"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

Show do Festejo 2017

Show do Festejo 2017

VAQUEJADA EM DUQUE BACELAR

Shows do Festejo 2017

Shows do Festejo 2017

terça-feira, 13 de setembro de 2016

3

ZEQUINHA AMARAL É O NOVO CANDIDATO A PREFEITO DA COLIGAÇÃO “UNIDOS POR MATINHA”

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


O vereador Zequinha Amaral (PRTB - 28) foi escolhido como novo candidato a prefeito da coligação “UNIDOS POR MATINHA”, o maior grupo político da história da cidade de Matinha, a 351 km de Buriti-MA, e que reúne, ainda, PDT, PSDB, PSL, PSC, PTB, PP, DEM, PHS, PT do B e PTN.
Beto ao lado de Zequinha Amaral, novo candidato a prefeito da coligação “Unidos Por Matinha”. 
Ele terá como candidata a vice-prefeita a professora; ex-secretária municipal de Educação e Administração; ex-vereadora e presidente da Câmara Municipal de Matinha em duas oportunidades, Maria de Jesus (PSL).
Zequinha assumiu o posto de titular da candidatura majoritária em substituição ao atual prefeito Beto Pixuta (PDT), que teve o registro de sua candidatura indeferido pela Justiça Eleitoral. Ele era o candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por Pixuta.
“Nossa campanha continuará forte e contando com o apoio massivo dos matinhenses. Infelizmente, o prefeito Beto acabou sendo vitimado por uma manobra da oposição acatada pela Justiça. Porém, nosso grupo é unido; é grande; tem trabalho prestado à cidade e seu povo. Tenho certeza que, no dia 02 de outubro, sairemos vitoriosos”, afirmou Amaral.
Beto Pixuta também assegurou estar confiante na vitória da chapa Zequinha/Maria de Jesus.
De acordo com o prefeito, trata-se de dois políticos sérios, filhos de Matinha e que tem relevantes serviços prestados ao município.
Oriundo de uma das famílias mais tradicionais da cidade, Zequinha Amaral está exercendo o seu terceiro mandato como vereador de Matinha, sendo que em duas legislaturas presidiu a Câmara Municipal. Ele é professor da rede municipal de ensino, é formado em Letras e está cursando Direito. 
← Anterior Proxima → Página inicial

3 COMENTÁRIOS:

  1. "A profissão mais honesta que existe é a do político, sabe porque?
    Porque por mais ladrão que ele seja de 4 em 4 anos ele está lá suando e pedindo voto, o concursado não!
    O concursado faz a faculdade, passa num concurso e tem o seu emprego pelo resto da vida, sem precisar se preocupar"

    Luiz Inácio LULA da Silva (2016)

    ResponderExcluir
  2. ESSE ZEQUINHA AMARAL É MUITO FEIO, MAS, COMO ELE É 28, TÁ TUDO EM CASA. 28 NELES, 28 NELES, 28 NELES, 28 NELES, 28 NELES, 28 NELES, 28 NELES, 28 NELES, 28 NELES, 28 NELES,28 NELES, 28 NELES............É NÓS....

    ResponderExcluir
  3. QUEM VIU HOJE O ARRASTA POVÃO DO( 28 ),SERÁ QUE AINDA TEM DUVIDA NA VITORIA DO ARNALDO CARDOSO. ESSE GRUPINHO DOS 31 SÃO TÃO INCOMPETENTES QUE FICAM COPIANDO AS MUSICAS DO 28. QUE COISA FEIA. OBS: O ARRASTA POVÃO FOI FEITO SÓ COM CARROS, MOTOS E PESSOAS DE BURITI-MA. O BABÃO ALIANDRO BORGES, NÃO MOSTRA POR QUER ESTAR COM VERGONHA E DE CAGANEIRA, KKKKKKKKKKK..É NÓS...............28 NELES...KKKKKKKKKKK..

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online