Trending

JUÍZA SUSPENDE SHOW DE BANDA FORRÓ SACODE PREVISTO EM INAUGURAÇÃO DE OBRA EM COELHO NETO-MA

PARA PROMOTORIA ELEITORAL O PREFEITO ESTARIA APROVEITANDO UMA INAUGURAÇÃO PARA SE PROMOVER FRENTE AO ELEITORADO DE COELHO NETO/MA.
UPA que será inaugurada.(Foto/crédito: Portal Coelho Neto)
A juíza eleitoral Raquel Menezes, da 28º Zona de Coelho Neto/MA, distante 44 km de Buriti/MA acatou ação judicial impetrada pelo Ministério Público Eleitoral contra o Prefeito Soliney Silva (PMDB) e determinou a suspensão da apresentação da Banda Forró Sacode, prevista para ocorrer próxima sexta-feira (15) em evento de inauguração de uma Unidade de Pronto Atendimento – UPA .
“Determino a suspensão imediata da apresentação da banda Forró Sacode na inauguração da Unidade de Pronto Atendimento – UPA prevista para o dia 15 de julho, por ser conduta vedada desde 02/07, nos termos da Resolução nº 23.457/2015, sob pena de multa no importe de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais)”, escreveu a magistrada em seu despacho.
Para a Promotora Eleitoral Elisete Pereira dos Santos o prefeito estaria aproveitando uma inauguração para se promover frente ao eleitorado de Coelho Neto/MA.
 “Exatamente esse o caso concreto, em que o Representado, Prefeito Municipal, pretende promover a inauguração de um prédio público empregando recursos públicos na contratação de artistas para apresentação e animação dos presentes, alcançando o eleitorado do Município, sendo certo que tal evento importará em proveito daquele candidato que contará com o apoio do alcaide nas Eleições 2016”, alegou a promotora na ação.
O Prefeito de Coelho Neto foi notificado e afirmou que cumpriria decisão, porém recorreria aos tribunais superiores. “Decisão judicial não é pra ser discutida é pra ser cumprida, mas já estamos procurando as vias legais para derrubar essa decisão, porque apesar do show comemorar a entrega da obra que recebeu o nome da minha mãe, será um evento que não está sendo custeado com recurso público e sim com recurso de pessoa física. Não houve processo licitatório nem nada disso”, disse ele.

*Com informações do Portal Gaditas

3 Comentários

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

  1. DRA.RAQUEL UMA GRANDE JUIZA PASSOU PELA COMARCA DE BURITI.TIVE A OPORTUNIDADE DE LER ALGUMAS DECISÕES DELA MUITO BÉM FUNDAMENTADAS E NÃO SE DEIXAVA SER INFLUENCIADA PELO O MINISTERIO PUBLICO E NEN POR FOFOCAS DE RUAS.PARABENS DRA.RAUQEL VOSSA EXCELENCIA É UMA GRANDE JUIZA PAUTADA NA LEGALIDADE.

    ResponderExcluir
  2. DRA.RAQUEL UMA GRANDE JUIZA PASSOU PELA COMARCAR DE BURITI.TIVE A OPORTUNIDADE DE LER ALGUNS DECISÕES DELA MUITA BÉM FUNDAMENTADAS E NÃO É INFLUENCIADA PELO O MINISTERIO PUBLICO E NEN DE FOFOCAS DE RUAS.É UMA MAGISTRADA A ALTURA DO CARGO QUE OCUPA.PARABENS DRA.RAQUEL AGIU DENTRO DA LEI COMO A VOSSA EXCELENCIA É SEMPRE PAUTADA.

    ResponderExcluir
  3. Por quê ele não utiliza esse dinheiro e o utiliza no próprio posto de saúde?

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads