"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

Show do Festejo 2017

Show do Festejo 2017

VAQUEJADA EM DUQUE BACELAR

Shows do Festejo 2017

Shows do Festejo 2017

sexta-feira, 8 de julho de 2016

52

PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE BURITI NALDO BATISTA (PC DO B) REFUTA ACUSAÇÕES E FALA EM “SÓRDIDA TRAMA CALUNIOSA, DE INTUITO ELEITOREIRO”, VISANDO O “LINCHAMENTO DE [SUA] HONRA E REPUTAÇÃO”

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


 O pré-candidato a prefeito de Buriti pelo PC do B, Lourinaldo Batista da Silva, popular Naldo Batista, publicou uma Nota de Esclarecimento dirigia à imprensa e à comunidade buritiense, nesta sexta-feira (8), refutando todas as acusações divulgadas pelas redes sociais (facebook e whatsapp) desde o último dia 6 de junho.
Em nota, o pré-candidato aponta está sendo vítima de uma “sórdida trama caluniosa, de intuito eleitoreiro” que visa o “linchamento de [sua] honra e reputação”. Ele afirma que a divulgação de Termo de Declaração da jovem Juliana Pereira Machado, que o acusa de supostamente ter participado em assassinatos ocorridos recentes na cidade, faz parte de um “plano sorrateiro” de adversário político que, segundo a Nota, “demonstra desespero e falta de ética na condução do período de pré-campanha”.
 Sobre o teor das acusações da depoente, Naldo Batista (PC do B) diz que seu conteúdo “não merece prosperar, pois os fatos expostos beiram o absurdo, haja vista não haver qualquer lastro probatório capaz de direcionar qualquer uma das acusações”. Ele destaca ainda que “nunca foi alvo de nenhuma investigação ou respondeu qualquer processo judicial ou administrativo” e que, portanto, é um pré-candidato “ficha limpa”.
Naldo Batista diz, por fim, que todas as medidas legais estão sendo tomadas, tanto no âmbito criminal quanto cível, para que os culpados pela divulgação do depoimento da jovem sejam responsabilizados pelo crime de denunciação caluniosa.
Quando se analisa, isentamente, o conjunto das acusações percebe-se claramente que há lacunas no relato que tornam as informações trazidas pela depoente um tanto estranhas. As acusações são graves, mas é preciso muita cautela porque em ano eleitoral, com um pré-candidato despontando como favorito, não se podem descartar artimanhas de adversários políticos.  
O Correio Buritiense está apurando o fato e ouviu o delegado de Polícia Civil de Buriti/MA, Josemar Lima Rocha, sobre as acusações que a garota Juliane Machado direciona ao pré-candidato a prefeito da cidade.
Questionado pelo Blog sobre o andamento do inquérito que trata da morte do empresário Kalleu Torres, o delegado afirmou que foi remetido à Justiça para prorrogação de prazo, pois ainda faltavam algumas diligências a serem cumpridas, até porque algumas solicitações a outros órgãos haviam chegado apenas recentemente.
Quanto às acusações da jovem, Josemar Rocha afirmou que “entram no bojo do inquérito normalmente, porém como toda informação trazida ao procedimento, ela precisa ser confirmada por outros elementos”. “Em qualquer investigação, toda e qualquer acusação necessita de amparo em outros elementos de informação”, finalizou ele.
VEJA ABAIXO A ÍNTEGRA DA NOTA DE ESCLARECIMENTOS
← Anterior Proxima → Página inicial

52 COMENTÁRIOS:

  1. Anônimo8/7/16 14:40

    NOSSA O NALDO BATISTA FALOU MESMO ESSAS PALAVRAS "SÓRDIDA TRAMA CALUNIOSA,DE INTUITO ELEITOREIRO", ENTÃO NALDO É O CANDIDATO PERFEITO PARA A MUDANÇA QUE OS BURITIENSES TANTO QUEREM.RSRSRSRS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo8/7/16 15:08

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Anônimo8/7/16 15:19

      Quem escreveu foi Raimundo piaui aposto kkkkkkkkkkkkk.

      Excluir
    3. Anônimo8/7/16 15:43

      Kķlkkkkkk inocentizinho o irmão falecido tambémERA

      Excluir
    4. Anônimo8/7/16 16:00

      Um analfabeto daquele não sabe nem escrever o nome dele direito ķkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    5. Quanto mais eu leio esses comentários , mas eu fico pasmo com a burrice de muitos dos meus conterrâneos, deixem de ser idiotas e tapados, realmente o Naldo não tem uma relevante escrita, mas as notas publicadas não são necessariamente escritas com o português que é falado pela pessoa, a equipe de assessoria, que nesse caso é representado pelo advogado do Naldo Batista, é quem produz a nota, eles anunciam a nota, a tornam ciente e o Naldo apenas assina garantindo que tem ciência do que esta escrito tornando-a válida, isto é um procedimento comum e devidamente legal principalmente no meio público, principalmente devido à necessidade que as informações que são passadas com cunho de grande publicidade devam ser claras e o minimo possível sem brechas, o mesmo ocorre com a presidente afastada, ele não em uma boa habilidade de se expressar mas quando saem notas, o português esta sempre coerente e coesivo,e isso não significa que não seja ela pois mesmo que a equipe de assessoria da Dilma faça as notas, eles leem para ela e a tornam ciente do conteúdo, quando ela assina ela se responsabiliza pelas palavras ali escritas......por fim mais leitura e menos facebook ou watssap

      Excluir
  2. Anônimo8/7/16 14:45

    Aliandro, pq não coloca a matéria sobre o depoimento de moça ? Fanatismo partidário é da sua parte ?

    ResponderExcluir
  3. Anônimo8/7/16 14:48

    NOSSA O NALDO BATISTA FALOU MESMO ESSAS PALAVRAS "SÓRDIDA TRAMA CALUNIOSA,DE INTUITO ELEITOREIRO", ENTÃO NALDO É O CANDIDATO PERFEITO PARA A MUDANÇA QUE OS BURITIENSES TANTO QUEREM.RSRSRSRS

    ResponderExcluir
  4. Zé da calçada8/7/16 14:55

    Então o delegado confirmou o depoimento?Pois tudo que estava nas redes sociais era apenas um depoimento agora eu senti nojo desse blog pois sinto que não é a serviço da verdade.Aqui fica meu repudio ao correio buritiense.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo8/7/16 14:59

    Coitado! Uma história desse tamanho ia ser inventada? E aquela tentativa de homicídio contra o juiz?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo8/7/16 16:03

      Esses homens querem fazer qualquer coisa pra ganhar a prefeitura e 10 kkkkkkkk

      Excluir
  6. Anônimo8/7/16 15:03

    Pura verdade Aliandro.
    Naldo não matou ninguém.
    Isso é armação do Neném Pedrinhas.
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Chupa neném.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo8/7/16 15:14

    Do jeito q Ele fala uma coisa e o significado é outro KKKKKKKKKKKk!!!! Eita Buriti véi tu ta é pode com estes ai.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo8/7/16 15:14

    Do jeito q Ele fala uma coisa e o significado é outro KKKKKKKKKKKk!!!! Eita Buriti véi tu ta é pode com estes ai.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo8/7/16 15:18

    Tu vai esclarecer o que tu ta me acusando safado.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo8/7/16 15:33

    Fala sério naldo vai mesmo falar q isso verdade

    ResponderExcluir
  11. Só se o Naldo for doido em se envolver em crimes. Prova sua inocência Naldo, sou seu eleitor e se Deus quiser vamos lhe eleger a prefeito de Buriti.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo8/7/16 18:30

      Chiquim bombom tá provando a inocência dele ...Pedrinha...

      Excluir
    2. Levou em sua comitiva um delegado e um ex-prefeito entre os tres Chico Bombom é inocente.

      Excluir
  12. Anônimo8/7/16 15:56

    http://luiscardoso.com.br/politica/2016/07/depoimento-diz-que-pre-candidato-do-pcdob-pagou-r-40-mil-para-executar-2-pessoas/

    ResponderExcluir
  13. Anônimo8/7/16 15:59

    http://www.netoferreira.com.br/crime/2016/07/depoimento-diz-que-pre-candidato-do-pcdob-pagou-r-40-mil-para-executar-2-pessoas/

    ResponderExcluir
  14. Anônimo8/7/16 16:00

    Vc fala que foi divulgado em redes sociais mais saiu também nos principais blogues blog do neto Ferreira do Luís Cardoso do Luis Pablo

    ResponderExcluir
  15. Anônimo8/7/16 17:29

    RAPAZH!!!! QUE HISTORIA MACABRA, JA PENSOU SE ESTE SENHOR CHEGAR AO PODER !!!NEM PENSAR NESTA HIPOTESE.POVO TA DOIDO NAO. CRUZ CREDO, PRA LA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo8/7/16 19:11

      A FAMILIA PUTREFAÇÃO CHEGOU AO PODER E ACABOU BURITI EM 12 ANOS NÃO TEM MORAL DE FALAR NADA CONTRA NINGUEN,INCLSUIVE TEM UM LADRÃO ENGASTULADO NO PREZIDIO DE PEDRINHAS.

      Excluir
  16. Anônimo8/7/16 17:50

    Vai tentar se defender cara de sapo deixa de dramatização pois tu ja é bem conhecido em buriti, toma vergonha na cara .

    ResponderExcluir
  17. Anônimo8/7/16 17:54

    Ele tá podre com um depoimento cabeludo envolve até o Chiquinho bombom vai prejudicar ele na candidatura kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  18. Anônimo8/7/16 17:55

    Anônimo eles já provaram pra que querem o poder o Mano Lourival e marquinha enfim o grupao tocaram fogo no fórum e ainda queriam matarem o juiz, será se eu mentira ou tão envergando?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo8/7/16 18:34

      Mas Naldo é ficha limpa não foi para pedrinhas estão querendo é sujar ele a todo custo.Quem quer matar não fica mandando.

      Excluir
    2. Anônimo8/7/16 18:36

      Não sei se Naldo é culpado ou inocente mas se tiverem levantando uma calúnia a ele isso deve ter uma punição.

      Excluir
    3. Anônimo8/7/16 18:38

      DEPOIS DE TUDO LANÇOU UMA NOTA DE REPEUDIO BANDIDO.

      Excluir
    4. Anônimo8/7/16 18:38

      Teu pai também estavas lá kkkkkkkk ótario.

      Excluir
    5. Anônimo8/7/16 18:47

      Neste seu esclarecimento ai você está acusando duas pessoas sem provas cuidado para não se complicar mais.

      Excluir
  19. Anônimo8/7/16 18:41

    AQUI NÃO TEM OPÇÃO POLÍTICA E NUNCA TEVE OPOSIÇÃO ACORDA BURITI!!!!

    ResponderExcluir
  20. Anônimo8/7/16 18:54

    ENGRAÇADO! FALAM QUE NEN MOURAO É CULPADO DISSO. SE A HISTORIA ENVOLVESSE SO O NALDO TINHA JEITO NE. MAIS ENVOLVE VARIAS PESSOAS.. ME ENVERGONHO DO CORREIO BURITIENSE. QUE DIZ SER A SERVIÇO DA VERDADE E SE FOSSE ALGO SOBRE O SEU NENEM TODO MUNDO ACREDITAVA E O CORREIO POSTAVA. MAIS COMO NÃO É NE.

    ResponderExcluir
  21. Anônimo8/7/16 18:55

    ENGRAÇADO! FALAM QUE NEN MOURAO É CULPADO DISSO. SE A HISTORIA ENVOLVESSE SO O NALDO TINHA JEITO NE. MAIS ENVOLVE VARIAS PESSOAS.. ME ENVERGONHO DO CORREIO BURITIENSE. QUE DIZ SER A SERVIÇO DA VERDADE E SE FOSSE ALGO SOBRE O SEU NENEM TODO MUNDO ACREDITAVA E O CORREIO POSTAVA. MAIS COMO NÃO É NE.

    ResponderExcluir
  22. Anônimo8/7/16 19:24

    NALDO NÃO TEM DINHEIRO PARA SUAS CONTAS ONDE IRIA ARRAJAR QUARENTA MIL REIS PARA MANDAR MATAR ALGUEN.ISTO É MUITA MALDADE COM O NALDO.BURITI ESTAR CONTANINADO DE PESSOAS SAFADAS E IRRESPONSAVEIS CAPAZ DE MATAREM PESSOAS E IREM CHORAR NO INTERRO.

    ResponderExcluir
  23. Anônimo8/7/16 19:35

    Acredito que a justiça seja feita e coloque todos os envolvidos atrás das grades pois dessa situação sr naldo não foi de cunho político e sim criminoso, já comentei diversas vezes aqui neste blog que tudo que acontece em buriti a culpa é do prefeito, haja vista que isso não se trata de política e sim um fato monstruosamente criminoso, onde pessoas inocentes perderam suas vidas por conta de fanatismo e ganância política ou criminosa ou qualquer que seja o fato. Ato este que não justifica o ceifamento de vidas. Muito embora tenham tais pessoas às margens da sociedade. Vendo esta nota de esclarecimento percebo que o indivíduo supracitado somente vê o cunho político partidário e seus interesses gananciosos de poder e cobiça. Prezo mais uma vez aos cidadãos buritienses homens e mulheres assim como os jovens que estão vendo todos esses acontecimentos e rogo que aniquilem tais informações pois vejo que este sr tem mais culpa do que mera aparência dos fatos. Tudo norteia essa pessoa, e coisas ruins como: tentativa de assassinato do juiz da cidade-(fato protagonizado pelo irmão dele), assassinato de um empresário ( citado no depoimento da mulher reclamante), onde culminou no assassinato de mais dois jovens. Tendo em vista tais fatos percebo que este sr incita violência e dissemina a criminalidade nesta cidade. Tenha paciência que toda justiça será feita pelas mãos de honra e ética jurisdicional. Esse caso merece um cuidado especial e deveria ser levado a público já que a justiça local não resolve que coloque nas mãos da polícia federal órgão competente para resolver este assunto em questão de dias e colocar esse sr que suja suas mãos de sangue alheio e inocente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoas inocentes? Então você deveria pegar o Alex crioulo, o Junior crioulo, o sabino e abrigar em sua casa. Essas pessoas estavam colocando terror na cidade de Buriti e gente ruim se acaba com o próprio mal. Isso serve para você.

      Excluir
  24. Anônimo8/7/16 20:09

    a coisa ta fedendo em buriti, analisando bem direito esse assunto o naldo ta totalmente complicado...entenda! tocaram fogo no forum e tentaram matar o juiz. quem foi! todos envolvidos nesse caso eram cabo eleitoral do naldo na campanha de 2012...quem era o chefe da turma,era o seu proprio irmão,Lourival batista..amando de quem hein ?
    A articulação disso tudo foi dois dias antes na casa do senhor CABÉ...ele era do lado de quem hein...naldo
    Por isso ninguém pode duvidar mais nada desse moço..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo8/7/16 23:33

      Engraçado ele com tão mal conceito e o que esse grupinho foi fazer ao lado dos terroristas? Podiam não não ter ido são todos bem conceituados... Limpos faça me um favor conte outra que está não colou. Andréia não se queima porque já é queimada e os outros tudo ratos de prefeitura.

      Excluir
  25. Anônimo8/7/16 20:29

    Gente vcs sabiam que a qualquer horas a casa do Naldo vai cair? Gente é um escândalo sem tamanho .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A casa dele pode cair por que fica em um lugar alagado.. KK

      Excluir
  26. Anônimo8/7/16 20:40

    Diante de toda essa safadeza quem sofre são os buritienses

    ResponderExcluir
  27. Anônimo8/7/16 20:55

    Se isso for verdade o sr naldo é muito besta pra pagar 40 mil pra matar um cara ki num valia um real tinha gente melhor pra manda matar e por mais pouco dinheiro....essa. Moça ai ta precisando é de um macho...Abs povo de Buriti!!

    ResponderExcluir
  28. Anônimo8/7/16 23:23

    Concordo essa mulher aí não tem e nada pra fazer o Naldo não tem dinheiro nem pra ele vai ficar dando pro outros ? É muita hipocrisia. Essa pessoa não tava em si quando vez essa acusação Poq a mesma podi ir fzr companhia pro sr. Nenem nas Pedrinhaas. Sangue de Jesus tem poder a ambição não leva ninguém a lugar nenhum o nenem era uma pessoa de um coração gigantesco mais tristemente o seus olhos engergaram o dinheiro como a solução de tudo. Tenho certeza que estas Mt arrependido de não ter seguido suas virtudes, seus preceitos e sua honestidade. Continua sendo uma pessoa agora mais situações difíceis vem pra pessoa tirar alguma lição. Agora espero que a justiça seja feita e prove a inocência do Naldo pois isso é um absurdo

    ResponderExcluir
  29. Anônimo9/7/16 07:47

    Bomba bomba bomba bomba...

    ResponderExcluir
  30. Anônimo9/7/16 08:07

    Cuuuupa Izael...

    ResponderExcluir
  31. Anônimo9/7/16 16:55

    Chuuuupa Junior da Ana Lucia,,, kkkk

    ResponderExcluir
  32. Anônimo9/7/16 16:57

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  33. Coisas estranhas acontece em Buriti. Lembro-me, no ano de eleição em que um jovem ganhou como vereador e menos de quinze dias depois morreu em um acidente de carro entre Palestina e Buriti. Houve rumores de que pessoas da sua própria família desejou a morte do rapaz. Reflitam.

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online