"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

Buritiense na disputa de MMA Nacional

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

9

POLÍCIA MILITAR PRENDE EM FLAGRANTE HOMEM SOB ACUSAÇÃO DE ESPANCAMENTO E TORTURA CONTRA SUA COMPANHEIRA EM MAGALHÃES DE ALMEIDA-MA

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Acusado Marcone e a vítima de seu espancamento e tortura.
 Policiais do destacamento de Polícia Militar no município de Magalhães de Almeida/MA, a 144 km de Buriti-MA, prenderam, em flagrante, nessa quarta-feira (5), o indivíduo Marcone Lopes Matias, de 35 anos, acusado de espancar e torturar a própria companheira.
De acordo com a PM, por volta das 10h20, a vítima Fabiana de Sousa Coelho, 21 anos, compareceu ao DPM daquela cidade e mostrou inúmeras escoriações pelo seu corpo, afirmando que elas teriam sido feitas pelo seu companheiro. No relato, a vítima diz que Marcone Matias a levou até as redondezas de um cemitério e lá teria lhe torturado com um pedaço de madeira, batendo em várias partes de seu corpo. Ela diz ainda que ele lhe ameaçou de morte, em seguida, a levou até sua casa e cortou seus cabelos usando um facão.
Após a denúncia da vítima, os policiais iniciaram uma caçada ao suposto agressor que logo foi capturado e encaminhado ao plantão central da delegacia de São Bernardo, cidade a 31km distante de Magalhães,  para conhecimento e providências que o caso requer.


← Anterior Proxima → Página inicial

9 COMENTÁRIOS:

  1. ESSA MATÉRIA E DO PORTAL BURITI

    ResponderExcluir
  2. PORRA DE BLOG

    ResponderExcluir
  3. Esta matéria não é exclusiva do Portalburiti. Certamente este site apenas a replicou.
    Como pode alguém que não publica nem mesmo os casos ocorridos em Buriti ser responsável por fazer matérias envolvendo casos em outros municípios?
    Além do sujeito ser sensacionalista, ele ainda escreve errado. Nem parece que é um professor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Li e não vi nenhum erro na escrita. Voce que sábio me diga onde está erro, e quando meu amigo Aliandro este blog nos relata acontecimentos em geral é fato ocorrido nesta cidade e repúdio de todos e fez bem publicar para nós.Fala sabichão o erro que saber.

      Excluir
    2. Então é vc Aliandro

      Excluir
    3. que só têm é baixarias.

      Excluir
  4. Que se dane,esses blogs da peste!em especial esse tal de correio buritiense que só têm é baixarias.

    ResponderExcluir
  5. Existe muita gente sem educação, em especial ao blog Correo Buritiense, gente tanto fazt, e tanto fez, creio que errar na escrita faz parte do nosso apredizado..... Todo mundo erra. A voçe Aliandro Creio que devemos viver em comunhão com os blogs de nossa Cidade.!

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online