"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

Buritiense na disputa de MMA Nacional

domingo, 25 de setembro de 2016

26

ELEIÇÕES MUNICIPAIS 2016: O CORREIO BURITIENSE ENTREVISTA INÁCIO CARVALHO (PMN-33), CANDIDATO A PREFEITO DE BURITI-MA

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Inácio Américo Pinho de Carvalho, 45 anos, é casado com a empresária Valquíria Pinho de Carvalho, e pai de quatro filhos, Daniel Carvalho (advogado), Lara Carvalho (médica) e das crianças gêmeas Clara Carvalho e Ana Lara Carvalho. Inácio Carvalho tem fortes raízes buritienses, sendo filho de Edgar Alves de Carvalho (natural da Terra de Inácia Vaz) e Maria Raimunda Pinho de Carvalho.
Inácio Carvalho (PMN) estudou em São Luís, onde fez graduação em direito, e, após a saída da vida de servidor público, passou a trabalhar em toda Região do Baixo Parnaíba, fixando base de escritório em São Luís,  Itapecuru Mirim e Buriti. Já foi Oficial da PM (tenente), Delegado de polícia, e, atualmente, é advogado militante, pós-graduado em Direito Constitucional.
Sua família tem uma propriedade denominada Fazenda Nova, que deu origem ao hoje povoado Fazenda Nova, onde os pais do advogado residiam. Ele nunca deixou suas raízes na região e, desde a infância, está sempre presente no município.
Sua candidata a vice-prefeita na Chapa é Francisca Lúcia Cardoso do Nascimento, popular Lúcia Gunga (PMN), agricultora e residente no bairro Bacuri.

Inácio Carvalho passa agora a ser sabatinado pelo Correio Buritiense. Assistam abaixo:
SABATINA DO CANDIDATO A PREFEITO DE BURITI INÁCIO CARVALHO (PMN-33) 
1º BLOCO:
SABATINA DO CANDIDATO A PREFEITO DE BURITI INÁCIO CARVALHO (PMN-33) 
2º BLOCO:
SABATINA DO CANDIDATO A PREFEITO DE BURITI INÁCIO CARVALHO (PMN-33) 
3º BLOCO:
← Anterior Proxima → Página inicial

26 COMENTÁRIOS:

  1. UM ELEITOR BURITIENSE25/9/16 21:40

    NÃO GOSTEI DA SABATINA DO CANDIDATO A PREFEITO INACIO MUITA IROLAÇÃO NADA DE CONCRETO EM SUAS PROPOSTAS,INCLSUIVE SOBRE A SAÚDE EM BURITI.DIZ QUE FOR ELEITO A SOLUÇÃO SERÁ A LONGO PRAZO.INACIO O POVO NÃO GUENTA MAIS E FOSSE ELEITO TERIA QUE SER ENERGICO E TOMAR PROVIDENCIAS URGENTES.NÃO GOSTEI DA INTREVISTA DO INACIO.GOSTEI DA INICIATIVA DO BLOG.CORRREIO BURITIENSES INTREVISTAR OS CANDIDATOS E NOS MOSTRAR PARA MELHOR ESCOLHA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está equivocado na gestão pública e na privada temque ter planejamento de acordo com os recursos que pode ser de médio e de longo prazo. Não existe resultado imediado como em Buriti que arrecada em imposto vive de repasses do Governo Federal.

      Excluir
    2. O que ele falou está correto não se abre um hospital de uma hora para outra tem que ter recurs para reformas,aparelhos e equipe médica, enfermeiros etc...

      Excluir
    3. recursos

      Excluir
  2. Inacio foi muito superficial e nada de propostas convicentes.Achei nada de concreto só enrolação.

    ResponderExcluir
  3. Dr.Inacio revelou que se candidatou por ter sido induzido por terceiro e não por vontade propria.Deus me livre de um cara deste é outro RAFAEL.

    ResponderExcluir
  4. INACIO É PIAUIENSE ESTAR POR FORA DA REALIDADE DE BURITI FALA MAIS DO ESTADO DO PIAUI.KKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leandro Raposa.26/9/16 10:12

      E Rafael Mesquita é de onde? De Buriti? Rsrsrssrsrsrrssrsrs

      Excluir
  5. Boa iniciativa. Achei muito senssato, sem alardes, sem propostas mirabolantes. Acho engraçado que nem Naldo nem Arnaldo foram para sabatina, pq?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada candidato terá seu momento. É só olhar a chamada no blog a respeito de como será a sabatina. Só prestar um pouco mais de atenção antes mesmo de bombardear com sua crítica.

      Excluir
  6. Kd a sabatina do naldo e do arnaldo ? Eles não foram pq não sabem falar, são dois analfabetos q querem meter a mão no dinheiro da prefeitura. Naldo e Arnaldo não sabem nem ler, só mentir.

    ResponderExcluir
  7. Inácio sim é mudança!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, agora temos um candidato de verdade, que sabe o que diz e sabe falar como um político de verdade.
    Não tem nem como comparar com os outros candidatos.
    Estava indecisa, mas agora voto Inácio.
    Parabéns pela entrevista. Ótima. Verdadeira. Nunca tinha visto, em Buriti, um candidato ser tão sensato e de um conhecimento bom.

    ResponderExcluir
  9. Esse é o cara
    Parabéns

    ResponderExcluir
  10. Pessoa íntegra, simples e trabalhadora.
    Buriti tem a chance de evoluir com Inácio prefeito.

    ResponderExcluir
  11. Leandro Raposa.26/9/16 10:10

    Agora entendi os motivos que levaram os Ar-Naldos a não quererem participar da sabatina. As perguntas não teriam respostas, porque os dois não possuem preparo intelectual para respondê-las. Ambos representam um modelo de política tradicional(no pior sentido da palavra) na grande maioria dos municípios, representam a política clientelista, fisiologista, de conchavos e consequentemente retrógrada.
    Parabéns ao Aliandro pela iniciativa, e ao candidato Inácio, que aceitou ser sabatinado.

    ResponderExcluir
  12. Boas propostas é de candidatos assim que o buriti precisa. E saúde nao se faz da noite pra o dia fazer um hospital leva tempo.

    ResponderExcluir
  13. Há 77 anos de cidade sem um hospital e Incio disse se eleito vai conseguir um hospital ainda a logo prazo.É de lacar vai acabar com os buritiense só vai constar nos óbitos que nasceram em Buriti é nas certidões de Nascimento Chapadiense,Bregense,Coelhonetense,Caxiense Etc.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Há 77 anos de cidade sem um hospital e Incio disse se eleito vai conseguir um hospital ainda a logo prazo.É de lacar vai acabar com os buritiense só vai constar nos óbitos que nasceram em Buriti é nas certidões de Nascimento Chapadiense,Bregense,Coelhonetense,Caxiense Etc.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não exise salvador!!! Não adianta abrir um hospital e funcionar como posto de saúde como foi seus últimos dias quando estve aberto sáo tinha o Dr Milton terminava mandando o paciente para Teresina.

      Excluir
  15. Esse sim
    Parabéns
    Inácio estou contigo

    ResponderExcluir
  16. Gostei,,,É um cara como esse q Buriti precisa.Realmente..acabado como está Buriti não dá p recuperar da noite p dia,mas com força de vontade e compromisso dá pra sairmos dessa!!! Terá meu voto Sr.Inácio

    ResponderExcluir
  17. Vejo os comentários e fico me perguntando quanto alienação de um povo pobre que se contenta em ver apenas uns enchendo suas burras de dinheiro público enquanto seus próprios parentes morrem a beira da porta de um hospital que não existe. Gente o que Inácio se propõe a fazer é buscar recursos para fazer a obra de um hospital. Ele não cai pronto do céu não. Acho suas propostas inteligentes e com convicção. Acompanho o face do psc buriti maranhao e ele sempre me responde com precisão. Em termos de qualificação eu continuo votando dele. É um cara culto e que sabe onde conseguir as coisas.

    ResponderExcluir
  18. Saúde sem hospital não existe então como ele vai conseguir esse item de imediato? Agora não adianta subir em um palanque e falar "vou trazer Saum e pra Buriti como falam e muitos candidatos, ele está sendo realista com seus argumentos isso é uma realidade não um conto de fadas não adianta dizer eu vou fazer e não fazer. Gostei muito de suas propostas está de parabéns Inácio.

    ResponderExcluir
  19. parabéns Aliandro pela iniciativa
    uma verdaeira entrevista e assim que se faz
    pelo compportamento do candidato se nota que tem preparo e conhecimento dos assuntos
    muito bom mesmo
    tirei muitas duvidas sobre o candidato
    pessoa preparada
    e nao estou mais indeciso
    conte comigo

    ResponderExcluir
  20. esse eu quero como representante do Município
    agora Buriti vai ser bem representado
    o homem te presença

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online