"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

SEJA UM COLABORADOR DO JORNALISMO INDEPENDENTE

SEJA UM COLABORADOR DO JORNALISMO INDEPENDENTE

TVT: LULA, CIRO E DILMA na inauguração popular da transposição das águas do rio São Francisco

sexta-feira, 8 de julho de 2016

42

PSDB MUNICIPAL ABANDONA BASE DO GOVERNO RAFAEL E ADERE À PRÉ-CANDIDATURA DE NALDO BATISTA (PC DO B) A PREFEITO DE BURITI/MA

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Em Convenção Municipal realizada nesta sexta-feira (8), no Plenário da Câmara Municipal, o PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira) confirmou o que se especulava há dias e decidiu abandonar a base do governo Rafael Mesquita, aderindo à pré-candidatura a prefeito de Buriti/MA de Naldo Batista (PC do B). O partido conta com dois vereadores, Andrea Costa e Benedito Caetano, e a adesão ao pré-candidato do PC do B representa um fortalecimento ainda maior do bloco oposicionista para vencer as eleições de 2016.

Em nota divulgada à imprensa, o presidente do PSDB César Costa confirmou o desligamento da coligação governista BURITI NÃO PODE PARAR e do grupo político pelo qual se elegeram nas eleições de 2012.  Diz a nota que “no cumprimento de um dever cívico e em respeito à sociedade buritiense” os representantes tucanos informavam que se desligavam do grupo do prefeito certos de que  cumpriram “fielmente os compromissos com ele assumidos” e que vão continuar “a trilhar na busca do melhoramento e do progresso do município e da sua população”.(veja a nota abaixo)

A vereadora Andrea Costa, em discurso, disse manifestar “ESPERANÇA renovada num amanhã de CERTEZA no resgate da melhoria da nossa Buriti, da nossa gente, com a volta do seu desenvolvimento em todas as áreas da administração pública, da paz entre os buritienses independentemente da coloração partidária, que com fé no Senhor Nosso Deus e na nossa Padroeira  Senhora Sant'Ana, tomarão esta consciência antes, durante e ao final da campanha eleitoral, que se findar,  após a proclamação dos eleitos.”.

  Finalizou desejando que todos - Naldo Batista, correligionários do PSDB e demais partidos - se unissem com o mesmo e único objetivo, “TRABALHAR em primeiro plano pelo crescimento, pela elevação da nossa CIDADE ao lugar que ela merece”.
Íntegra do discurso da vereadora tucana:
 “Meu cordial Bom Dia a todos!
 Senhor Naldo Batista, Sr. Antonio Flora, Pré Candidatos do Partido Comunista do Brasil (PCdoB), a partir deste momento e desta data auspiciosa para nossa cidade e para todos nós, meu correligionário senhor César Costa, meu estimado irmão e parceiro, presidentes de partidos e demais  filiados,  sinceramente manifesto neste instante a minha ESPERANÇA renovada num amanhã de CERTEZA no resgate da melhoria da nossa Buriti, da nossa gente, com a volta do seu desenvolvimento em todas as áreas da administração pública, da paz entre os buritienses independentemente da coloração partidária, que com fé no Senhor Nosso Deus e na nossa Padroeira  Senhora Sant'Ana, tomarão esta consciência antes, durante e ao final da campanha eleitoral, que se findar,  após a proclamação dos eleitos.
Espero sinceramente meu correligionário  Senhor Naldo Batista e todos  vocês, meus correligionários do PSDB e demais partidos que se unem com o mesmo e único objetivo, TRABALHAR em primeiro plano pelo crescimento, pela elevação da nossa CIDADE ao lugar que ela merece: o PÓDIO da paz, da harmonia e da VITÓRIA,  sua e da sua gente, de todos nós. 
Imploro ao nosso Pai Celestial que nos  apóie,  que guie os nossos propósitos e que confirme esta união que hoje nasce e a faça ter continuidade pelo bem da nossa terra. 
Meus protestos de consideração a todos os presentes! E fica declarado perante a todos o apoio à pré- candidatura dos  pré - candidatos senhores Naldo Batista e Antônio Flora.”

Além do PSDB já estão na composição da pré-candidatura do PC do B os partidos PDT (presidência de Jorge Sindicato), PT do B (presidência de Djailson), PSB (sob comando do vereador Laudelino Mendes), PHS (Doracy), PMDB (Dr.Junior), SD-Solidariedade (Filho Canuto), PMB (Luís Caetano) e PSDC (Luís Severino).
MAIS IMAGENS DA CONVENÇÃO
← Anterior Proxima → Página inicial

42 COMENTÁRIOS:

  1. Anônimo8/7/16 20:09

    Estes artistas nunca foram governistas eram sim traidores este bicho Luizinho Caitano é um artista Andreia está vcs já conhece e Benedito Caitano temais falso que bosta de boi no Sol quente, Caitano e o aluguel do ônibus q Rafael te deu agora vai ser cortado, Cezar e teu salário agora com vai receber, Andreia e Ceza e o prédio ja terminou? Se não terminou procura terminar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo8/7/16 23:59

      Gostei dessa foto que o Robert está abraçado com vereadoras que foram sempre firme ao grupo. Parabéns Robert isso não é discriminação é ter caráter isto sei que vc tem que sobra para alguns.

      Excluir
    2. Anônimo9/7/16 00:53

      A cada vai cair kkkkkkkk

      Excluir
    3. Anônimo9/7/16 08:13

      Robert vai vender tuas motose e carros alienados larga esses quadrilheiros de mão

      Excluir
    4. Anônimo9/7/16 14:37

      Robert Almeida, com caráter? Essa é boa...kkkkkkkkkkkkkkkkk Vc é um verdadeiro brincalhão. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Anônimo8/7/16 20:13

    Já saíram tarde não vai fazer nenhuma falta so se elegeram porque o neném inchou o rabo de dinheiro e o Naldo não tem air lascou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo9/7/16 08:21

      Eu quero ver como eles vão fazer campanha tudo morto de pobre

      Excluir
    2. Anônimo9/7/16 11:33

      No mínimo você quis dizer " como é que eles vão comprar voto não é?). Com certeza você é um dos que sempre vendeu voto, nunca pensou em progresso pra cidade, pensou apenas em seu lado.

      Excluir
    3. Anônimo9/7/16 11:34

      Vamos ver se com Naldo dar certo. Vamos apoiar, caso não der certo. Colocamos pra fora.

      Excluir
    4. Anônimo9/7/16 13:43

      Coroa tem grana.

      Excluir
  3. Anônimo8/7/16 20:20

    Eles sabem que Naldo vai ganhar e agora eles já estão apoiando. Façam me rir bom de cara de paus. Este Jorge chavama o Naldo que ele não era homem de palavra, agora tá aí pq besta não ganha para prefeito e nem vereador vos ver Jorge se tu tem dinheiro começa de novo comprar e povo peguem dinheiro dele é demais e denunciem ao juiz assim eles já pedem de vez e cidade não vem ser buraco que tá agora.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo8/7/16 20:30

    Bando de traidores, recebiam dinheiro da prefeitura todo mês e agora estão cuspindo no prato. ..

    ResponderExcluir
  5. Anônimo8/7/16 20:38

    Não há nada pior que um burro com iniciativa, essa frase defino ao que antes eram da gestão do Rafael Mesquita e que hoje por um jogo de "esperteza" se tornam uns bandos de vira casacas. Não sei se isso é bom ou ruim, mais que analisando essa vinda desses (pobres coitas) vereadores ao partido de Naldo, tiro a devida conclusão que eles por uma sorte de inteligência sentiram a fraqueza do Rafael Mesquita e Neném Mourão. Mas que eles fiquem ja conformados que não irão ser reeleitos a vereadores, isso é tão certo quanto a morte. Mas uma coisa boa eles trarão, mais eleitores para libertar a nossa cidade das garras dos piratas do caribe. Não vejo consistência e programática em nem um dos partidos. E nem seus partidos e seus líderes partidários tem interesse em ter consistência programática ou ideológica. Querem o poder pelo poder. O mau político carrega consigo uma aparência de humildade fingida, e na prática abusiva de uma linguagem serena, assume a liderança de mais um hipócrita sonhador. Um verdadeiro circo! Mais vamos lá,Lets Go 65!!!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo8/7/16 21:29

    A festa ainda não acabou!só as máscaras que caíram!deveriam ter ido mais cedo.thauuuuu hipócritas.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo8/7/16 21:29

    A festa ainda não acabou!só as máscaras que caíram!deveriam ter ido mais cedo.thauuuuu hipócritas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo9/7/16 00:08

      Eles não assinaram a ata pra poder negociar com prefeito

      Excluir
  8. Anônimo8/7/16 21:45

    Bando de corjas de imcompetentes e falsos vaio pro inferno bando nichos nojento

    ResponderExcluir
  9. Anônimo8/7/16 22:17

    QUANDO O BARCO COMEÇA A AFUNDAR OS RATOS SÃO OS PRIMEIROS A FUGIREM!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Naldo Batista só anda com frio kkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo9/7/16 00:20

    essa cambada de vereadores aí não tem credibilidades alguma...são uns sangue-suga...porra Naldo eu ia votar em ti,mais com esses ai não vai sobrar nada pra ninguém
    Eles são inconfiáveis....analisem aí galera todos eles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo9/7/16 00:49

      Eu também ia votar no Naldo mas com essas ramas de maracujá ai já perdeu meu voto.

      Excluir
    2. Anônimo9/7/16 01:17

      Entao tu ñ ia votar se fosse votar ñ ia ver quem virou o q importa é tirar esses ratinhos

      Excluir
    3. Anônimo9/7/16 09:03

      Eita que vem bomba aí .... Aguardem ! Buriti de pouca conversa esse muita história.

      Excluir
  12. Anônimo9/7/16 07:29

    Se o povo de buriti ainda votar nesses vereadores imcopetentes e ladrões que so pensam neles o povo de buriti e o primeiro a nao querer que a cidade cresça e melhore pq esses vereadores so querem saber do bolso deles e naldo te prepara que esses vereadores sao caros nao valem nem bosta kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Anônimo9/7/16 09:21

    Beira a loucura as histórias de Buriti, quem é de fato Andreia Costa? Vereadora atuante? Quais os projetos políticos voltamos para a cidade de buriti? Quais as vantagens de se ter uma vereadora laranja no lado partidário? Há existe uma pergunta que não quer calar.. Pq só agora Andreia e o Benedito Caetano resolveram pular do barco? Existe promessa de milhares $$? Hum! Andreia e Benedito, vocês sujam a sensatez da política no âmbito partidário. Ei, ei! Vejo que tem muita sujeira embaixo do tapete! o naldo que fique alerta pq esse tipo de aliança às vésperas de eleições só tem um nome $$. E vem a estrofe daquela música do luan Santana. " é só fazer assim $$ que eu volto" abre os olhos prefeito e abra os olhos naldo! Quem ama o dinheiro não, abandona o filho pródigo com meras promessas. Existe mais sujeira embaixo do tapete do que se pode imaginar! Essa politicagem de buriti merece o prêmio Nobel de cara de pau protagonizando os "irmãos cara de pau" eita voto comprado! E durante um determinado período de três anos e meio eles irão sugar sugar e sugar, para encherem suas panças de dinheiro que mata e aniquila selvagemente o interesse comum. Parabéns vereadores vocês mostraram para o que vieram fazer

    ResponderExcluir
  14. Anônimo9/7/16 12:31

    Os besta pegaram até cadeia agora andrea e caetano vão sugar o nalda toma.

    ResponderExcluir
  15. Anônimo9/7/16 12:48

    Eu aquir quero deixar o meu repúdio a este meio de comunicação chamado correio buritiense que deveria ser correio político país é lamentável o quanto este redator defende este Naldo Batista e detona a família Mourão, olhe seja mais promocional e retire suas invejas e paixão políticas pois se vc não aceita a realidade sobre o Naldo é fácil de você desvendar pois o segundo depoimento ja se encontra na mão do promotor e você arranja um advogado e peça visto e análise os fatos ou então procure pessoalmente os testemunhas citados no assassinato e tire suas dúvidas, você conhece a família Batista de onde? Conhece não moço eu sim conheço o António no para eraum afronto a sociedade de bBelém e te pergunto porque em vez da viúva herdar o património de António foi Naldo que herdou? Te pergunto mais uma será porque que o Lourival tocou fogo no fórum e ainda queriam matarem o juiz será que ele foii orientado por quem já que o candidato derrotado era o Naldo , caia na realidade moçoeste homem ta acima de tudo pelo poder pois reflita e deixe de puxar saco porque estes homens nnão vão chegar em lugar algum conheço de perto estes marmanjos, pergunta o meu amigo ze Vilar se ele ainda quer algo com eles? Nunca mais ze ajuda eles.

    ResponderExcluir
  16. Zé da calçada9/7/16 14:06

    Esses ai não são os fujões hipócritas que fugiam quando Naldo era para assumir a prefeitura?Eu sei qual é deles cuidado Naldo esse povinho pode arruinar tua vida como fizeram com Nenem MOURÃO!

    ResponderExcluir
  17. Zé da calçada9/7/16 14:06

    Esses ai não são os fujões hipócritas que fugiam quando Naldo era para assumir a prefeitura?Eu sei qual é deles cuidado Naldo esse povinho pode arruinar tua vida como fizeram com Nenem MOURÃO!

    ResponderExcluir
  18. Anônimo9/7/16 14:07

    Agora ando lado a lado do sr Naldo Batista tirando foto. muitas vezes nesse neste blog foi divulgado fuga deles.sempre motivo de piada pq ñ era prefeito,parabéns aliança rsrsrsrsr.

    ResponderExcluir
  19. Anônimo9/7/16 15:17

    FICO COM NOJO DESTES SAFADOS DIZEREM QUE SÃO OPSIÇÃO. HÁ POUCO MESES ANDAVAM ABAJULANDO NENEN MOURÃO.AGORA NENEN ESTAR PRESO ELES DIZEM QUE NÃO CONHECE PORQUE SÃO AMIGO DA PREFEITURA.EU VOU VOTAR NO GERALDINHO PRA VER COMO ESTES RATOS VÃO VIVER.IRÃO PRA ROÇA COMO ESTES CAETANOS OPORTUNISTAS.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  20. Anônimo9/7/16 17:32

    SEI QUE O POVO DE BURITI TEM VERGONHA NA CARA E NÃO VOTARÃO MAIS NESTES CARA QUE PENSÃO QUE O POVO SÃO PALHAÇOS.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  21. Anônimo9/7/16 17:35

    Cenário político de Buriti é uma vala mesmo.

    ResponderExcluir
  22. Anônimo9/7/16 19:16

    TEM GENTE COMO ESTES CARAS POSTADOS NO BLOG.CORRREIO BURITI SÃO UNS GOZADORES CARA DO POVO.HÁD UNS DOIS MESES ESTES CARAS ANDAVAM DEFENDENDO O NENEN MOURÃO E ROUBANDO O DINHEIRO DA PREFEITURA JUNTO COM ELÉ.AGORA COM AS CARAS DE PAU DIZER QUE SÃO OPSIÇÃO AO NENEN MOURÃO.É GOZAR DA CARA DOS BURITIENSES QUE NÃO AGUENTAM MAIS ESTES TIPOS DE GENTES SAFADAS.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  23. Anônimo9/7/16 19:30

    SE JUNTARAM PARA PEGAR UMA PISA DE VOTOS DO GERALDINHO.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  24. ESSES PARTIDOS QUE APOIA A CANDIDATURA DO NALDO,SÓ TEM UM QUE NÃO PARTICIPOU DO GOLPE PARLAMENTAR CONTRA A DILMA. O PRINCIPAL PARTIDO GOLPISTA, É O DESTES TRÊS VEREADORES PARASITAS, SUGADORES DA PREFEITURA DE BURITI-MA, O "PSDB". ESSES PARTIDOS GOLPISTAS, NÃO MERECEM OS VOTOS DOS BURITIENSE...SE FERROR NALDÃO............

    ResponderExcluir
  25. RAPAZ, TEM UMA FOTO DO NALDO E ESPOSA,E SEUS SEIS ETÊS, Ó CARAS FEIOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dá onde saíram esses? Alguém conhece?
      E ja tão sonhando com a vovozinha.

      Excluir
    2. Bom dia, a todos os buritienses.
      Amigos o Naldo não tem capacidade intelectual de administrar uma prefeitura, se nem a sua butega ele sobre administrar. É hora de deixar o nosso fanatismo de lado e realmente pensar no nosso Buriti, não podemos continuar do jeito que estar. Vejo o que aconteceu colocar uma pessoa sem experiencia como o atual. Vamos deixar o voto por paixão e usar a razão.

      Excluir
  26. Jorge adimirava muito vc mas agora só tenho desprezo pô vc te decide qual lado vai ficar indeciso

    ResponderExcluir
  27. Vao procurar oque fazer seus vagabundo

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online