"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

Buritiense na disputa de MMA Nacional

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

0

AMIB ENTREGA, NESSA TERÇA-FEIRA (6), “PROTOCOLO DE INTENÇÕES PARA UMA NOVA BURITI” AO PREFEITO ELEITO NALDO BATISTA

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


A Associação dos Amigos de Buriti (AMIB), representada pelo ilustre buritiense Dr Raimundo Ferreira Marques, convida, respeitosamente, os cidadãos buritienses para a cerimônia de entrega do “Protocolo de Intenções para uma Nova Buriti”, ao prefeito eleito Lourinaldo Batista da Silva, popular Naldo Batista (PCdoB), para o mandato de 2017 a 2020.
A cerimônia será realizada nessa terça-feira, 06 de dezembro de 2016, às 19h, no Auditório Berenice Farias, na sede da Amib, em Buriti-MA.
O documento que o prefeito eleito receberá é fruto de inúmeras reuniões e debates feitas pelos membros da entidade e tem, no seu conjunto, propostas  passíveis de serem executadas pela nova administração do município de Buriti-MA.
O assim chamado “Protocolo de Intensões” está distribuído em seis eixos principais: Educação; Saúde; Segurança e vigilância; Ruralidade e Urbanização – Agricultura e Meio Ambiente; Transparência e Comunicação Social; e Ações afirmativas e inclusão Social.  Todos os eixos se arvoram nos lemas democracia, ética, humanismo e desenvolvimento sustentável.
 Trata-se de uma grande contribuição da Amib, sem qualquer comprometimento político-ideológico ou partidário, com a próxima gestão municipal. Participe!
← Anterior Proxima → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online