"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

Buritiense na disputa de MMA Nacional

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

quarta-feira, 20 de julho de 2016

0

TIQUIRA FOI EM CANA: HOMEM É PRESO AO FURTAR FIOS DE COBRE EM CHAPADINHA/MA

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


 Policiais militares prenderam, no último domingo (17), por volta das 17h30, em Chapadinha, a 76,9 km de Buriti/MA, Francisco da Silva Santana, 21 anos, conhecido por TIQUIRA, por furto de fios de cobre.
Ao avistar a viatura, Tiquira iniciou uma fuga, mas foi capturado pela polícia que, após revista, encontrou com o suspeito uma faca tipo peixeira de 15 cm e aproximadamente 5 Kg de fios de cobre. Ele assumiu sua ação criminosa e disse que os fios tinham sido furtados na área do Residencial José de Sousa Almeida (mil casas).
Com a confissão não deu outro: Tiquira foi cana, sendo conduzido, junto com material apreendido, pela PM até a Delegacia de Policia de Chapadinha, para as providencias cabíveis.

(Acompanhe o Correio Buritiense pelo Facebook e receba também as notícias pelo Whatsapp adicionando à sua agenda o número +55 98 981168061 e enviando solicitação).


← Anterior Proxima → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online