"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

SEJA UM COLABORADOR DO JORNALISMO INDEPENDENTE

SEJA UM COLABORADOR DO JORNALISMO INDEPENDENTE

TVT: LULA, CIRO E DILMA na inauguração popular da transposição das águas do rio São Francisco

quarta-feira, 20 de julho de 2016

0

TIQUIRA FOI EM CANA: HOMEM É PRESO AO FURTAR FIOS DE COBRE EM CHAPADINHA/MA

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


 Policiais militares prenderam, no último domingo (17), por volta das 17h30, em Chapadinha, a 76,9 km de Buriti/MA, Francisco da Silva Santana, 21 anos, conhecido por TIQUIRA, por furto de fios de cobre.
Ao avistar a viatura, Tiquira iniciou uma fuga, mas foi capturado pela polícia que, após revista, encontrou com o suspeito uma faca tipo peixeira de 15 cm e aproximadamente 5 Kg de fios de cobre. Ele assumiu sua ação criminosa e disse que os fios tinham sido furtados na área do Residencial José de Sousa Almeida (mil casas).
Com a confissão não deu outro: Tiquira foi cana, sendo conduzido, junto com material apreendido, pela PM até a Delegacia de Policia de Chapadinha, para as providencias cabíveis.

(Acompanhe o Correio Buritiense pelo Facebook e receba também as notícias pelo Whatsapp adicionando à sua agenda o número +55 98 981168061 e enviando solicitação).


← Anterior Proxima → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online