"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

SEJA UM COLABORADOR DO JORNALISMO INDEPENDENTE

SEJA UM COLABORADOR DO JORNALISMO INDEPENDENTE

TVT: LULA, CIRO E DILMA na inauguração popular da transposição das águas do rio São Francisco

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

0

O ASSASSINATO NO CLÃ SARNEY: SOBRINHA-NETA DO EX-PRESIDENTE JOSÉ SARNEY FOI ACHADA MORTA EM SEU APARTAMENTO

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Mariana Costa foi encontrada morta com sinais de asfixia. Principal suspeito é o seu cunhado, que já foi levado para o Complexo de Pedrinhas, uma das piores prisões do Brasil.
Mariana Costa
Na noite desse domingo (13), a sobrinha-neta do ex-presidente da República José Sarney (PMDB), Mariana Costa, foi encontrada em seu apartamento em uma área nobre de São Luís (MA) com sinais de asfixia.
A cena não poderia ser pior, ela foi achada pelas duas filhas, de 11 e 9 anos, em sua cama. Mariana até chegou a ser levada para um hospital particular, mas não conseguiu resistir aos ferimentos. Até o momento, o principal suspeito de ter cometido o crime é o seu próprio cunhado, o empresário Lucas Leite Porto, casado com a irmã de Mariana Costa.
De acordo com a perícia da Polícia Civil, o empresário foi ao prédio para deixar a própria Mariana e as duas filhas após participarem de um culto. Porém, ele subiu uma segunda vez ao apartamento da cunhada e, após descer em definitivo, efetuou longas ligações no hall do edifício.
Lucas Porto foi preso como suspeito da morte de Mariana Costa. (Foto/montagem: G1)
As imagens das câmeras do Condomínio Garvey Park  ajudaram a polícia a prender Lucas Porto, autuado em flagrante. Após prestar depoimento, ele foi encaminhado para uma das piores prisões do Brasil, o Complexo Penitenciário de Pedrinhas.
Porto tinha marcas de arranhões no corpo e no rosto. As câmeras do prédio o mostraram saindo correndo pelas escadas do prédio.
Além de sobrinha-neta de Sarney, Mariana era casada com Marcos Renato, empresário do ramo de laticínios no Maranhão.

(Da Revista Fórum)
← Anterior Proxima → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online