"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

sábado, 23 de julho de 2016

18

POLÍCIA CIVIL APRESENTA MAIS UM PRESO NA OPERAÇÃO SANT’ANA.

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


ELIOMAR SANTOS FOI CONDUZIDO E, POSTERIORMENTE, PRESO DURANTE INVESTIGAÇÕES DA OPERAÇÃO SANT’ANA, UMA AÇÃO CONJUNTA DA PM E POLÍCIA CIVIL, COM APOIO DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL, QUE ENVOLVEU CERCA DE 40 POLICIAIS, OCORRIDA NA ÚLTIMA QUINTA-FEIRA (21) EM BURITI (MA). CONTANTO COM ELE, O TOTAL DE PRESOS NA OPERAÇÃO AGORA SOBE PARA QUATRO.
A Polícia Civil apresentou ontem (23) mais uma pessoa presa na Operação Sant’Ana ocorrida  na última quinta-feira (21). Eliomar Santos da Silva, vulgo “Cleo”, 32 anos, fora conduzido pela Força Tarefa da operação porque tinha sido expedido pelo juiz José Lima, Titular da Comarca de Buriti/MA, um mandado de Busca e Apreensão em desfavor dele. Porém, em depoimento na Delegacia, de acordo com polícia, Cleo se identificou falsamente como Cleomar Santos da Silva, daí não tem sido logo apresentado nos primeiros resultados da Operação Sant’Ana.
Durante as investigações, no entanto, foi constatado em sistemas policiais que havia um fugitivo da Delegacia do município de Água Branca, Estado do Piauí, a 276 km de Buriti/MA, identificada pelo nome de "Eliomar Santos da Silva", onde lá estava preso em flagrante por tráfico de drogas e corrupção de menores.
Consultando o Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ/PI), a polícia do Maranhão, então, concluiu que "Cleomar" era na verdade "Eliomar" e que ele mentiu em seu depoimento na Depol de Buriti a fim de impedir que seu antecedente criminoso fosse descoberto.
Constava ainda contra ele, em aberto, um mandado de prisão preventiva decretada pela Justiça do Piauí e, em face desse mandado, ele foi preso e encontra-se recluso na Delegacia da cidade, aguardando ser recambiado para o Piauí.
Aqui no Maranhão Eliomar também responderá pelo crime de falsa identidade.
SOBRE A OPERAÇÃO SANT’ANA
A Operação Sant’ana foi uma ação conjunta das polícias Militar e Civil, com apoio da Guarda Municipal de Buriti, que envolveu cerca de 40 policiais que cumpriram vários mandados de prisão e de busca e apreensão na manhã da última quinta-feira (21).
 A prisão de três pessoas já havia sido confirmada pela Força Tarefa naquela manhã da operação. Os presos foram: Gilberto da Conceição Ramos, conhecido por “Gil Curica” ou “Boquinha”, Tiago Brito Cardoso, vulgo “Careca” e Francisco das Chagas Pereira Dutra. E nesse sábado (22), a polícia informou ao Correio Buritiense que Eliomar Santos da Silva, inicialmente conduzido apenas para esclarecimentos por força de um mandado de buscas, também foi preso após as investigações levantarem sua ficha na Justiça do Piauí.
Saiba mais sobre esta operação:

← Anterior Proxima → Página inicial

18 COMENTÁRIOS:

  1. É rapaz a coisa aqui está sério essa operação com o nome de nossa padroeira,os 31 desesperados aproveitam a noite da educação desespeitando nosso festejo tudo por querer como prefeito o cara de sapo ainda vem uma sapona de fora tudo tocando terror eu estou horrorizado com tudo isto em Buriti.rsrsrsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu é babão do prefeito falando tatuado com o palhaço na perna

      Excluir
    2. Tu é babão do prefeito falando tatuado com o palhaço na perna

      Excluir
    3. Posso ser o que for mas não sou covarde e nem me escondo quando exponho minhas opiniões... vivo em uma democracia pra quer ser anônimo!

      Excluir
    4. Não tenho nenhum problema com a justiça, não sou ladrão, não me completo dos recursos públicos, pago meus impostos, vivo em um país de livre acesso e opiniões... então pra quê ser anônimo se tenho liberdade!

      Excluir
    5. Kkkkkkk so em buriti mesmo.

      Excluir
  2. Os guardas municipais ao invés de organizar o trânsito de buriti ficam em freti os clones em frete a prefeitura em frente a casa do Toniquinho guardá municipal tem que organizar o trânsito não é ficar parado sendo besta não mais eu acho que eles não sabem o que faz rsrsrs mais eles querem é trabalha com a Polícia kkk

    ResponderExcluir
  3. Os guardas municipais querem c e policial e muita mulecagem não sabem Mem organiza o trânsito em buriti ainda mais trabalhar com a polícia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz tu querendo ou não a cidade tá mais tranquila pois o juiz da cidade tá realmente fazendo o seu papel. Parabéns.
      Quanto a voce que critica deve ter algo a pagar para justiça. Não entendi o teu desejo é ou não é para ter segurança? Vai procurar algo para fazer tu deve tá precisando.

      Excluir
  4. Pra tudo existe o tempo, o motivo da manifestação foi exigir o que as autoridades constituídas não fazem que é tomar providências,respeite as pessoas pois elas tem um nome de batismo assim como você,já está mudando as coisas na nossa cidade e você precisa mudar também primeiro com o respeito pra ser respeitado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui existe opção anônimo então eu uso como muitos usam não sou professor não devo nada a justiça não sou babão não sou terrorista e nem tenho tatuagem de palhaço,mas os 31 desesperados podem fazer uma tatuagem de um sapão. kkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Excluir
  5. É rapaz tem muita gente pagando de bom professor mais na verdade mascara seu moral pagando de pedófilo e falador da vida alheia, vulgo coxinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se olhasse no espelho verás o tipo de pessoa que é que cuida só da vida alheia e esquece da sua, só pode é ser apaixonado pelos outros, trabalhe pois só não terá tempo pra falar asneiras, é melhor acrescentar alguma idéia se tiver apresente pras autoridades em vez de ser tão vazio.

      Excluir
  6. Doentes apaixonados que nao enxergam essa cidade se acabar. A manifestação nap ofendeu religião, mt menos a padroeira. Temos o direito de expor o que está errado. Não se trata de ser prefeito fulano ou sicrano, e sim de direitos violados. Se o sr anônimo se irrita tanto com tal movimento, devw ser pq é um desempregado que ñ tem esse recolhimento que é desviado, ou mesno um contratado que deve viver de adulações para n perder tal cargo irregular. Somos livres sim e é a vergonha desreipeitar nossos direitos dessa forma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O direito de fazer protesto? Vocês querem é o sapão na prefeitura. kkkkkk E são muito zangados gostam de fogo.Vão dar aula que é melhor

      Excluir
    2. Se todo mês fosse descontando 200,00 na tus folha de pagamento alegando ser inss, e nao fosse nem um centavo p lá talvez vc saberia que todo trabalhador tem direitos a serem respeitados. Mas vc não sabe, pois sequer salário digno deve ter.

      Excluir
  7. Vim passar o festejo com medo, mas está tudo perfeito . A paz aconteceu graças a prisão de todos os bandidos da cidade . Que fiquem podres na cadeia.Todos agradecem.Liberdade é para quem sabe respeitar o outro.Bandido bom é preso .

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online