"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

Confraternização da Amib

Confraternização da Amib

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

9

LEI MARIA DA PENHA: POLICIAIS DO 16º BATALHÃO PRENDEM, EM FLAGRANTE, HOMEM QUE FERIU MULHER COM UM COPO DE VIDRO EM CHAPADINHA (MA)

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


O agressor e a vítima.
 Nessa quinta-feira (15/9), por volta das 11h30, policiais militares de plantão foram acionados e informados de que nas proximidades do Mercado Central de Chapadinha-MA, a 76,2 km de Buriti-MA, uma mulher havia sido agredida. No local informado da agressão, a patrulha deparou-se com a Senhora Maria Raimunda Rodrigues Cunha toda ensanguentada, ela mesma havia sido agredida com um copo de vidro em seu rosto, por Francisco Monteiro Filho, 39 anos, que foi preso em flagrante baseado na Lei Maria da Penha.
 A vítima foi socorrida pelos PM´s até o Hospital Antônio Pontes de Aguiar para procedimentos médicos, e o acusado apresentado na delegacia da Mulher de Chapadinha para as providências que o caso requer.
A lei Maria da Penha  denominação popular da LEI Nº 11.340, de 7 de agosto de 2006, é um dispositivo legal brasileiro que visa aumentar o rigor das punições sobre crimes domésticos. É normalmente aplicada aos homens que agridem fisicamente ou psicologicamente a uma mulher ou à esposa. No Brasil, segundo dados da Secretaria de Política para Mulheres, uma a cada cinco mulheres é vítima de violência doméstica. Cerca de 80% dos casos são cometidos por parceiros ou ex-parceiros.

← Anterior Proxima → Página inicial

9 COMENTÁRIOS:

  1. Aliandro, evite postar foto das vítimas. Acho um pouco complicado isso. Desencoraja muito quem sofre esse tipo de violência a denunciar.

    ResponderExcluir
  2. 28 botou pressão pressão pressão isso que carreata gente de mais

    ResponderExcluir
  3. Pega 65 pressão do 28 282828 neles

    ResponderExcluir
  4. Pega 65 pressão do 28 282828 neles

    ResponderExcluir
  5. Só gente de coelho neto

    ResponderExcluir
  6. Porque arliandro tu não posta a carreata do neném mourão

    ResponderExcluir
  7. Eu estava na passeata do 28! Mais eu sou 65 65 65. Kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Ei tambem tava. Mas sou 65. Tao obrigando ir ate mas reuniao.

    ResponderExcluir
  9. 65 65 65 65 65 PCdoB Naldo prefeito.

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online