"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

SEJA UM COLABORADOR DO JORNALISMO INDEPENDENTE

SEJA UM COLABORADOR DO JORNALISMO INDEPENDENTE

TVT: LULA, CIRO E DILMA na inauguração popular da transposição das águas do rio São Francisco

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

0

INCÊNDIO DESTRÓI UMA CASA INTEIRA COBERTA DE PALHA NA FAZENDA BACURI, EM BURITI-MA

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


A localidade Fazenda Bacuri é adjacente ao bairro Bacuri, situada logo após a ponte de acesso, bem no início da zona rural. O fogo atingiu também um barracão. Houve perda material e de animais. Não se sabe ao certo o que ou quem provocou o fogo.
Um incêndio ocorrido nessa terça-feira (11), no início da zona rural de Buriti-MA, na localidade conhecida por Fazenda Bacuri, povoado adjacente ao bairro Bacuri, destruiu por completo uma casa coberta de palha e um barracão. Não foi possível salvar nem mesmo os animais criados pela família atingida pela destruição do fogo.
Residência da moradora Fátima Crioula totalmente consumida pelo fogo.
Barracão destruído pelo incêndio.
De acordo com as informações colhidas pelo Correio Buritiense, o fogo atingiu primeiramente o barracão e espalhou-se rápido, atingindo a residência de uma mulher identificada por Fátima Crioula. Ela perdeu praticamente tudo consumido pelo incêndio. Imóveis, objetos pessoais e até os animais foram destruídos. Não houve pessoas feridas.
Animais de criação foram queimados vivos.
O estrago só não atingiu maiores proporções porque amigos e familiares chegaram logo e molharam as casas de alvenarias próximas as incendiadas. No local havia quatro construções, três casas de família e um barracão. Desse total, só restaram as duas casas de alvenaria.
Os moradores não sabem dizer exatamente o que ocasionou o incêndio, mas suspeita-se de fogo vindo de queimadas criminosas comuns em matas e roças.
Os buritienses, em belo gesto de solidariedade, estão se mobilizando e levando mantimentos para os membros da família.
MAIS IMAGENS DA TRAGÉDIA
← Anterior Proxima → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online