"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

Buritiense na disputa de MMA Nacional

quinta-feira, 1 de setembro de 2016

0

PRESIDENTE DO TSE PALESTRARÁ SOBRE OS DESAFIOS DAS ELEIÇÕES 2016 NESSA SEXTA-FEIRA (2) EM SÃO LUÍS

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Na ocasião será lançado o aplicativo PARDAL no estado por meio do qual os cidadãos poderão fazer denúncias à Justiça Eleitoral de irregularidades praticadas por candidatos e partidos.
Ministro Gilmar Mendes, presidente do TSE.
O presidente do Tribunal Superior Eleitoral, ministro Gilmar Mendes, palestrará sobre os desafios das eleições 2016 na próxima sexta-feira, 2 de setembro, às 11h, no plenário Ernani Santos do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, oportunidade em que participa, junto com os desembargadores Lourival Serejo (presidente) e Raimundo Barros (corregedor), de lançamento do aplicativo Pardal no estado.
Por meio do aplicativo, os cidadãos podem fazer denúncias à Justiça Eleitoral de irregularidades praticadas por candidatos e partidos durante a campanha, que serão apuradas pelo Ministério Público Eleitoral e pelos juízes eleitorais com poder de polícia de cada cidade.
O aplicativo Pardal, que pode ser baixado nas lojas on-line para dispositivos móveis, foi desenvolvido pelo TRE do Espírito Santo com a colaboração do TRE da Paraíba que, desde a semana passada, foi adotado em todo território nacional.
← Anterior Proxima → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online