"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

Buritiense na disputa de MMA Nacional

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

Faça sua aposta no Mix Best

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

3

MARANHÃO TEM OS DOIS PREFEITOS MAIS NOVOS DO BRASIL ELEITOS NESTAS ELEIÇÕES DE 2016

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Os novos gestores vão comandar os municípios de Milagres do Maranhão e Coroatá.
Leonardo José Caldas Lima, 21 anos, foi eleito em Milagres do Maranhão (MA), a 88,2 km de Buriti-MA. Leonardo foi eleito com 52,44% dos votos contra 47,56% da segunda candidata. O prefeito eleito é natural do município e nasceu no dia 5 de julho 1995.

Já em Coroatá/MA, a 223 km de Buriti-MA, o jovem Luís Amovelar Filho, 22 anos, foi eleito prefeito com 52,82% derrotando o clã Murad. O mais novo prefeito é filho do líder político Luís Amovelar e nasceu no dia 7 de agosto de 1994.
← Anterior Proxima → Página inicial

3 COMENTÁRIOS:

  1. Em relação a Milagres do Maranhão com a compra de voto até eu seria eleito, não sou eleitor do município mais sempre estou por lá e vejo a calamidade que é, teve família que chegou a ganha 12.000,00 (doze mil reais) só para poder votar nele, o povo de lá tem o prefeito que merece, esse ai vai ser um pau mandado!!!

    ResponderExcluir
  2. Acesse o Porta Pascom

    www.portalpascomburiti.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Verdade amigo euais que ninguém sei do que acontece naquele município o atual prefeito gastou quase um milhão e meio para eleger seu sobrinho o qual nunca trabalhou e tem um patrimônio invejável cavalos de 80 mil reais motos de que valem 30 mil. E o prefeito atual não paga os funcionários paga um mês sim é dois não é um estado de calamidade mas infelizmente o povo que viver assim Brasil de corruptos que elege bandidos!

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online