"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

quarta-feira, 13 de julho de 2016

3

JUÍZA SUSPENDE SHOW DE BANDA FORRÓ SACODE PREVISTO EM INAUGURAÇÃO DE OBRA EM COELHO NETO-MA

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


PARA PROMOTORIA ELEITORAL O PREFEITO ESTARIA APROVEITANDO UMA INAUGURAÇÃO PARA SE PROMOVER FRENTE AO ELEITORADO DE COELHO NETO/MA.
UPA que será inaugurada.(Foto/crédito: Portal Coelho Neto)
A juíza eleitoral Raquel Menezes, da 28º Zona de Coelho Neto/MA, distante 44 km de Buriti/MA acatou ação judicial impetrada pelo Ministério Público Eleitoral contra o Prefeito Soliney Silva (PMDB) e determinou a suspensão da apresentação da Banda Forró Sacode, prevista para ocorrer próxima sexta-feira (15) em evento de inauguração de uma Unidade de Pronto Atendimento – UPA .
“Determino a suspensão imediata da apresentação da banda Forró Sacode na inauguração da Unidade de Pronto Atendimento – UPA prevista para o dia 15 de julho, por ser conduta vedada desde 02/07, nos termos da Resolução nº 23.457/2015, sob pena de multa no importe de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais)”, escreveu a magistrada em seu despacho.
Para a Promotora Eleitoral Elisete Pereira dos Santos o prefeito estaria aproveitando uma inauguração para se promover frente ao eleitorado de Coelho Neto/MA.
 “Exatamente esse o caso concreto, em que o Representado, Prefeito Municipal, pretende promover a inauguração de um prédio público empregando recursos públicos na contratação de artistas para apresentação e animação dos presentes, alcançando o eleitorado do Município, sendo certo que tal evento importará em proveito daquele candidato que contará com o apoio do alcaide nas Eleições 2016”, alegou a promotora na ação.
O Prefeito de Coelho Neto foi notificado e afirmou que cumpriria decisão, porém recorreria aos tribunais superiores. “Decisão judicial não é pra ser discutida é pra ser cumprida, mas já estamos procurando as vias legais para derrubar essa decisão, porque apesar do show comemorar a entrega da obra que recebeu o nome da minha mãe, será um evento que não está sendo custeado com recurso público e sim com recurso de pessoa física. Não houve processo licitatório nem nada disso”, disse ele.

*Com informações do Portal Gaditas
← Anterior Proxima → Página inicial

3 COMENTÁRIOS:

  1. DRA.RAQUEL UMA GRANDE JUIZA PASSOU PELA COMARCA DE BURITI.TIVE A OPORTUNIDADE DE LER ALGUMAS DECISÕES DELA MUITO BÉM FUNDAMENTADAS E NÃO SE DEIXAVA SER INFLUENCIADA PELO O MINISTERIO PUBLICO E NEN POR FOFOCAS DE RUAS.PARABENS DRA.RAUQEL VOSSA EXCELENCIA É UMA GRANDE JUIZA PAUTADA NA LEGALIDADE.

    ResponderExcluir
  2. DRA.RAQUEL UMA GRANDE JUIZA PASSOU PELA COMARCAR DE BURITI.TIVE A OPORTUNIDADE DE LER ALGUNS DECISÕES DELA MUITA BÉM FUNDAMENTADAS E NÃO É INFLUENCIADA PELO O MINISTERIO PUBLICO E NEN DE FOFOCAS DE RUAS.É UMA MAGISTRADA A ALTURA DO CARGO QUE OCUPA.PARABENS DRA.RAQUEL AGIU DENTRO DA LEI COMO A VOSSA EXCELENCIA É SEMPRE PAUTADA.

    ResponderExcluir
  3. Leandro Raposa.14/7/16 10:31

    Por quê ele não utiliza esse dinheiro e o utiliza no próprio posto de saúde?

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online