"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

SEJA UM COLABORADOR DO JORNALISMO INDEPENDENTE

SEJA UM COLABORADOR DO JORNALISMO INDEPENDENTE

TVT: LULA, CIRO E DILMA na inauguração popular da transposição das águas do rio São Francisco

sábado, 13 de agosto de 2016

8

MADRUGADA DE DESESPERO EM COELHO NETO (MA): BANDIDOS METRALHAM VIATURA E QUARTEL DA PM, EXPLODEM AGÊNCIA DO BB E FAZEM PESSOAS DE REFÉNS.

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Com esta ação, já se totalizam 43 assaltos a banco no Estado em 2016.
Os coelho-netenses viveram momentos de pânico na noite dessa sexta-feira (13). Cinco bandidos fortemente armados em uma Toyota Hilux prata chegaram à cidade de Coelho Neto, a 44,1 km de Buriti-MA, por volta das 23h45min, e abriram fogo contra uma viatura da Policia Militar (PM) que atendia uma ocorrência em frente a UPA da cidade. Um policial que estava na viatura conseguiu escapar e, em desespero, pediu reforços via redes sociais, pois a guarnição estava sem comunicação de rádio.
Em seguida, o bando metralhou a sede da 3º Cia de PMMA na cidade e um dos disparos atingiu de raspão o Comandante da Companhia, que por sorte não foi alvejado, ficando apenas com fragmentos na perna.
Com a Polícia acuada, a quadrilha foi à agência do Banco do Brasil daquele município e explodiu o caixa forte da instituição, levando todo o dinheiro em espécie. Depois disso, dois deles ainda foram à prefeitura, onde há um Caixa Eletrônico do BB, e efetuaram vários disparos contra a porta de entrada, porém não levaram nada.

Os criminosos ainda espalharam grampos ao longo da MA-034 para dificultar a chegada de reforços e da reação da Polícia. Na fuga, eles fizeram várias pessoas de reféns que só foram liberadas em trecho da rodovia que liga Coelho Neto a Duque Bacelar.
← Anterior Proxima → Página inicial

8 COMENTÁRIOS:

  1. UMA DICA, MANDE A GUARDA MUNICIPAL DE BURITI PRA COELHO NETO PRA SERVIR DE BUCHA DAS ARMAS DOS BANDIDOS,POIS QUEREM SER POLICIAIS SEM SER.RESOLVIDO O PROBLEMA.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Amigos de buriti coelho neto esta uma cidade abandonada pelos governantes vamos vota com conciencia nao vamos vende os nossos votos vamos votar em pessoas certas essa e a nossa hora vamos aproveitar

    ResponderExcluir
  3. Ladrões malditos isso só prejudica o povo e agora

    ResponderExcluir
  4. ESTA VAGABUNDAGEM NO MARANHÃO DE ASSALTOS A BANCOS NÃO ACABA, PORQUE TESMOS UMA POLICIA INCOMPETENTE NO COMBATE A CRIMINALIDADE.TESMOOS POLICIAIS PARA SE NOTABILIZAREM PARA PRENDER USUARIO DE DROGA,BEBINHO E OUTROS POBRES DO PÉ RASPADO.A PIOR VERGONHA QUE PRA PREDER ESSES TIPOS DE MELIANTES VEM 40 POLICIAIS COMO FIZERAM RECENTEMENTE EM BURITI.PARA PRENDER OS ASSALTANTES DE BANCOS ELES NÃO POLICIAIS E SIM PARA PREDER POBRE,PRETO E PUTA,POIS PRA PRENDER ESSAS CLASSES DE GENTE E MUITO FACIL E TAMBÉM UM POBRE MOTOQUEIRO SEM CAPACETE.VIROU MOLECAGEM EM BURITI NÃO BANCO MAIS E NEN VAI MAIS VOLTAR E AGORA EM COLEHO NETO,O POVO QUE MORAM NESTAS DUAS CIDADES TEM IREM ATRAS DE ATENDIMENTO BANCARIOS EM TERESINA,CAXIAS OU CHAPADINHA,ISTO É IMORAL E UMA GRADE SACANAGEM DO ESTADO(POLICIAS).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo anonimo, vc é sem noção pois os policiais são apenas servidores públicos, seres humanos, pais de família e sem o menor poder bélico para combater esses assaltantes que andam bem armados com fuzis de altíssima potencia. Eu no lugar deles jamais iria entrar em combate com apenas umas pistolinhas de baixo calibre. O que falta é investimento em tecnologias, armamentos mais potentes e preparo técnico para nossas guarnições.

      Excluir
    2. SE SÃO POLICIAIS MEDROSOS TEM MEDO DOS BANDIDOS ASSALTANTES E DOS FUZIS DOS BANDIDOS OS POLICIAIS USAM TAMBÉM FUZIS SOMENTE PARA BOTAR NA CABECA DE MOTOQUEIRO SEM CAPACETE.ENTÃO OS POLICOAIS PEÇAM PARA EXCLUIREM DE SEUS CONTRACHEQUES O RICO DE VIDA QUE RECEBEM POR ANTECIPAÇÃO.POLICIA NÃO É PRA MEDO DE BANDIDOS.

      Excluir
  5. SOLICITE OS GUARDAS MUNICIPAIS DE BURITI PRA REFORÇO, POIS QUEREM SER POLICIAIS.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. a farda dos policia municipar de buriti ta de parabens mas as armas sao uns cacetes sera se eles vão e quebrar coco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online