"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

COMPRE JÁ

COMPRE JÁ

Confraternização da Amib

Confraternização da Amib

domingo, 3 de julho de 2016

1

TRAGÉDIA EM CAMPO DE PERIZES: OITO PESSOAS MORREM APÓS GRAVE ACIDENTE NO KM 36 DA BR–135 EM SÃO LUÍS/MA.

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


A COLISÃO OCORREU NA MANHÃ DESTE DOMINGO (3) ENTRE UMA CAÇAMBA E CARRO DE PASSEIO. PARA POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL (PRF), A CAÇAMBA QUE TRANSPORTAVA LIXO FOI A RESPONSÁVEL PELA TRAGÉDIA.


Uma enorme fatalidade aconteceu na manhã deste domingo (3), por volta das 8h, no Km 36 da BR-135, em São Luís/MA. Oito pessoas foram mortas em uma colisão frontal envolvendo uma caçamba e um corsa classic, em Campo de Perizes.
De acordo com informações da PRF, o carro de passeio, com oito ocupantes, seguia para capital maranhense, a 322 km de Buriti/MA, quando uma caçamba que transportava lixo, que vinha em sentido oposto, entrou na contramão e provocou a colisão trágica.  A caçamba, placa AUH-4634, tombou às margens da rodovia e o veículo de passeio, placa OJI-5012, vou arremessado para fora da BR e ficou totalmente destruído.
Todas as 8 pessoas do classic foram mortas, entre elas 5 adultos e três crianças, sendo uma de colo com 1ano e meio. Segundo informações locais, eles vinham do município de Humberto de Campos para São Luís, para realizar alguns exames médicos.
O motorista da caçamba teve ferimentos leves e fugiu do local do acidente.

← Anterior Proxima → Página inicial

1 COMENTÁRIOS:

  1. Anônimo3/7/16 17:52

    Que tragédia, meu Deus... Que o Senhor conforte o coração dos familiares e amigo...

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online