"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

Confraternização da Amib

Confraternização da Amib

terça-feira, 11 de outubro de 2016

0

TRÊS BANCOS ELEVARAM TAXA DO CHEQUE ESPECIAL, APONTA PROCON

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


De acordo com dados do PROCON, dos sete bancos pesquisados, três aumentaram a taxa cobrada pelo uso do cheque especial em outubro. A Caixa Econômica Federal teve o maior crescimento, de 3,83%, sendo que os clientes passaram a pagar 13,55% ao mês, contra 13,05% em setembro.
O Bradesco aumentou sua taxa de 13,15% para 13,55% (alta de 3,04%), enquanto no Itaú os juros cresceram de 12,95% para 13,14% ao mês (aumento de 1,47%). Na média dos bancos, a taxa ficou em 13,72% ao mês, uma elevação de 0,16% em relação ao mês passado.
De acordo com o PROCON, o único mês em que a taxa do cheque especial não cresceu foi em janeiro deste ano.
No caso do empréstimo pessoal, os juros cresceram 0,25% em relação ao mês passado, ficando em uma média de 7,05% ao mês. O Banco do Brasil aumentou sua taxa de 5,6% para 7,40%, um avanço de 32,14%.
Para o PROCON, o consumidor precisa tomar cuidado na hora de pedidos empréstimos. “Os juros estão em patamares elevadíssimos e, podem, posteriormente, dificultar ou até impossibilitar a quitação da dívida”, disse o órgão.

(Jornal GGN) 
← Anterior Proxima → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online