"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

SEJA UM COLABORADOR DO JORNALISMO INDEPENDENTE

SEJA UM COLABORADOR DO JORNALISMO INDEPENDENTE

TVT: LULA, CIRO E DILMA na inauguração popular da transposição das águas do rio São Francisco

domingo, 2 de outubro de 2016

13

ELEIÇÕES 2016: VOTAÇÃO SEGUE TRANQUILA SEM REGISTROS DE OCORRÊNCIA GRAVE EM BURITI-MA

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Movimentação durante votação pela manhã foi fraca na cidade.
Com reforços federais, do Exército Brasileiro, da PM, Polícia Civil e Guarda Municipal, além da presença constante do Juiz Eleitoral, Delegado e do Promotor de Justiça percorrendo os colégios eleitorais do município, o pleito de 2016 segue tranquilo na cidade de Buriti – MA. Não há registro de nenhuma prisão até o momento.
Imagem do maior colégio eleitoral de Buriti-MA nesta manhã.
Pela manhã, por volta das 11h, o candidato da Coligação RECONSTRUINDO BURITI, Naldo Batista, compareceu ao seu colégio eleitoral, Complexo Educacional Professora Carmem Costa, para votar. Ele chegou sozinho e rapidamente conclui seu voto.
Candidato Naldo Batista na hora do seu voto.
O Correio Buritiense não foi informado pela assessoria do candidato da Coligação POR AMOR A BURITI, Arnaldo Cardoso, o horário em que ele votaria e, portanto, não conseguiu registrar o momento do seu voto, que ocorreu ainda pela manhã, no UI Major João Costa, no bairro Bacuri.
O movimento do eleitorado foi fraco durante toda manhã, nos colégios eleitorais da cidade. De acordo com dados do TRE-MA, 20.921 eleitores tem um encontro com as urnas neste domingo (2) até às 17h, horário de Brasília. Na ocasião os eleitores devem escolher o próximo prefeito e os vereadores para o pleito de 2017-2020.
IMAGENS DE ALGUNS COLÉGIOS ELEITORAIS DA CIDADE
← Anterior Proxima → Página inicial

13 COMENTÁRIOS:

  1. NALDO BATISTA FOI ELEITO PREFEITO DE BURITI DE INACIA VAZ AGORA BURITI TERMIMOU DE MORRER.

    ResponderExcluir
  2. DR.INACIO GASTOU 22.310,00 REAIS PARA OBTER 286 VOTOS.O ELEITOR REGETOU O MESMO ISTO É MUITA MALDADE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele podia ter gasto ate um milhao porem, so um dos quatro se elegeria e esse foi Naldo. Larga de falar merda.

      Excluir
  3. Eita que foi muita taca,taca tacaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Eita que foi muita taca,taca tacaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Aceita k doi menos kkkk

    ResponderExcluir
  6. Parabéns para o candidato vencedor vamos ver se ele muda esta cidade para melhor s transforme em um lugar que tenhamos orgulho de visitar e dizer para os outros eu tenho orgulho do meu lugar!

    ResponderExcluir
  7. Quero parabenizar o povo buritiense que usou mais a razao e menos ufanismo politico. Que o novo prefeito faça uma boa administração e nós eleitores temos o poder na mão o voto, e quando houver eleições vamos usar sempre a razão para o bem da cidade.

    ResponderExcluir
  8. Assim como o povo usou mais a razao espero que o prefeito e os vereadores trabalhem em prol da cidade na area da estrutura da saude e segurança respectivamente votei 65 mas vamos ficar atentos e esperar que eles cumpram a nossa expectativa neles porque o voto é nossa arma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O VOTO É NOSSA ARMA MAIS OS ELEITORES DE BURITI DERAM UM TIRO NO PÉ NÃO SOUBERAM ESCOLHER O PREFEITO DE BURITI.

      Excluir
  9. A democracia tirou do senado os coroneis que mandavam nos subdinados. Porém na democracia há pessoas que ainda querem controlar, como é gesto de comprar votos, coagir eleitores com cargos que os deixem na obrigação de votar novamente por gratidão. E pena que entendimento tenha duplo sentido. Votei no Naldo e sou partidário de política séria que anda no sentido de administração e correção de falhas que provavelmente há na administração atual. Façamos o correto para servir de exemplo para futuro, este recado a para você Naldo que depositamos a voce o direito de nós representar e fazer interesses se tornar realidade da polulacao. Enumero aqui as principais. Saude, educação, segurança, e saneamento básico, além investimento em obras e serviços a população para gerar renda e serviços que favoreçam o crescimento deste município. Não é hora para criticar e sim apoiar o Naldo a fazer certo. Chame para seu cargos comissionados pessoas competentes capazes de fazer diferença na gestão. Não favoreça pessoas sem capacidade porque aí e retrocesso a democracia.

    ResponderExcluir
  10. Sr. Anônimo você falou bonito!Mais é uma pena porque essa não é a nossa realidade pois a compra de votos nunca vai ter fim.principalmente aqui em Buriti!o eleitor daqui já é viciado em vender seu voto e é justamente por isso que a cidade está nessa situação! Porque quando o eleitor vende seu voto ele não tem moral pra cobrar nada de ninguém pois o político não lhe deve pois ele comprou o seu voto! E essa gestão não vale ser diferente das demais! Pois só mudou as coleiras! Os cachorros são os mesmos

    ResponderExcluir
  11. Eu gostaria muito de parabenizar esse prefeito eleito! Mas não sou hipócrita! Pois todos os bandidos saíram do lado do Neném e a gora já estão com outro inclusive o mais novo ladrão o prefeito bandido que já comprou os vereadores venais para aprovar suas prestações de contas vindouras desse jeito alguma coisa melhora senhor anônimo?

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online