"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

Conferência de Mulheres da Assembleia de Deus em Buriti-MA

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

Charles Crispim na Balada Fight - Edição Tatto

sábado, 12 de novembro de 2016

3

COM SALÁRIOS ATRASADOS, SERVIDORES OCUPAM CÂMARA MUNICIPAL DE BACURI PARA PROTESTAR CONTRA A ATUAL ADMINISTRAÇÃO

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


O município de Bacuri, comandado por Baldoíno Nery, está em total abandono.
De acordo com denúncias, os salários dos servidores públicos do município de Bacuri/MA, localizado a 611 km de Buriti-MA, estão há meses em atraso, e, devido a isso, os funcionários decidiram declarar greve geral na última quinta-feira (10) por tempo indeterminado.
No mesmo dia, os profissionais realizaram um ato público em frente à Prefeitura e à Câmara dos Vereadores. Lá, se depararam com vários policiais e segurança privada fazendo a guarda dos locais. O ponto curioso, é que, segundos as informações, a cidade não tem efetivo policial e em consequência disso, a criminalidade aumentou drasticamente na região.
Ainda conforme relatos, as áreas da Educação e Saúde estão em um verdadeiro caos. Para citar um exemplo: por falta de vigilantes no Hospital Municipal de Bacuri um boi adentrou o local, o que é proibido. Na unidade hospitalar, também, não há remédios, equipamentos hospitalares e médicos para atender a população.
Para conseguir os seus direitos, os servidores estão acampados na Câmara dos Vereadores até que o prefeito solucione o problema.
(Do Blog do Neto Ferreira)
← Anterior Proxima → Página inicial

3 COMENTÁRIOS:

  1. É um espelho de buriti tudo parado e os vereadores estão cegos

    ResponderExcluir
  2. Ari tem vereador e em buriti propineiro

    ResponderExcluir
  3. Pedimos aos ministério públicos juízes de suas comarca ajudem nosso povo os safados dos prefeitos estão acabando com os municípios temos buriti como exemplo este tal Rafael devendo tudo e nada as autoridades fãs em o que é isto gente pra que serve estas autoridades que estão em buriti? Aliandro pelo amor de Deus ajudem atravez de seu blog denunciar seu irmão Alex é um guerreiro defende sim nosso povo vir de perto em buriti seu Alex lutando por nois mais as autoridades estão cegas.façam o Rafael pagar o povo confiscado o fundo de participação que só assim o povo sai do sufoco.

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online