MAIS
DE R$ 446 MIL FORAM GASTOS COM RECURSOS DO FUNDEB
O Ministério
Público Federal (MPF) ofereceu denúncia contra o prefeito do município do Lago
Verde (MA), Raimundo Almeida, distante 361 km de Buriti (MA), por contratações
irregulares realizadas sem as formalidades pertinentes à dispensa ou à inexigibilidade
de licitação. Essas contratações utilizaram recursos do Fundo de Manutenção da
Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb).
Em 2010,
foram mais de R$ 446 mil gastos irregularmente, sem o devido o processo
licitatório, de acordo com análise realizada pelo Tribunal de Contas dos
Municípios do Maranhão (TCM/MA).
Pela
documentação de prestação de contas apresentada pelo município, é possível
identificar cerca de 14 ordens de pagamento emitidas a credores com dispensa
indevida de licitação, tendo inclusive o próprio prefeito assinado vários dos
cheques.
O MPF aguarda
o recebimento da denúncia pelo Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1),
em Brasília. Se condenado, Raimundo Almeida poderá cumprir pena de detenção de
três a cinco anos, mais o pagamento de multa no valor do prejuízo causado à
União.
(Número do processo:
0042867-81.2016.4.01.0000)
Fonte: Procuradoria Regional da República
Mas todos roubam e não entendo porque só Neném que fica preso isso só medo dele ganhar as eleições.
ResponderExcluirOS LADRÕES DE CELULAR ESTÃO PRESOS ´PORQUE NENEN NÃO PODE PERMANECER PRESO? TUDO IGUAL LADRÃO É LADRÃO.
ExcluirVerdade anónimo.tudo isso é medo do maxixe,que ele é o cara não adianta.
ResponderExcluirMs meu amigo anônimo. O maxixe macho maduro roubou dms. Só o dinheiro do PASEP da quase 7 milhões.
ResponderExcluirO ministério público tem que fud é todo mundo nessa Porra mesmo.
ResponderExcluirNALDO TÁ FRAQUINHO SÓ TEM DO SEU LADO 7 VEREADOR, O GOVERNADOR, O DEPUTADO FÁBIO MACEDO, O DEPUTADO PAULO NETO , O DEPUTADO RAFAEL LEITOA, MACIO GERRE E OUTROS, E 80% do povo do British. Quem tá forte é esse tal de Arnoldo Cardoso que tem do seu lado um presidiário e Zuma espoca urnas.
ResponderExcluirESTES ANONIMO QUE VOCE CITOU ACIMA NENHUM VOTAM AQUI EM BURITI E NÃO SÃO DONO DO POVO.QUEM VAI DECIDIR ESTA ELEIÇÃO E O POVO.EU ANDO MUITO PELO O INTERIOR DE BURITI O POVO NÃO QUER VOTAR NO NALDO E NENEN CADIDATO DO EX-PREFEITO NENEN MOURÃO.EU POSSO ATÉ ESTAR ENGANDO MAIS ACHO DIFICIL. NÃO CONHEÇO ELÉ MAS O POVO ESTAO FALANDO MUITO NO GERALDINHO.
ExcluirNALDO COM SETE VEREADORES QUE SE ECONDIAM PARA MÃO LHE DAR POSSE QUANDO A JUSTIÇA DETERMINAVA.TODOS FALSOS ESTÃO PENSANDO QUE NALDO VAI GANHAR A ELEIÇÃO E ESTAO COM MEDO DE PERDEREM A VAGUINHA LEITEIRA(A PREFEITURA DE BURITI).QUEM VAI BOTAR ESTA TURMA NO LUGAR E O GERALDINHO QUE SE DEUS QUIZER E O POVO VAI SER O NOSSO PREFEITO.
ExcluirSe Geraldinho for o novo prefeito, estaremos bem com a gestão dele. Pois foi graças a ele que a ivonilce Mourão foi detida, ele encontrou a arma do crime que estava escondida dentro do aparelho de som, na lan house do gardel lages. E ele se tornando um prefeito vai botar para frente essa justiça.
ExcluirIdiotas
ResponderExcluirZUCA meu amigo você nasceu pra ser nada rapaz como é que na tua hora tu cai no buraco, meu amigo você era o melhor candidato hoje é aceita ser vice deste fracassado grupo que ja tinha o que tinha de dá amigo, um grupo que perseguiu sua irmã não gosta de você é você sabe disto enfim Asta gente persegue até o próprio irmão Toinho Mourão o xexê, caia na Real você afundou seu barco no seco amigo. Reflita
ResponderExcluirZUCA SÓ PENSA NELE.O POVO QUE SE LASQUE.
ExcluirAleandro rapaz no dia que a Ivinilce for pra o xilindró quero que você coloque um nariz de palhaço nela pra ver se fica legal
ResponderExcluir