"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

SEJA UM COLABORADOR DO JORNALISMO INDEPENDENTE

SEJA UM COLABORADOR DO JORNALISMO INDEPENDENTE

TVT: LULA, CIRO E DILMA na inauguração popular da transposição das águas do rio São Francisco

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

9

SINDICALISTA DE BURITI-MA SOFRE GRAVE ACIDENTE DE MOTO NA RODOVIA PRÓXIMO À ENTRADA DA CIDADE

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


À direita, Ricardo da Zeneide ao lado do Redator do blog.
O sindicalista Ricardo Alves de Sousa, conhecido popularmente como Ricardo da Zeneide, 37 anos, secretário geral do Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Buriti-MA (SINTASPMB), sofreu um grave acidente de moto, na madrugada desta segunda-feira (5), na MA-034, já próximo à uma ladeira dos Gamelos, há cerca de 200m do Motel Harem, localizado na saída da sede do município. Ele foi socorrido por populares que retornavam de uma vaquejada do povoado Alegre, de onde ele também vinha quando se acidentou.
Ele foi levado de carro particular para o Hospital do Trabalhador Buritiense/HTB (Clínica), pois a SAMU sequer foi acionada já que há mais de uma semana está brecada. Já no HTB foi constatado que Ricardo teve uma clavícula fraturada e duas lesões no crânio. Ele foi encaminhado para Coelho Neto-MA, onde foi atendido na UPA e está sedado; de lá será levado para atendimento em Teresina/PI.
De acordo com as testemunhas que relataram o ocorrido ao Correio Buritiense, no momento em que a vítima foi socorrida ele gemia muito e estava com o rosto inchado muito e todo ensanguentado.  O acidente não foi visto por ninguém e como ele vinha sozinho não se sabe o motivo de sua queda de moto.
Um amigo e verdadeiro irmão de longa data do Redator-Chefe deste Blog, venho me solidarizar com os familiares e dizer que permanecerei em oração pela saúde de Ricardo. O Espírito Santo estará agindo para sua rápida recuperação sem nenhum tipo de sequelas. Breve o visitarei.  
← Anterior Proxima → Página inicial

9 COMENTÁRIOS:

  1. Anônimo5/9/16 12:27

    MELHORAS P MEU AMIGO RICARDO. DEUS TAR DO CEU LADO.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo5/9/16 13:40

    Senhor Aliandro buriti pede socorro a saúde com urgência pede a colaboração das autoridades competente como o ministério público pq os vereadores são uns propineiros, Sr promotor hoje buriti se acha sem ambulância do municipio e do SAMU tudo no prego por falta de responsabilidade dos gestorespagamentos atrasados de ffuncionário pagamentos atrasado dos carros enclusivel os programas de saúde com PSF estão parados ontem a noite o meu amigo Ricardo teve que ser levado por carros se particulares e o prefeito de Boa usufruindo de nosso dinheiro e os palhaços vereadores nada fazer a não ser receber propinas pra calarem a boca.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo5/9/16 14:48

    QUE NOSSO SENHOR JESUS LHE PROTEJA RICARDO TIRANDO ESSAS LESÓES DO SEU CORPO DANDO-LHE SUA SAÚDE AMÉM

    ResponderExcluir
  4. Melhores logo primo, pois você ainda tem muito batalha pela frente. Sua missão ainda não acabou. Que Deus proteja.

    ResponderExcluir
  5. Melhores logo primo, pois você ainda tem muito batalha pela frente. Sua missão ainda não acabou. Que Deus proteja.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo6/9/16 10:51

    Nossa Senhora Aparecida de joelhos diante dos seus pés lhe suplico pela saúde de Ricardo, derrame sobre ele as bênçãos da cura. Deus tenha misericórdia do seu filho Ricardo Alves. Amém

    ResponderExcluir
  7. Anônimo6/9/16 23:24

    Já notaram como vira e mexe a notícia sobre acidentes nessa cidade é sempre a mesma? Grave acidente...lesões na cabeça, fraturas, falta de socorro médico.
    Já pensaram q a própria população não faz a parte dela? Como? Usando o capacete, respeitando limites de velocidade, fiscalização para infratores. Pessoal chora, lamenta, culpa os governantes mas não faz a sua parte. E sobre a falta de saúde? Vamos aprender a votar, ser crítico, ler um pouco, se atualizar e parar de ser trouxa e utilizado pelos políticos como um idiota útil.

    ResponderExcluir
  8. Animal foi feito os primeiros socorros,mas o caso de Ricardo era muito grave precisava de UTI tu ė sabedor que no HTB nunca teve UTI. Tinha médico sim,só que ñ temos ambulância e outra o Estado está com 3 meses sem repassar o recurso das internações. Eu tiro o chapéu para o empresário Dr.Alan.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi eu que você tá respondendo, mas chamar outros que se manifestao de animal e demais. Você deve ser o que acha que tudo tá maravilha, doutor Alan e melhor médico desta cidade, não vamos aqui colocar ele em pauta, mas a saúde anda de mal a pior, espero que tu nao venha precisar da saúde daqui e lembrará do nome , animal que chamou um anonimo que mostra sua indignação com toda razão .Tenha mais respeito com pessoas.

      Excluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online