIOS:

  1. Rapaz esse Naldo continua no bate enxuga! Eta caboco boçal.

    ResponderExcluir
  2. Ta é com inveja chupa k e de uma babão do Rafael kkkk

    ResponderExcluir
  3. Só deu 65 e etc e tal tem gente q vive pousando¿¿>>>~~pras câmeras do blog e não perde a pose e deboche de sempre vamos ver até quando.

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online