"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

CRUELDADE! EM SÃO DOMINGOS DO MARANHÃO, MULHER É ACUSADA DE TORTURAR E MATAR A PRÓPRIA FILHA DE TRÊS ANOS.

Um crime ocorrido, no último domingo (13), na cidade São Domingos do Maranhão, localizada a 334 km de Buriti-MA, chocou os moradores pelo nível de barbárie envolvido.  Deilandia dos Santos Assunção é suspeita de torturar e matar sua própria filha de apenas três anos.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a mãe teria usado de extrema crueldade contra a vítima. A criança teve as pernas quebradas, um pedaço de cano enfiado em sua vagina e sofrido várias pancadas na cabeça que geraram cortes profundos.
Imagens da tortura. 
A mãe foi autuada em flagrante pelo Delegado Rildo Portela, da Delegacia Regional de Presidente Dutra, e, devido revolta da população de lá que queria linchá-la, foi encaminhada imediatamente para o município de Tuntum e, em seguida, para Pedrinhas, na capital maranhense.
 A polícia também efetuou a prisão do companheiro da acusada sob suspeita de cumplicidade na barbárie.

7 comentários: Leave Your Comments

  1. Isso aíñ é uma mãe, é um demonio, as outras presas deviam era fazer o mesmo com ela, sofrer tanto quanto essa criança sofreu pra sentir na pele tbm.

    ResponderExcluir
  2. Linchá um monstro desse era melhor coisa que podia ser feito.

    ResponderExcluir
  3. Lamentável. É o fim dos tempos mesmo!

    ResponderExcluir
  4. Vai aprender a escrever inútil .

    ResponderExcluir
  5. Nossa que horrível. Essa mulher ñ é uma mãe .é uma monstrar. Se ela fez isso merece pagar pelo o que fez .

    ResponderExcluir
  6. Ela e uma desgraçada filha do demônio ela va paga pelo o que ela vez na cadeia tomara que fizessem o mesmo com ela então e matando de pouco a pouco essa filha do demônio

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

HISTÓRICO: "Eu não sou mais um ser humano, eu sou uma ideia."