"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

RODRIGO MAIA É ELEITO PRESIDENTE DA CÂMARA DOS DEPUTADOS

Rodrigo Maia (DEM-RJ) foi eleito com 285 votos presidente da Câmara dos Deputados para o mandato “tampão” até fevereiro do ano que vem. O deputado Rogério Rosso (PSD-DF) recebeu  170 votos. Maia assume na noite de hoje (14) a presidência da casa após a renúncia do ex-presidente Eduardo Cunha (PMDB-RJ).
Caso o Senado confirme o afastamento definitivo da presidenta Dilma Rousseff, o deputado fluminense passa a ser o segundo na linha sucessória do país. Em seu quinto mandato, Maia é filho do ex-prefeito do Rio de Janeiro César Maia, já presidiu o Democratas e foi duas vezes líder do partido.
*Agência Brasil


2 comentários: Leave Your Comments

  1. O DEPUTADO RODRIGO MAIA, FOI ELEITO O NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA DOS BANDIDOS FEDERAIS, SÓ MUDOU AS CÓLERAS, TIROU DE UM E BOTOU NO OUTRO, ESSE DEPUTADO TAMBÉM É GOLPISTA. ME DAR NOJO DESSES GOLPISTAS.....

    ResponderExcluir
  2. Falou tudo anónimo.kkkkkkk

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

HISTÓRICO: "Eu não sou mais um ser humano, eu sou uma ideia."