"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

SEJA UM COLABORADOR DO JORNALISMO INDEPENDENTE

SEJA UM COLABORADOR DO JORNALISMO INDEPENDENTE

TVT: LULA, CIRO E DILMA na inauguração popular da transposição das águas do rio São Francisco

segunda-feira, 18 de julho de 2016

6

TRIBUNAL DE JUSTIÇA DIVULGA ESCALA DE PLANTÃO DO 2º GRAU

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Durante o plantão, são atendidas medidas urgentes, incluindo pedidos de habeas corpus, mandados de segurança e medidas cautelares.

Desta segunda-feira (18) até 24 de julho, o desembargador Vicente de Paula responderá pelo plantão judicial de 2ª Instância, que funciona em forma de sobreaviso. Antes de dirigir-se ao local de atendimento, é necessário entrar em contato com o servidor plantonista.
Des. Vicente de Paula

No período, são recebidas apenas demandas urgentes, nas esferas Cível e Criminal, incluindo pedidos de habeas corpus, mandados de segurança, medidas cautelares (por motivo de grave risco à vida e à saúde das pessoas), decretação de prisão provisória, entre outros.
HORÁRIO
Nos dias úteis, o plantão judiciário funciona entre o final do expediente do dia e o início do expediente do dia seguinte. Aos sábados, domingos e feriados – inclusive os de ponto facultativo – entre o final do último dia útil anterior e o início do expediente do primeiro dia útil seguinte.
A escala de plantão dos desembargadores, servidores e oficiais de justiça plantonistas do Tribunal de Justiça do Maranhão está publicada no site www.tjma.jus.br, no link plantão judiciário.
 *Da Assessoria de Comunicação/TJMA
← Anterior Proxima → Página inicial

6 COMENTÁRIOS:

  1. Neném mourão um dia vai sair pois no Brasil não existe prisão perpétua. O maior nojo que sinto é da falsidade que a maioria das pessoas desta cidade tem ficam desejando o pior para as pessoas e por trás se beneficiando faça me um favor seus duas caras. AFFFFF.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSE NENÉM MOURÃO JÁ VAI TARDE.AGORA É A VEZ DO SEU SUCESSOR RAFAÉL MESQUITA E SEUS SECRETÁRIOS. PAU NELES EXCELENTÍSSIMO, O POVO DE BURITI ESTÁ DO SEU LADO. LUGAR DE CRIMINOSO É MESMO ATRÁS DAS GRADES.POIS O MAU QUE JÁ FIZERAM PARA ESSA CIDADE É IRREPARÁVEL.
      PENA EU SÓ TENHO DAS MÃES QUE PERDERAM SEUS FILHOS NESSES POSTOS DE SAÚDE DE BURITI, POR NÃO TER UM ATENDIMENTO DIGNO . COM A PRISÃO DESSE INFAME AGORA IREMOS SABER PRA ONDE FOI O DINHEIRO.

      Excluir
    2. NO BRASIL NÃO TEM PRISÃO PERPÉTUA, MAS SE ESSE TAL DE NENÉM MOURÃO FOR CONDENADO POR TODOS OS PROCESSO QUE RESPONDE , UMA COISA TENHO CERTEZA, ELE VAI SAIR DA PRISÃO BEM VELHINHO.

      Excluir
    3. Quem está condenado de pobreza é vc anônimo idiota. kkkkkkk

      Excluir
  2. Arlindo Juvêncio19/7/16 17:09

    A justiça tem representante, não tem dono, os juízes e desembargadores aplicam a Lei, e ela não é propriedade privada de nenhum deles!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ARLINDO VC ESTÁ CERTO. É MUITO BOM SABER QUE AINDA EXISTEM PESSOAS QUE ACREDITA NA JUSTIÇA. ACABOU A DINASTIA SARNEY. CRIMINOSO AGORA NÃO TEM MAIS PADRINHO POLÍTICO.


      Excluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online