"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

COMPRE JÁ

COMPRE JÁ

Confraternização da Amib

Confraternização da Amib

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

3

MARANHÃO TEM OS DOIS PREFEITOS MAIS NOVOS DO BRASIL ELEITOS NESTAS ELEIÇÕES DE 2016

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Os novos gestores vão comandar os municípios de Milagres do Maranhão e Coroatá.
Leonardo José Caldas Lima, 21 anos, foi eleito em Milagres do Maranhão (MA), a 88,2 km de Buriti-MA. Leonardo foi eleito com 52,44% dos votos contra 47,56% da segunda candidata. O prefeito eleito é natural do município e nasceu no dia 5 de julho 1995.

Já em Coroatá/MA, a 223 km de Buriti-MA, o jovem Luís Amovelar Filho, 22 anos, foi eleito prefeito com 52,82% derrotando o clã Murad. O mais novo prefeito é filho do líder político Luís Amovelar e nasceu no dia 7 de agosto de 1994.
← Anterior Proxima → Página inicial

3 COMENTÁRIOS:

  1. Em relação a Milagres do Maranhão com a compra de voto até eu seria eleito, não sou eleitor do município mais sempre estou por lá e vejo a calamidade que é, teve família que chegou a ganha 12.000,00 (doze mil reais) só para poder votar nele, o povo de lá tem o prefeito que merece, esse ai vai ser um pau mandado!!!

    ResponderExcluir
  2. Acesse o Porta Pascom

    www.portalpascomburiti.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Verdade amigo euais que ninguém sei do que acontece naquele município o atual prefeito gastou quase um milhão e meio para eleger seu sobrinho o qual nunca trabalhou e tem um patrimônio invejável cavalos de 80 mil reais motos de que valem 30 mil. E o prefeito atual não paga os funcionários paga um mês sim é dois não é um estado de calamidade mas infelizmente o povo que viver assim Brasil de corruptos que elege bandidos!

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online