"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

Confraternização da Amib

Confraternização da Amib

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

40

CONVITE PARA CONVENÇÃO DOS PARTIDOS DA BASE GOVERNISTA DE BURITI/MA QUE SERÁ AMANHÃ (5)

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


O presidente do PRB em Buriti/MA, Rafael Mesquita Brasil, junto com o presidente municipal do PSL, Neném Mourão, e dos partidos PRP, PRTB, PPL, PPS, PTC, PP, PROS e PV,    convidam correligionários, simpatizantes do grupo e filiados para Convenção Municipal 2016 que será realizada amanhã (5), das 8h às 15h, no Centro de Apoio Pedagógico (CAP), com a presença confirmada do Deputado Estadual Max Barros e do Deputado Federal Victor Mendes, onde serão homologadas as candidaturas para Prefeito, Vice-prefeito e de vereadores para disputa nas eleições de 2016.


← Anterior Proxima → Página inicial

40 COMENTÁRIOS:

  1. Anônimo4/8/16 15:16

    Amanhã vai ser um grande dia com a casa cheia de amigos e não de abutres da elite

    ResponderExcluir
  2. Anônimo4/8/16 15:18

    Pronto, não falta mais nada, o inferno mudou de endereço! Ele alugou o CAP.
    Max barros e Victor mendes, são dois canalhas.
    Parece que contrataram um certo blogueiro e ex-vereador, para escrever esse comunicado. Nunca vi tantos erros de gramática!
    Uma convenção, cujo o chefe está preso. Rsrsrsrsrsss Seria cômica essa convenção, se não fosse trágica.
    Será que o aspirante de pastor estará lá? Daí, não faltará mais nada para um inferno na terra.
    Queima Buriti da peste!!!

    ResponderExcluir
  3. Eita buriti pra ter puxa saco!

    ResponderExcluir
  4. Eita buriti pra ter puxa saco!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo4/8/16 17:36

      Acho que temos livre arbitrio para escolher em quem devemos votar e estamos em uma democracia vitamos em quem achamos que devemos.ok!

      Excluir
  5. Anônimo4/8/16 17:50

    ...continuação de uma grande história de Buriti? Vejo que estar progredindo. Ele estar fechando o centro de saúde para levantar a clínica do pai de uma certa fulana.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo4/8/16 19:16

    Se fosse o pai do Nenén o candidato e eleito fosse seria bom demais porque gentinha do teu tipo ele saberia ensinar.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo4/8/16 19:17

    Essa cantora está doente?Kkkkkk 65 nela.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo4/8/16 19:17

    Se fosse o pai do Nenén o candidato e eleito fosse seria bom demais porque gentinha do teu tipo ele saberia ensinar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo8/8/16 05:05

      Ele já preso também na deca de 70.Decalque na Coletora Estadual.Sai de Amarrado com cordas na época a Polícia não tinha algemas.

      Excluir
  9. Anônimo4/8/16 19:17

    Amanhã vai c casa cheia e 17

    ResponderExcluir
  10. Anônimo4/8/16 19:20

    Mesmo neném preso ele ta disparado na liderança e 17 e 17 17 e 17

    ResponderExcluir
  11. Anônimo4/8/16 19:32

    Bela dupla só falta o juiz ouvir fazer campanha antes do tempo.

    ResponderExcluir
  12. Anônimo4/8/16 19:36

    Quando o cinismo, ultrapassa todos os limites !

    ResponderExcluir
  13. Anônimo4/8/16 20:10

    Bando de otários quem vai ganhar essa eleição é Naldo Batista.é 65.

    ResponderExcluir
  14. Anônimo4/8/16 20:26

    Eita lasqueira!esse anônimo aí agora é adivinhador imbecil falandoque Naldo vai ganhar rsrsrsrs;kkkk à verdadeira resposta vem de deus.65 é o que mesmo.estão doidinhos pra sugar o Naldo cuidado.rsrsrs;vocês vão engolir maxixe dinovo kkkk,mais tem outra opção Dr Inácio ok .

    ResponderExcluir
  15. Anônimo4/8/16 20:27

    Ninguém quer largar o osso, não é mesmo?
    Aonde será que essa suposta pesquisa foi feita? deve ter sidona casa de algum secretário do Mesauitão. Aliás, o que será que esse sujeito está fazendo para não ir para à cadeia? Rafael, ainda não ex-prefeito continuar rico. Por mais que você tenha acumulado dinheiro, isso não significa nada! Estou com saudades dos lanches da sua mãe.
    lembre-se: nada é para sempre. Nem o seu dinheiro.

    ResponderExcluir
  16. Anônimo4/8/16 20:31

    Vão trabalhar só querem viver às custas de prefeitura bando de nojentos,todos que defendem lado a ou lado b estão enteressados no dinheiro público.

    ResponderExcluir
  17. Anônimo4/8/16 20:42

    Dr. Inácio, quem é esse individuo?

    ResponderExcluir
  18. Anônimo4/8/16 20:44

    ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ 181818181818181818181818181818181818181818181818181818181818181818181818181818181818181818, Geraldinho Geraldinho Geraldinho Geraldinho Geraldinho Geraldinho Geraldinho , esse sim ta do lado do povo!!!!

    ResponderExcluir
  19. Anônimo4/8/16 21:05

    Gente como como você!caro anónimo.

    ResponderExcluir
  20. Anônimo4/8/16 22:11

    O direito deles lançarem um candidato até podem mas, quanto a votarem neles seria sacrimentar o fechamento das portas desta cidade de vez. A atual situação deste município e realmente lamentável. Baboes dizem que ele não fez porque toda hora tinha acoes movidas na justiça. Concordo em parte mais dinheiro das verbas vinheram e dinheiro para comprar liminar era para ser o investido na educação, segurança , saúde e saneamento básico e não comprar carros caros e imóveis e liminares.O povo serar que não entendeu que eles só crescem porque são enganados neste período por estes falsos candidatos. Vamos parar criar monstros que único intuito é inrriquecer com dinheiro público.Temos opções porém não vejo ninguém capaz mas, acredito que pior nao fica só ressalvo que bancada de vereadores não deviam ganhar voto algum pq não merecem. Tem um tal aí que andou falando do Naldo dizendo que mesmo não era sério e tentou apoio de um lado para outro, e não obtendo se juntou novamente ao Naldo e como bom acolhedor e correto não podia dizer não pq creio que correto que fala hoje de alguém e amnha tá com ele pode ter o voto dele ao menos dado ao Naldo. Outros relatam que um vereador precisa de 100 mil para ganhar eleição. Será que aprendi e entendi errado a democracia e direito ao voto é de graça ? Mais eles tem costume de ganhar desta forma pq infelizmente o povo se deixou com este vício é se não mudarem o país não sairá da situação de tanto descaso e inrriquecimento ilícito. Vamos analisar em quem votar. O Naldo e opção tem Geraldinho e este outro que nunca vi e de repente aparece querendo ser prefeito.Ha e o da situação que de lá não tem ninguém capaz de administrar cidade para povo é sim para meia dúzia.Votem consciente e sejam prospero com suas decisões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo5/8/16 13:39

      Concordo com vc em relação aos vereadores, nenhum deles merecem serem reeleitos, digo nenhum mesmo não fizeram nada,portanto devem sair!!Quanto aos candidatos a prefeito, estamos num mato sem cachorro um pior q o outro!

      Excluir
  21. Anônimo4/8/16 23:07

    Grande merda!

    ResponderExcluir
  22. Anônimo4/8/16 23:35

    Aqui em Buriti devia ter candidato único agora só faltava essa de quererem que todo mundo vote no Naldo. Agora me pergunto Dr Inácio é um advogado que melhoria tem um analfabeto para um advogado? Naldo não vai ganhar eleição nenhuma vão pirar.

    ResponderExcluir
  23. Anônimo4/8/16 23:44

    Eu só qero q o juiz chamem tds esses q recebem cem trabalhar p devolver o dinheiro das merenda escolar. Aonde já se viu merenda das crianças milho. Só q eles mudao. Um dia é cozido outro dia é azado. Só falta eles fazerem é milho frito.

    ResponderExcluir
  24. Anônimo5/8/16 00:20

    É lamentável quando olhamos para a situação que se encontra a nossa querida cidade de Buriti,e até agora não apareceu um candidato que merece um voto de confiança do cidadão e eleitor consciente de Buriti.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cidadão Buritiense5/8/16 13:58

      Pura verdade, Anônimo!
      Vou votar nulo.

      Excluir
    2. Anônimo6/8/16 22:21

      Exatamente... os dois candidatos de bolso: um saiu do bolso do poderoso Marcio Jerry e o outro da saia da poderosa que por causa das fraudes nas licitações de sua eterna e hereditária secretária o seu marido esta preso

      Excluir
  25. Anônimo5/8/16 11:42

    Anônimo jumento vai estudar disisperado se não quer votar em ninguém não vota!mais deixa que o povo decide imbecil.

    ResponderExcluir
  26. Anônimo5/8/16 11:45

    Então porque tu não entrou pra disputar eleiçõe,jumento o que que tu quer com a vida do Zica?a vida é dele agora tu fica aí roendo a corda.chupa imbecil kkkkk

    ResponderExcluir
  27. Anônimo6/8/16 13:26

    Naldo! Novo imperador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo7/8/16 21:01

      QUEM NASCEU PLEBEU NUNCA SERÁ UM IMPERADOR

      Excluir
  28. Anônimo6/8/16 16:58

    Quem é o zica?

    ResponderExcluir
  29. Anônimo6/8/16 17:00

    É um novo canidato a Prefeito esse tal de zica

    ResponderExcluir
  30. Anônimo6/8/16 17:00

    É um novo canidato a Prefeito esse tal de zica

    ResponderExcluir
  31. Anônimo7/8/16 15:46

    Não conheço esse tal zica virus

    ResponderExcluir
  32. Anônimo8/8/16 09:33

    Povo ouviu a carta de nosso lider nenen mourao, suas palavaras deram mais força para nosso grupo rumo a nova vitoria. Bom, admitimos que Rafael não vez muita coisa para Buriti, mais o pouco que fez foi aceito, muitas perseguições, projetos esses pra melhoria da população voltam com tanta perseguição, governo nenhuma libera, e quem perde é o povo que elegeu ele.
    Arnaldo Cardoso continuará o novo trabalho firmando nosso grupo unido sempre, que não nenhuma perseguição posso nus destruir e aqueles se sairam por fraqueza, fiquem pra la mesmo, pq esse grupo só acolho quem é da mesma laia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O covarde e incompetente sempre culpa os outros pelos seus fracassos e erros, nunca ele.
      O pouco que vinha para Buriti era rateado entre a família do prefeito e o seu sogro. A outra parte que sobrava, os secretários ficavam com uma lasca, superfaturando as despesas.
      Não devemos esquecer que os advogados ganharam muita grana., que não saia de outro lugar, senão da prefeitura.
      Rafael Mesquita não fez nada, porque, além de nunca ter feito nada na vida senão jogar fliperama no Cohatrac e tomar bomba, ainda tinha que atender aos desejos dos seus apoiadores, que não são poucos.
      Não é à toa que, tanto o seu genro como ele, estão sendo condenados e julgados(nessa ordem) pelo Ministério público. Tanto é que um já está preso. O próximo será ele e os seus secretários. Não nessa ordem, necessariamente.

      Excluir
  33. Carta? E ele sabe umenos escrever? Rsrssrsrsrss

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online