"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

Buritiense na disputa de MMA Nacional

sexta-feira, 15 de julho de 2016

6

OPERAÇÃO CONJUNTA DAS POLÍCIAS MILITAR E CIVIL RESULTA EM PRISÕES E APREENSÃO DE DROGAS E ARMAS EM CHAPADINHA/MA

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


HOUVE CUMPRIMENTO DE MANDADOS JUDICIAIS E GRANDE APREENSÃO DE ARMAS, DROGAS, VEÍCULOS, CELULARES, DENTRE OUTROS OBJETOS.
Na manhã desta sexta-feira (15), foi deflagrada na área do 16ºBatalhão de Polícia Militar (BPM) do Maranhão, no município de Chapadinha (MA), a 76,9 km de Buriti/MA, uma operação conjunta entre a Polícia Militar e Polícia Civil, resultando no cumprimento de diversos mandados de prisões, busca e apreensão. Grande quantidade de armas, drogas, veículos, aparelho celulares, dentre outros objetos, foram apreendidos na operação. Até agora já foram confirmadas 03 prisões.
Diego Gomes Araújo, 30 anos, foi preso na operação e com ele a força tarefa encontrou um revólver calibre 38 com 05 munições intactas, uma motocicleta Bros NXR 160 de cor preta, placa PSL 9992, uma porção de substancia análoga à maconha e 07 aparelhos celulares.
Luís Felipe da Silva Moura, 18 anos, foi preso em cumprimento de mandado judicial, com ele foi achado um revolver calibre 32 com 03 munições intactas, uma garrucha calibre 12, de fabricação caseira, 07 pedras de substancia semelhante a crack, 01 tubo de pólvora, 02 aparelhos de DVD, RS 164,75 (cento e sessenta e quatro reais e setenta e cinco centavos), e 01 toca CD automotivo.
Na operação também foi preso Luís Carlos dos Santos Silva, 27 anos, e com ele os policiais encontraram substancia parecida com crack, 03 (três) alto falantes, 02 tuíteres de som, 01 aparelho de celular, um cofre de moedas e 80 reais em dinheiro.
Os três presos, juntamente com todo material apreendido, foram conduzidos pela polícia militar para Delegacia de Policia Civil de Chapadinha/MA para as providencias cabíveis.
O resultado de prisões e apreensões ocorridas em toda operação está sendo compilado para apresentar à imprensa.
 As equipes policiais foram comandadas pelo Tenente Coronel Glauber (forças militares) e pelo delegado regional Jacqueson Ferreira (Civil), com a supervisão do Superintendente de Polícia Civil do Interior (SPCI) Dircival Gonçalves.
← Anterior Proxima → Página inicial

6 COMENTÁRIOS:

  1. A POLICIA CIVIL E MILITAR EM CHAPADINHA É ATUANTE A PROVA TAI,PORQUE QUE A POLICIA CIVIL E MILITAR EM BURITI NÃO TRABALHAM.NA SEMANA PASSADA EM BURITI TEVE TRES ASSALTOS NA CIDADE E UM NO ALTO DA MODERÇÃO A VITIMA FOI UM COMERCAINTE QUE ESTAR VENDENDO SEU COMERCIO E A CASA PARA IR EMBORA E HOJE TEVE OUTRO ASSALTO EM BURITIDE QUE FOI VITIMA DO DONO DA LOJA CAMILA MOVEIS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cadê a polícia de buriti só prende bêbado e moto dos cidadão e a população acuada de bandidos as autoridades nada fazem

      Excluir
  2. Espero que venha refosço pra buriti pos a populaçao de burite estar asombrada com tanto roubo

    ResponderExcluir
  3. CHAPADINHA ESTAR DE PARABENS COM A SEGURANÇA PUBLICA. JÁ EM BURITI PARECE SEM GEITO JÁ FIZERAM TANTOS OPERAÇÕES 'SOSSEGA BURITII' E PARECE QUE MAIS DESASSOCEGA O BURITI.KKKKKK

    ResponderExcluir
  4. Tem que mandar esse delegado de buriti pra outra cidade. O kra naofaz nada.

    ResponderExcluir
  5. É o Naldo ainda ta solto depois de tudo que circula nais redes sociais?

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online