"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

SEJA UM COLABORADOR DO JORNALISMO INDEPENDENTE

SEJA UM COLABORADOR DO JORNALISMO INDEPENDENTE

TVT: LULA, CIRO E DILMA na inauguração popular da transposição das águas do rio São Francisco

quinta-feira, 7 de julho de 2016

23

MÉDICOS CUBANOS RECEBEM TÍTULO DE CIDADÃO BURITIENSE

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


A HONRARIA FOI CONCEDIDA PELA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES NA SESSÃO SOLENE DO ÚLTIMO DIA 17 DE JUNHO. OS MÉDICOS ESTRANGEIROS FAZEM PARTE DO PROGRAMA MAIS MÉDICOS, DO GOVERNO FEDERAL, E ESTÃO NO MUNICÍPIO DE BURITI/MA HÁ PELO MENOS DOIS ANOS.
Em uma cerimônia especial realizada no último dia 17 de junho deste ano, na Câmara Municipal de Buriti/MA, os médicos cubanos Orlando Hesticer Herrera e Yamileth Morales Ramayo, do Programa Mais Médicos do Governo Federal, que atuam no município, foram homenageados com o “Título de CIDADÃO BURITIENSE”.
De acordo com os autores do pedido, os vereadores Sargento Vagner (PDT) e Laudelino Mendes (PSDB), o título é uma forma de agradecimento pelos relevantes serviços prestados pelos profissionais cubanos à comunidade buritiense. Os dois médicos são servidores municipais contratados com lotação na Secretaria Municipal de Saúde.  Dr. Orlando Herrera trabalha no município de Buriti/MA desde 02 de novembro de 2013 e a médica Dra Yamileth Ramayo, desde 05 de maio de 2015.

De fato, muitos são os relatos de pacientes satisfeitos com o atendimento recebido dos dois médicos cubanos.  Eles prestam relevantíssimo trabalho para a saúde do nosso município. Deixaram seu país de origem para, numa terra distante, ajudar os que precisam. São simples, atendendo carinhosamente os pacientes e visitando também moradores da zona rural.
São, sem dúvidas, merecedores deste título. 
← Anterior Proxima → Página inicial

23 COMENTÁRIOS:

  1. Anônimo7/7/16 20:08

    kkkkkk! estes vereadores!!!! cidadaos buritiense, tantos buritiense q merecem ser homenageados. eita buriti só em buriti!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo7/7/16 20:13

    kkkkkk! estes vereadores!!!! cidadaos buritiense, tantos buritiense q merecem ser homenageados. eita buriti só em buriti!!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo7/7/16 20:20

    Parabens eles merecem! Super gente fina.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo7/7/16 20:39

    Realmente merecem os.medicos pois prestam um grande trabalho na cidade.Agora vemos estes vereadores e de faz me rir porque simplesmente colocam o acento na cadeira da câmara e acham que são tudo. Tá se aproximando e se pensarem população ninguém merece está aí vamos colocar gente nova com instruções para cargo e pará de colocar gente que não faz nada pela cidade.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo7/7/16 21:23

    Vereadores bostas em vez de resolverem algo mais importante para o município
    Vereador em Buriti e côco.da no msm!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo7/7/16 21:26

    Engraçado! Quando a ferida é na OPOSIÇÃO ficam tudo muchim.no caso do b.o. ninguém diz nada! Ou melhor diz sim q é mentira! Bando de bumdões

    ResponderExcluir
  7. Anônimo7/7/16 21:29

    Aleandro essa notícia quentinha você não fez uma matéria? Pq será hein?🤔
    Do depoimento da Juliana!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Anônimo7/7/16 21:30

    Aliando o seu blog só dá mídia se fizer matéria com o nome do nenê mourão?

    ResponderExcluir
  9. Anônimo7/7/16 21:31

    Tô querendo ver a matéria sobre o caso naldo batista!

    ResponderExcluir
  10. Anônimo7/7/16 21:35

    Vai ter vereador preso também por desvio de verbas em reformas aluguel de carros e compras absurdas de material de limpeza e espidiente aguardem

    ResponderExcluir
  11. Anônimo7/7/16 22:15

    Gente nova vereador com muita alegria saúde e vontade de trabalhar ao contrário

    ResponderExcluir
  12. Anônimo7/7/16 23:23

    Merecido parabéns

    ResponderExcluir
  13. Anônimo8/7/16 11:40

    Naldo na justiça chupa kkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  14. Anônimo8/7/16 12:37

    Esses médicos cubanos ewtao é sendo explorados e enganados no município de Buriti. Eles estão trabalhando no programa Estratégia Saúde da Família, ganhando menos de dois mil, enquanto que tem médicos fantasma na saude.

    ResponderExcluir
  15. Anônimo8/7/16 17:55

    Rpz tantas pessoas q já passaram em nossa cidade, com papais fundamentais, e nunca tiveram essa homenagem! Meus Parabéns a esses senhores vereadores a esta velharia, que não nos proporcionam uma perspectiva de melhora em nada!

    ResponderExcluir
  16. Anônimo9/7/16 10:32

    Eles merecem são pessoas humildes.

    ResponderExcluir
  17. Anônimo9/7/16 10:33

    Merecidos parabéns..

    ResponderExcluir
  18. Anônimo9/7/16 16:15

    Nunca vir um projeto feito por esse veriadores de merda,o rosim,arnaldo,jorge francisca,e todos os outros nunca fizeram nada pelo município nem agora q vam fazer essa bo

    ResponderExcluir
  19. Parabéns aos médicos. São merecedores...

    ResponderExcluir
  20. ESTOU AQUI USANDO ESTE MEIO DE COMUNICAÇÃO PARA FAZER UMA ALERTA AOS BURITIENSES E PRINCIPALMENTE OS ELEITORES. TEM UMA REVISTA (MARANHÃO NOTÍCIAS) QUE ESTAR NOTICIANDO MENTIRAS SOBRE O QUE O ATUAL PREFEITO RAFAEL MESQUITA FEZ EM BURITI. SABEM O QUE ELE FEZ? NADA...NADA...NADA.

    TEM UMA RAPAZ QUE QUE DIVULGOU AS FOTOS NO GRUPO DE WATSAP "VOLTA BURITI". É UMA CARA DE PAU VIU CARA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este rapaz estar com medo de ter que trabalhar, agora ele ganha dinheiro babando. Um dia eu vou ver ele trabalhar todos os dias para receber no final de mês.

      Excluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online