"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

SEJA UM COLABORADOR DO JORNALISMO INDEPENDENTE

SEJA UM COLABORADOR DO JORNALISMO INDEPENDENTE

TVT: LULA, CIRO E DILMA na inauguração popular da transposição das águas do rio São Francisco

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

50

PREFEITO DE BURITI-MA SOFRE ACIDENTE DE MOTO EM SÃO LUÍS-MA

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


O prefeito de Buriti-MA, Rafael Mesquita Brasil (PRB), sofreu um acidente de moto ontem (4), por volta das 17h, no bairro da Cohama, em São Luís-MA.
Ao tentar dobrar em uma rua pela direita, um veículo modelo Fiat Strada fechou a moto em que o prefeito pilotava a 80 km/h e o obrigou a fazer um movimento brusco e acabou tombando em um buraco na via.  Rafael Mesquita rolou pelo menos umas quatro vezes no asfalto e teve várias escoriações nos braços, joelhos e na barriga. Após ser socorrido por amigos, ele foi levado para Hospital particular UDI, onde foi medicamento. 


O prefeito já repousa em sua residência na capital e deve ficar afastado de suas atividades por alguns dias por recomendação médica.

← Anterior Proxima → Página inicial

50 COMENTÁRIOS:

  1. Anônimo5/9/16 20:17

    Que atividades?
    Bares festas churrascos com o dinheiro dos buritienses.
    Tenho é dó desse cara!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo5/9/16 21:44

      Garoto vai te criar inveja mata

      Excluir
  2. Anônimo5/9/16 20:23

    Num sei que atividades ele nem pissa em buriti. Ele deve tar é preoculpado rsrs

    ResponderExcluir
  3. Anônimo5/9/16 20:30

    esse animal é muito feio.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo5/9/16 20:41

    Bom do Gestou está trabalhando pela cidade que ele foi eleito está e brincando de ser prefeito

    ResponderExcluir
  5. Anônimo5/9/16 20:42

    Oh gente, deixa o Prefeito trabalhar, gastar o dinheiro público da muito trabalho, e ainda mais agora acidentado.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo5/9/16 20:48

    Mais um desculpa pra ñ com pra Buriti.mas está chegando o dia 10 o faz me ri está pra sair.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo5/9/16 20:50

    Que atividades o? Roubar?

    ResponderExcluir
  8. Anônimo5/9/16 20:53

    Parabéns pra ele

    ResponderExcluir
  9. Anônimo5/9/16 20:54

    Rolou 3 vezes foi pouco tinha que ir rolando até o castelão e fazer um gol....pois lugar de bola é no campo kkk

    ResponderExcluir
  10. Anônimo5/9/16 21:33

    Fico triste com amigo Aliandro postando isto . E de se ter tristeza por ele ser prefeito desta sucateada cidade. Acidente que está sofrendo são moradores, que não tem médicos que atendam a cidade, possuem poucos médicos e nem remédio distribuem. Agora ele ao cair foi logo para hospital particular e logo recebeu tratamento como também remédios. E bom né senhor prefeito ser atendido, será que população não poderia ter mesmo tratamento?

    ResponderExcluir
  11. Anônimo5/9/16 22:38

    Kkkkk...AFF.....prefeito de uma cidade.. .que reside em outra. Não tem o que fazer..gastar o que já não temos mais...prefeito de merda...não vejo a hora de ele sair!!!

    ResponderExcluir
  12. Anônimo6/9/16 00:09

    Beijinho no ombro pra você. Eeeeeeeba 16 quilômetros de asfalto kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo6/9/16 13:23

      E você né prefeito de merda.Volta para tua cidade. Tenho esperança que pague pelo descaso e venha pagar como seu sogro. A justiça tarda mais não falha.

      Excluir
    2. Anônimo6/9/16 21:59

      Vcs chorando aqui.ele de boa kkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Anônimo7/9/16 00:23

      Esse kra fala em asfalto como se o povo de biriti comese alfalto. Rapaz p povo quer e saúde.segurança. educaçao. Vc vive no mundo imadinario de bob.

      Excluir
    4. Anônimo7/9/16 11:53

      Beijinho no seu ombro prefeito de merda e 16 quilômetros de asfalto que esse corpinho rolou, pena que só ralou o couro. E mostre para o povo de Buriti a moto que você usava no momento desse trissssste acidente. Ah, você não tem caráter.

      Excluir
  13. Anônimo6/9/16 00:32

    Olha jovem falta você não faz em minha cidade. Você deveria ter caído aqui em Buriti para sentir na pele a real situação de Buriti, seu Panaça.

    ResponderExcluir
  14. Anônimo6/9/16 00:42

    Isso era pra ter acontecido em Buriti pra ele ser medicado no belo hospital da cidade kkkkkkkkk ou entao ser levado pra teresina nao sei como pois nao tem ambulancia kkkkkkkk joao carlos iria levar na pagiola kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Anônimo6/9/16 05:12

    Tadinho....da moto importada.... Mas sem problemas, Buriti, cidade sofrida está mais uma vez para socorrer. Kd o MP q não vasculha os bens desse nobre rapaz?

    ResponderExcluir
  16. Anônimo6/9/16 06:39

    Esse ai veio de encomenda!!!

    ResponderExcluir
  17. Anônimo6/9/16 07:21

    Sr. Rafael Mesquita descansa em sua casa em São Luis onde mais ele tem casa? e as fazendas e sitios e outras mais que ele conseguiu compra com dinheiro dos Buritienses? se ele não fosse prefeito de Buriti jamais teria o que ele tem hoje. Ele é prefeito de Buriti só no papel pois ele jamais fica em Buriti, a prova estar ai, onde ele foi sofrer acidente em um dos lugares onde ele mora, pois ele mora em qualquer lugar menos em Buriti, quando alguém de Buriti precisar falar com prefeito tem que viajar para São Luis, Teresina, Minas ou qualquer outro lugar, pois Buriti é para o prefeito Rafael apenas uma cidade para ele foi só enricar e como ele ficou rico muito rápido, já o povo de Buriti, estes sim continuam pobres e muitos até miseráveis, espero que todos tenha aprendidos a lição e nunca mais votem em pessoas de fora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo6/9/16 08:58

      Na verdade não se devem votar em ninguém que o Nenem Mourão apresentar, pois esse rapaz foi cria dele e olha o resultado.

      Excluir
  18. Anônimo6/9/16 10:00

    É um jumento sem rabo.

    ResponderExcluir
  19. Anônimo6/9/16 10:05

    Ha se ele tivesse quebrado as duas pernas e nunca mais pudesse volta para Buriti, seria uma bênção.Esse inúlti.

    ResponderExcluir
  20. Cidadão Buritiense6/9/16 11:03

    Como diz o velho ditado,"vazo ruim não se quebra".
    Certamente, não estava fazendo algo útil.
    Foda-se!!

    ResponderExcluir
  21. Anônimo6/9/16 12:44

    MATERIA SEM RELEVANCIA!

    ResponderExcluir
  22. Anônimo6/9/16 13:25

    Rafael amigo sair pra frente buriti cansou de te ver nogento

    ResponderExcluir
  23. Anônimo6/9/16 15:09

    Espero que em 2017, quando ele integrar a prefeitura, nem que seja o lascado do Naldo, ele não pise mas em solo buritiense.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo6/9/16 19:21

      RAFAEL VAI PISAR EM BURITI SIM PORQUE É ALIADO DO NALDO.É O CHEFE POLITICO.

      Excluir
  24. Anônimo6/9/16 15:11

    Esse ai foi a maior decepção que o povo de Buriti já teve. Um tremendo incompetente.

    ResponderExcluir
  25. Anônimo6/9/16 15:33

    Rafael Mesquita prefeito de Buriti? é tudo que ele não é prefeito de Buriti, pode ser prefeito de qualquer cidade menos de Buriti, aliás quem quiser se esconder do Rafael Mesquita é só ir para Buriti, outra coisa pessoal o Sr. Rafael Mesquita deve para 95 por cento dos comerciantes de Buriti, só lamento senhores comerciantes pois os senhores nunca vão ver a cor desse dinheiro, nunca vão receber nenhum pagamento do Sr. Rafael Mesquita.

    ResponderExcluir
  26. Anônimo6/9/16 20:16

    Nossaaaa!!!!é só desespero de vocês é bando de desculpado(a).têm gente aí desejando até que o Rafael tivesse quebrado às duas pernas!!nossa meu Deus,pra que tanto ódio;gente...enquanto vocês ficam atacando ele;ele nem thum pra vocês kkkk.quem ganha com isso é caro redator desse blogZinho...

    ResponderExcluir
  27. Anônimo6/9/16 21:51

    06/09 dia do sexo. Feliz dia do sexo meu povo!!!

    ResponderExcluir
  28. Anônimo6/9/16 23:44

    so tenho pena dos cidadaos de bens. em burite nao merecem um prefeito desse.

    ResponderExcluir
  29. Anônimo7/9/16 10:21

    Quero mais é q ele se sabe!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo7/9/16 19:52

      Kkk quis dizer. Quero mais é q ele se dane!!

      Excluir
  30. Anônimo7/9/16 12:53

    Até o Ênio já pulou pro lado do Naldo pode é pular mais é 2828282828282828

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo7/9/16 20:20

      NALDO E 28 NÃO TEM MAIS RESPALDO POPULAR.AGORA É 18,18,18.

      Excluir
  31. Anônimo7/9/16 13:01

    �������������� e mesmo

    ResponderExcluir
  32. Anônimo7/9/16 16:32

    Eh 28 28 28 28 28 no cuscuz deles

    ResponderExcluir
  33. Anônimo8/9/16 00:29

    Que gordao heim

    ResponderExcluir
  34. Anônimo8/9/16 12:55

    NALDO DIZ QUEM TE DEU AS D20 PRA TUA CAMPANHA ?.

    ResponderExcluir
  35. Anônimo8/9/16 23:59

    Kkkkkkkkkrrrrrrssss!!!!duvido que ele fale.o Raimundo Piauí +Vitorino estão pra pirar.kkkkkkkkkkkkkkkkkké 2828282828 em vocês mesmo não adianta.vão engolir dinovooooooo .kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.corre que atrás vem gente.bjs no ombroooooooo.

    ResponderExcluir
  36. Ô cidade sem sorte!!!

    ResponderExcluir
  37. Buriti sem jeito!!!

    ResponderExcluir
  38. Eleitores não votem em candidatos a vereadores que não são de Buriti, pois só estão querendo se aproveitar da inocência dos buritienses. Vai ser mais um Rafael da vida, levar o dinheiro de Buriti para fora onde realmente mora. Agora todo mundo é amigo.

    ResponderExcluir
  39. Ah bicho feio.

    ResponderExcluir
  40. Saúde de Buriti estar em fase terminal. Médicos não estão recebendo o dinheiro. Tem médico inscrito no CNES em Buriti no PSF mais trabalha na nova clínica particular. E tem enfermeiro trabalhando como médico no htb.

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online