"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

Confraternização da Amib

Confraternização da Amib

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

27

OPERAÇÃO BEIRA RIO: POLÍCIA CUMPRE MANDADOS DE BUSCA E APREENSÃO, PRENDE CINCO PESSOAS E APREENDE DROGAS, VEÍCULOS E DINHEIRO EM BURITI-MA

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


A operação ocorreu na manhã de hoje (10) em várias localidades do município.
Uma megaoperação da Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal, denominada de “OPERAÇÃO BEIRA RIO”, garantiu a prisão de cinco pessoas na cidade de Buriti-MA, na manhã desta quinta-feira (10). Os presos são suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas, roubo e porte ilegal de armas.
Durante a operação, sob a coordenação do delegado Josemar Lima Rocha, a polícia cumpriu cinco mandados de busca e apreensão, expedidos pelo juiz José Lima, titular da Comarca de Buriti-MA, nos povoados Marruazinho, Caminho Novo e Pau D’arco.
No povoado Caminho Novo, foram presos Cleber do Reis de Melo, Nielson de Lima Nunes (vulgo “Manin”) e José Teixeira Nunes (o “Felix”), todos estavam na mesma casa no momento da prisão e são suspeitos de tráfico de drogas e porte ilegal de armas. Com o trio a polícia apreendeu duas motocicletas e uma espingarda.
Trio preso no Caminho Novo (da esq. p/ dir.): Cleber, "Manin" e "Félix".
No Marruazinho, a polícia prendeu Tarcísio Everton Rodrigues Sobrinho sob a acusação de roubo e porte ilegal de armas. Com ele, foram apreendidos 14 mil reais em dinheiro e uma motocicleta Broz vermelha.
Tarcísio foi pego com 14 mil reais em dinheiro.
Já o quinto suspeito de tráfico, José Roberto Gonçalves Bastos, foi preso na localidade Pau D’arco e com ele a polícia encontrou duas motocicletas que foram retidas.
 José Roberto  preso por suspeito de tráfico.
Os presos e os materiais apreendidos foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de Buriti-MA para registros legais cabíveis. 
Vídeo do momento da chegada dos presos da operação na Delegacia
Cerca de 40 homens, entre policiais civis e militares de Buriti, Chapadinha e Anapurus, e Guardas Municipais participaram da operação. 
← Anterior Proxima → Página inicial

27 COMENTÁRIOS:

  1. Parabéns senhor juiz. Quero q prendam tds esses vagabundo. Der um sumisso neles p nunca ms voltar

    ResponderExcluir
  2. Muito bem !
    Falta O Prefeito Rafael mesquita ladrão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 😂😂😂😂😂

      Excluir
  3. Maconha e dinheiro pra caralho.kkkkkkkkkkkkkkkkkmm

    ResponderExcluir
  4. Dr juiz eu nós lhe pedimos pelo amor de Deus prendam o Ricardo ladrão do alto da moderação está aterrorizado robando direto cadê a polícia de um jeito

    ResponderExcluir
  5. Senhor juiz você está de parabéns estamos muito satisfeitos com o seu trabalho.estou muito confiante que você vai prender todos esses delinquente include um tal de Vitor da tua juiz de fora.Obrigado

    ResponderExcluir
  6. Policia ai ta de parabéns.. Porém precisamos mais ostencividade nas redondezas do centro.. E nas mediações locais.. Pois ainda tem muita gente envolvida no crime social..

    ResponderExcluir
  7. Policia ai ta de parabéns.. Porém precisamos mais ostencividade nas redondezas do centro.. E nas mediações locais.. Pois ainda tem muita gente envolvida no crime social..

    ResponderExcluir
  8. Falta prender os ladrões do Banco do Brasil de Buriti,ainda não foram presos porque tem politico no meio.

    ResponderExcluir
  9. NÃO VIR NADA DE MAIS SUSPEITO NÃO E CULPADO SÓ ESPETACÚLO DA POLICIA PRA PRENDER POBRE.JUNTE-SE ESTES 40 POLICIAIS E PRENDÃO OS LADRÕES DO BANCO DO BRASIL.UMA VERGONHA EM BURITI O BANCO ESTA FEICHADO POR FALTA DE SEGURANÇA E OS LADRÕES RICOS QUE ROUBARAM O BANCO ANDAM PASSEANDO PELAS RUAS DE BURITI.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo esses pobre que vc fala são ladroes e traficante bota eles dentro da sua casa , vai entende k povo

      Excluir
    2. Não sou contra prender ladrão pobre. Sou contra prender só ladrão pobre.Só quem não sabe quem roubou o Banco do Brasil de Buriti é a POLICIA,porém porque tem politico de Buriti no meio.

      Excluir
    3. Não sou contra prender ladrão pobre. Sou contra prender só ladrão pobre.Só quem não sabe quem roubou o Banco do Brasil de Buriti é a POLICIA,porém porque tem politico de Buriti no meio.

      Excluir
    4. Não sou contra prender ladrão pobre. Sou contra prender só ladrão pobre.Só quem não sabe quem roubou o Banco do Brasil de Buriti é a POLICIA,porém porque tem politico de Buriti no meio.

      Excluir
  10. Não investigam o assalto do Banco do Brasil de Buriti porque cachorro não comem carro lambe e cheira.kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Parabéns senhor juiz

    ResponderExcluir
  12. Parabéns nossa cidade precisa mesmo de uma limpeza 👏

    ResponderExcluir
  13. Tenente coronel greiton em todas kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Rapaz vou dizer q esse greiton nam! Vai ser égua desse jeito em timom. Nam deus mim livre.

    ResponderExcluir
  15. Pobre é infeliz não pode ter dinheiro que vai preso.Pobre não pode possuir uma moto que vai preso também.Pobre quando fuma maconha vai preso.Fumar maconha não é crime

    ResponderExcluir
  16. O POVO DE BURITI GOSTAM DE ENDEUSAR O QUE NÃO PRESTA.TODOS OS FLORATEIROS QUE CHEGAM EM BURITI SE ANDA VESTIDO DE BRANCO OS BURITIENSES PASSAM A CHAMAR DE DOUTOR.EM SE TRANTADO DE FLORATEIRO O INDIVIDUO RAFAEL FOI AGRACIADO ELEITO PREFEITO DE BURITI.ACABOU COM O BURITI E AUMENTOU A CRIMINALIDADE A PROVA FOI DESDE QUANDO FOI DESCOBERTO O ROUBO DA PATROL.BURITI FICOU EMPESTADO DE LADRÕES.

    ResponderExcluir
  17. UMA PATROL DO TAMANHO DAQUELA QUE FOI APREENDIDA NA FAZENDA DO EX-PREFEITO DE BURITI NENEN MOURÃO PARA VIR DE MINNAS GERAIS PARA BURITI NO MINIMO UNS 10 BANDIDOS(LADRÕES) VIERAM ECOLTANDO E ESTES LADRÕES FICARAM EM BURITI COMENTO CRIMES COM APIO DOS 'HOMENS" QUE COMANDO BURITI DE INACIA VAZ.

    ResponderExcluir
  18. SOBRE O ASSALTO DO BANCO DO BRASIL TEM CINCO POLICIAIS QUE NÃO SÃO DIGNO DO CARGO QUE OCUPAM E SOBRE O ATENTADO QUE SOFREU O GILBERT TEM UM POLICIAL QUE TAMBÉM NÃO DIGNO DO CARGO QUE OCUPA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem policiais que passou dias sem dormir.Depois que viram que não vão investigar ficaram tranquilo pensando que o crime compensa.

      Excluir
  19. EM BURITI TEM POUCOS POLICIAS E POUCA AUTORIDADES QUE NÃO ESTÃO ENVOLVIDAS EM CRIMES DIRETO OU INDERETAMENTE.ISTO É UMA VERGONHA E FAZEM ESTES ESPETACULOS PRENDENDO ESPINGARDA BATE BUCHAS E QUANTUDADE PEQUENA DE MACONHA EM PODER DE POBRES PARA CONFUNDIR A OPINIÃO PUBLICA QUE SÃO HONESTOS.

    ResponderExcluir
  20. ATÉ AS CRIANCAS,OS ADOLECENTES,JOVENS,IDOSOS E VELHOS QUE HABITAM EM BURITI SABEM QUE, ROUBOU OS APARELHOS DO POSTO DE SAÚDE OSVALDO FARIA DE BURITI DE QUE FOI VITIMA DE TENTATIVA DE HOMICIDIO O FILHO DO SENHOR MANOELZINHO O ZÉ RENATO E SAIBEM TAMBÉM QUEM SÃO OS LADRÕES QUE ROUBARAM O BANCO DO BRASIL.OS UNICOS QUE NÃO SABEM É A POLICIA E A JUSTIÇA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. È uma vergonha as autoridades competentes não agem e deveriam mostrar a verdade sobre o assalto do Banco do Brasil de Buriti,pelo o visto estão escondendo a verdade.

      Excluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online