"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

5

NEM DISFARÇAM MAIS A PARCIALIDADE/PARTIDARISMO E A PERSEGUIÇÃO: LAVA JATO REJEITA DELAÇÃO QUE NÃO INCRIMINA LULA

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Os investigadores da operação Lava Jato e a Procuradoria-Geral da República rejeitaram acordo de delação premiada com o ex-diretor da Odebrecht Alexandrino Alencar, um dos executivos da empreiteira mais próximos de Lula. A versão do executivo, que nega que a reforma no sítio de Atibaia (SP) tenha sido uma contrapartida ao ex-presidente por contratos da Odebrecht como o governo federal, não parece ter agradado à cúpula da investigação.
A versão oficial do grupo da Lava Jato, segundo a Folha de S. Paulo, é de que as informações de Alencar seriam incompletas e de que haveria indícios de que ele protegeria alguns dos personagens de seu depoimento, como o próprio Lula.
“Reservadamente, Alencar tem relatado que um dos fatores que incomodaram os procuradores, por exemplo, foi insistir que Lula, de fato, fez as palestras pagas pela Odebrecht. Para os investigadores, parte delas não foi realizada e há indícios de casos de superfaturamento.
Outro empecilho é que Alencar tem versão contrária à hipótese dos investigadores sobre a empresa Exergia Brasil, do sobrinho da primeira mulher de Lula Taiguara Rodrigues, que foi alvo de denúncia do Ministério Público Federal nesta segunda (10). A Exergia foi subcontratada pela Odebrecht para atuar em obras em Angola. Os empreendimentos contaram com recursos do BNDES."
← Anterior Proxima → Página inicial

5 COMENTÁRIOS:

  1. UM ELEITOR DE BURITI.12/10/16 12:07

    ESTA É A DESGRAÇA DO BRASIL PORQUE NÃO INCRIMINA O LULA FOI REJEITADA,ISTO PORQUE A MELHOR COISA DO MUNDO É INVESTIGAR A VIDA DO OUTRO. NINGUEM GOSTA DE SER INVESTIGADO,INCLUSIVE EM COISAS SIMPLES QUANDO VOCE TROCA DE ROUPA E SAIU NA PORTA E VIZINHO(A) PERGUNTA VOCE VAI VIAJAR !.FICAMOS PUTO O QUE A VIZINHO(A) QUER COM A MINHA VIDA,SIMPLESMENTE ELES(A) ESTÃO INVESTIGANDO E UM PAÍS QUE SOMENTE PODEM INVESTIGAR A POLICIA CIVIL,POLICIA FEDERAL,CPI E MP.NÃO É OBEDECIDO O QUE ESTAR CONTIDO NA CF,NO BRASIL ATE CACHORRO INVESTIGAR,OLHE CAÊS FAREJADORES REVISTANDO CARGAS DE CAMINHÕES E TUDO É LEGAL E ILEGAL PORQUE AS PROVAS ILICITAS E ESTA PROVA SÓ É VALIDA PARA FAVORECER O RÉU.JÁ QUE ESTAMOS TRANTADO DE INVESTIGAÇÃO A BOCA MIUDA DO POVO DE BURITI OU MELHOR ESCLARECENDO OS POBRES OU RADIO PEÃO ESTÃO COMENTANDO QUE UM VEREADOR QUE SE ACHA INFLUENTE EM BURITI FOI ATÉ NOSSA CIDADE VIZINHA COELHO NETO E TOMOU EMPRESTADO DE UM AGIOTA CONHECIDO POR 'CIGANO'A IMPORTANCIA DE R$75,000,00(SETENTA E CINCO MIL REAIS) PARA COMPRAR VOTOS NO PLEITO REALIZADO EM BURITI,EM 02/10/2016.COMPRAR A CIENCIA DESSES MEDRIOQUES ELEITORES QUE IRÃO CONTINUAR MAIS 04 ANOS DEBAICHO DE TACAS E CADÊ O MP,POLICIA CIVIL,POLICIA FEDERAL,CPI,QUE NÃO INVESTIGAM,ESTÃO DE OLHOS FEICHADOS EM DETRIMENTO DE UMA JUSTIÇA DESMORALIZADA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesta eleição a compra de votos correu solto.Ficou pior dos que as eleições anteriores.A unica diferença que se especializaram mais os candidatos e os eleitores ficaram mais safados dos que os canddidatos pra se corromperem.

      Excluir
  2. UM ELEITOR DE BURITI14/10/16 11:36

    O POVO DE BURITI UMA MAIORIA ENGANADOS.SERÁ QUE IRÃO INTENDER PARTIR DE JANEIRO 2017, O NALDO BATISTA ADMINISTRANDO COM O RAFAEL,GENILSON GOVEIA,VIANA,DARIAS E OUTROS DA ATUAL ADMINISTRAÇÃO.MAIS UMA VEZ O ELEITOR ENGANADO E QUE TOME VERGONHA NA CARA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita povinho besta estes de Buriti.Votaram e Elegeram Naldo Batista aliado de GENILSON Goveia,Rafael e outros da atual administração.

      Excluir
  3. muito bom, esse blog

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online