"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

Faça sua aposta no Mix Best

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

25

OPERAÇÃO CIDADE SILENCIOSA: POLÍCIA MILITAR E GUARDA MUNICIPAL REALIZAM BLITZ, APREENDEM MOTOS, ARMAS BRANCAS E RECOLHEM CANOS KADRON EM BURITI (MA).

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


TRÊS MENORES TAMBÉM FORAM CONDUZIDOS PELA PM POR ESTAREM DIRIGIRINDO VEÍCULO SEM POSSUIR HABILITAÇÃO. 
Com objetivo de aumentar a segurança, dar tranquilidade e estabelecer a paz para os moradores da cidade de Buriti (MA), a Polícia Militar (PM) em parceria com a Guarda Civil Municipal (GCM) realizaram, na tarde desta segunda-feira (8), a OPERAÇÃO CIDADE SILENCIOSA, um intenso trabalho de blitz, visando coibir o uso de motocicletas com escapamentos irregulares, os chamados canos kadron que causam perturbação ao sossego público com a descarga barulhenta, a prática de direção perigosa e a circulação de veículos irregulares.
Motos, carros, vans e ônibus foram parados na blitz montada pela força tarefa em frente ao DPM e à sede da GCM, na Avenida Condoca Machado, no centro de Buriti (MA), das 15h às 17h30.
Em pouco tempo de trabalho da CIDADE SILENCIOSA, três menores foram conduzidos à Depol devido estarem na direção de veículos abordados (duas motos e um carro), duas motos Broz foram removidas ao pátio do CIRETRAN por irregularidades, cinco armas brancas foram apreendidas e 20 motos foram retidas para regularização de descarga kadron, retrovisor, sinaleira e farol.
No caso dos canos kadron, para liberação dos veículos, os donos ou condutores tinham de fazer troca do escapamento irregular por um cano silencioso dentro da normalidade, sendo que o cano kadron fica aprendido na Companhia de polícia.
O barulho das motocicletas com kadron era uma queixa frequente dos moradores, pois dormir nas madrugadas na cidade de Buriti/MA, mesmo que no conforto de suas casas, era uma tarefa difícil. A quantidade de pessoas, no geral jovens, que circulam pelas ruas e avenidas com motocicletas com kadron são muitas, principalmente nas noites de festas.  A tendência agora com a ação efetiva das autoridades policiais é que esse número diminua.
O Correio Buritiense ouviu o Sargento Alcinézio, do DPM de Buriti/MA, sobre esta operação e ele destacou o sucesso desta ação e informou que outras serão realizadas e intensificadas daqui para frente a fim de que volte a normalidade do tráfego no município de Buriti/MA.
 MAIS IMAGENS DA OPERAÇÃO
← Anterior Proxima → Página inicial

25 COMENTÁRIOS:

  1. Anônimo8/8/16 21:28

    A polícia militar estar de parabéns e a guarda municipal também continuem com essas blitz que criminalidade vai diminuir aqui em buriti tem várias motos e carros roupado continuem assim tem que fazer blitz mesmo.. estão de parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8/8/16 21:30

    Que belo trabalho a polícia militar e a guarda municipal estão de parabéns que continue fazendo essas blitz.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo8/8/16 21:38

    PARABÉNS A TODOS, ISSO TEM QUE CONTINUAR AO MENOS UMA VEZ NA SEMANA... PARABENS...

    ResponderExcluir
  4. Anônimo8/8/16 22:02

    E pegarem de menores levem para DP e façam o pai pagar as multas e bote ele na cadeia ao meno um mês,

    ResponderExcluir
  5. Anônimo8/8/16 22:07

    Tem que fazer barreiras e no bacuri a noite rua da bandeira

    ResponderExcluir
  6. Anônimo8/8/16 22:44

    Esse greyton tá realizado pensando que tem poder de polícia.rsrsrsrs
    Tem só se for de PULIÇA! OU PULISSA!
    KKKKKKKKKKKKKKK KKKKK KKK KKKKKKKKKKKKKKK KKK KKKKKKKKKKKKKKK KKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo9/8/16 09:53

      INVEJA MATA. PROCURE UMA LAVAGEM DE ROUPA PRA VC SE OCUPAR. TRABALHE E DEIXE OS A VIDA DOS OUTROS. DESOCULPADO (A).

      Excluir
  7. Anônimo8/8/16 23:23

    Agora eles tem que para a galera do grau!
    Que agem na Br arriscado suas vidas e a dos outros!
    Exemplos tempos da galera cross que com apoio da Cruizinha tem sua própria arena e só andam com equipamentos

    ResponderExcluir
  8. Anônimo9/8/16 00:15

    Esses policiais e Gcm estão de parabéns continuem assim

    ResponderExcluir
  9. Anônimo9/8/16 01:03

    NÃO ADIANTA FAZER SÓ UMA VEZ NO ANO! TEM QUE FAZER TODA QUIZENA! FAMILIA QUE GANHA MENOS DE UM SALARIO MININO COM TRES QUATRO MOTOS NA PORTA DE CASA, E NO INTERIOR ATÉ UM TEMPO DESSES SE CRIAVA CAVALOS E JUMENTOS! AGORA EM TODA CASA NO MEIO DO MATO...TEM DUAS OU 3 MOTOS NA PORTA! GRANDE MAIORIA ROUBADAS!OUTRAS 100% IRREGULARES!

    ResponderExcluir
  10. Anônimo9/8/16 01:04

    NÃO ADIANTA FAZER SÓ UMA VEZ NO ANO! TEM QUE FAZER TODA QUIZENA! FAMILIA QUE GANHA MENOS DE UM SALARIO MININO COM TRES QUATRO MOTOS NA PORTA DE CASA, E NO INTERIOR ATÉ UM TEMPO DESSES SE CRIAVA CAVALOS E JUMENTOS! AGORA EM TODA CASA NO MEIO DO MATO...TEM DUAS OU 3 MOTOS NA PORTA! GRANDE MAIORIA ROUBADAS!OUTRAS 100% IRREGULARES!

    ResponderExcluir
  11. Anônimo9/8/16 03:20

    Tudo através do juiz. Parabéns senhor juiz fique meno 5 ano nessa cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cidadão Buritiense9/8/16 08:35

      Comenta-se na cidade que, o canalha do Soliney está se articulando para agilizar a transferência do Juiz de Buriti. Isso seria uma retaliação pelo fato do magistrado ter pedido prisão do ladão do Neném Mourão.
      Quando um avião sobrevoa a nossa cidade, a euforia toma de conta dos que aguardam ansiosos pela soltura desse criminoso.
      Humanos: há mais de dois mil anos trocando os seus salvadores pelos ladrões.

      Excluir
  12. Anônimo9/8/16 06:41

    Vvd meno uma vês p semana. Ms se esse juiz n tivesse n cdd nem festejo n tinha tido. Parabéns senhor juiz.

    ResponderExcluir
  13. Leandro Raposa.9/8/16 08:27

    Parabéns A polícia pela iniciativa!! Que isso seja algo constante na cidade.

    ResponderExcluir
  14. Anônimo9/8/16 08:27

    Parabéns ao policiamento desta cidade, sou de Brejo-MA mais sempre estou acompanha o que acontece em nosso região, queria que os mesmo (policiais e guarda) fizessem isso aqui.

    ResponderExcluir
  15. Anônimo9/8/16 08:28

    E o gleiton pagando de polici😅😅😅

    ResponderExcluir
  16. A polícia deve agir e prender quem perturba a sociedade. A justiça tem que processar e condenar os bandidos. Não adiante falarem da justiça. também não adiante planejarem contra o magistrado da cidade, se estão pensando em fazer algo de errado, senhores políticos, cuidado, pois quem tem CU deve ter medo. Só um lembrete.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É para aplaudir de pé! Parabéns!!

      Excluir
  17. Anônimo9/8/16 23:27

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  18. Seu Bengala10/8/16 13:48

    Parabéns a Polícia Militar ir a Guarda Civil Municipal, belo trabalho

    ResponderExcluir
  19. Já que o nome da operação é "CIDADE SILENCIOSA" gostaria de saber: se ligarmos para o Batalhão ou para a Guarda Municipal denunciando vizinhos que colocam seus equipamentos de som nas maiores alturas incomodando outros vizinhos, não permitindo que os mesmos nem suas crianças possam dormir e ter paz à noite, será que eles viriam até o local obrigar que os "baderneiros" desligassem seus "paredões"? Se a resposta é SIM, alguém coloca o número pra fazer denúncia aqui, por favor!

    ResponderExcluir
  20. Veja se dar pra postar minhas palavras de indignação. ..Como pode ainda ter motocicletas de Rally pir aí acabando com nossa Paz. JUÍZES; AUTORIDADES por favor nos ajude e pra piorar ainda tem os motoqueiros fantasmas correndo e desfilando n zona urbana pensando que são os donos de tudo.Afff alguém tome uma Iniciativa a respeito.

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online